Capitulo especial

326 31 2
                                    

Ele me agarra com força e me joga para longe, me fazendo bater contra uma parede, vejo Marinette olhando o com medo, ela corre até mim e me levanta, o monstro estava prestes a nos matar quando aparece um dinossauro, marinette o olha impressionada, o dinossauro pula na cabeça de meu pai e o morde, meu pai cai ao chão pois a mordida foi forte, era so uma armadilha, assim que ele virou para olhar marinette meu pai levanta o pegando pela cabeça, e o jogando para muito longe, tive uma ideia!

-Pai! Eu irei me juntar a você! Se você parar o que esta fazendo! -Grito.

Ele se destransforma e as borboletas negras começam a flutuar, Ladybug purifica todas numa rapidez incontrolável, meu pai me choca na parede, com raiva, pois estava sem akumas agora e todos que tinham foram embora.

-Seu... - Ele iria enfiar sua bengala na minha barriga quando Ladybug o prende e ele fora preso, o cara aparece abraçando MY Lady, ele estava com lágrima nos olhos, se despediu e foi embora, a cidade havia voltado ao normal, Ladybug abre os olhos assustada.

-MEU DEUS! ESQUECEMOS DE PEGAR O MIRACULOUS DELE!- Sorri e mostro na minha mão m botão em forma de borboleta.

Ela me da um beijo e nos destransformamos, e foi assim...

Pedi Marinette em Noivado, depois que fez a faculdade pedi ela em casamento, e quem sabe daqui a um ano, teremos um filho?

O filho.

Genteee!Esta comprovado que dia 20, 21,22,23 e 24, nao irei postar capítulos, assim que eu puder eu posto tudo bem?

Bjs. Nanda

My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora