Adrien
Acordo com uma dor de cabeça enorme, olho para o relógio e vejo que já estou atrasado, me levanto faço minha higiene pessoal, me troco e vou para escola.
No caminho vejo Marinette conversando com Alya pelo celular e rindo, a aula já tinha acabado?
Desço do carro e corro até Marinette.
-Alya... depois eu te ligo. - Ela fala me olhando. - Oi Adrien, por que não foi hoje?
-Oi Marinette, acordei atrasado, então... o que aconteceu hoje?
-Ah, vai ter uma excursão amanhã, a professora tirou meu nome e o seu, então vamos sentar juntos. - Ela fala me olhando com um sorriso no rosto.
-Que horas que vai ser?
-Umas duas horas da tarde.
-Hum... Você vai fazer o que hoje?
-Vou ficar em casa...talvez...
-Você quer ir ao parque comigo?Quero dizer... ir... é...-Fico corado por gaguejar.
-Claro! Quero dizer... pode ser. - Ela faz uma cara de despreocupada e rimos.
-Te pego daqui a pouco tudo bem?
-Ok.
Marinette
Ai Meu Deus, estou tão nervosa...
Preciso da Alya.
Ligo para ela mas só da caixa postal.
-TIKKI!Me ajude... por favor.
-Ta bem, não precisa gritar. - Ela fala colocando as mãos nos ouvidos.
Ficamos meia hora para escolher um vestido, e uns vinte minutos arrumando o cabelo e fazendo a maquiagem...
Não sei por que estou tão nervosa, eu já sai com ele... né?
(Desculpem pela imagem, não achei melhores.)
A campainha toca, minha mãe abre a porta.
-FILHA! SEU AMIGUINHO CHEGOU.-Desci as escadas vi Adrien que estava lindo e também boquiaberto, eu e ele fomos para o parque e nos sentamos, já estava anoitecendo.
-Você esta linda Marinette. - ele sussurra em meu ouvido.
E novamente as cócegas no estomago voltam, minhas bochechas estavam quentes.
-Obrigada...- Falo sem o olhar, estávamos sentados na grama, não havia ninguém no parque, logo ouço gritos de desespero, era mais alguém akumatizado.
Longas horas depois
Adrien já tinha se destransformado.
A chuva dominava tudo, purifico o akuma e fico do lado de Adrien.
Fico o olhando por longos segundos.
Meus pais já devem estar preocupados, dei um beijo na testa de Adrien e parti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Teen FictionSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...