Marinette
Acordo cedo por um motivo banal, troco de roupa e tomo café normalmente, Tikki come um Cookie e vamos para a escola.
Todos estavam muito agitados, não encontro Alya em lugar algum.
-Ninno, você viu a Alya? -pergunto ao tocar seu ombro.
-Ela deve estar com o garoto novo. - Ele fala sorridente, estranho, todos estavam estranhos.
Vou até a biblioteca e sou parada com um tombo, bem, quase um tombo, um garoto de cabelo platinado e olhos pretos me segurou pela cintura.
-Cuidado...
Ficamos nos olhando por alguns segundos.
-Quem é você?
-Sou Felix, e você quem é?
-Eu sou Marinette, bem vindo a escola.-Sorri amigável.
Felix
Logo que Marinette saiu, Adrien Agreste veio até mim.
-Você pode até deixar a escola estranha, mas não quero ver você perto dela ouviu?
-Para de ser tão careta Adrien, vamos fazer assim, se eu conseguir beija-lá ela é minha, e se você a beija-lá ela é sua.
-Não irei fazer isso.
-Esta com medo de perder? Não mudou nada em Agreste, sempre tentando ser gentil e amigável, mas preste atenção... Aqui o mundo gira... ao contrário.
Dou lhe as costas e entro em minha sala, vejo que Marinette estava sentada na segunda mesa, falo com o moleque que estava sentado atrás dela e me sento lá.
-Bom alunos, hoje temos um aluno novo, Felix pode vir aqui por favor?
Me levanto e ando até a professora, vejo Marinette concentrada em um caderno de desenho.
-Quer escolher alguém para te apresentar a escola?
Chloe já estava se levantando.
-Quero a Marinette.- Marinette levanta a cabeça, Chloe se levanta com raiva e vem até mim.
- Não é justo! Sabe de quem sou filha?
-Não e nem quero saber, patricinha mimada. - Falo com raiva e vou ao meu lugar, todos riam dela que sai da sala.
A aula já estava acabando, Adrien sempre falava com Marinette, antes de bater o sinal, a sala toda já tinha ido, me levanto e vou até a mesa de Marinette.
-Vamos My Lady? - Ela me olha confusa, mas logo sorri.
-Claro.
Adrien
O segui pela escola inteira, Felix sempre tentava a beijar, mas Marinette o empurrava toda hora.
O chão começa a tremer, mais um akuma vinha ai.
Depois de tanto lutar, Ladybug purifica a borboleta, não havia sinal nenhum de Felix.
-Não quero você perto de Felix ouviu?
-O que? Agora é meu pai? Fala sério Chat, ele só me convidou para o cinema, mas eu ainda não aceitei, até parece que se eu sair com ele você perde em alguma aposta. hahahha. - Ela fala de costas, mas é isso ai, é uma aposta, que eu irei ganhar.
Felix Agreste, me aguarde...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Teen FictionSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...