Capítulo Bônus

278 33 1
                                    

Antes de tudo nao é o Especial, por mais que eu queira postar logo o especial, esse e um capítulo Bônus de 3M, obrigado a todos os votos, comentários e a quem leu esse livro ... Valeu... Ok, chega de falação, bora para a história.

Oito Anos Depois
Era sábado finalmente, me sento no sofá, minhas costas doía muito, arrumo meu cabelo, eu havia realmente mudado, meu cabelo era longo ate a cintura, ele era castanho e meus olhos estavam ficando escuros, me deixando mais bela.

-Bom dia Querida..- Ouço uma voz rouca, sinto ser abraçada e Adrien coloca sua cabeça no meu pescoço e acaricia minha barriga.

-Como esta a Emma?

-Daqui a pouco irei ir no hospital ver nossa princesa. - Ele da um beijo em meu pescoço e levanta, ele vai para a cozinha e a campainha toca, era Alya, Ninno, Téo e Tiana.

-TIAA! - Vejo criaturinhas grudarem na minha perna.

-Téo e Titi! Saiam de cima da titia. - Alya diz me abraçando. - Como vai a minha sobrinha e afilhada ?

-Vai ir visitar o hospital daqui a três dias. - Começamos a conversar e meus sobrinhos começaram a brincar na sala.

Alguns meses depois.

Acordo com dores de cabeça, me levanto e vou no banheiro, minha barriga estava realmente grande, acaricio minha barriga sentindo chutes leves.

Sinto algo quebte escorrer por minhas pernas.

-ADRIEN! - Ele levanta rapido e corre ate mim. -A bolsa estourou.

Fomos para o hospital.

Algumas horas depois

Ouvi pequenos choros pela sala branca, abro os olhos e vejo Emma nos braços de uma enfermeira, lagrimas rolavam dos meus olhos, pego ela no colo e a beijo.

-Bem vinda Emma. - Balanço ela no colo, Adrien entra e pega a pequena no colo.

-O..Oi Emma. - Ele a beija e me devolve, a enfermeira pega Emma e a leva oara tirar o sangue do corpo, pois e Marinette, voce nao tem mais 17 anos, agora voce tem 25 anos.


My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora