Marinette
Ja se passara uma semana, Adrien sempre ia me visitar,levando rosas brancas ( Minhas preferidas) e alguns bombons.
-Oi Mari...
-Oi Adrien, como vai?
-Bem... e voce? Esta se sentindo melhor? Consegue mexer algum músculo.
-Adrien... eu nao estou tao ruim assim estou?
-Nao...
-Entao nao precisa se preocupar.
-Eu estou aqui para cuidar de voce Marinette, nao pode reclamar. - Ele fala me dando um beijo na testa, e colocando um bombom na minha boca, ja que eu nao conseguia mexer os braços.
-Assim voce me deixa mimada.
-Assim que eu gosto de voce.. -Ele senta do meu lado e come um bombom, eu estava de descanso a uma semana, amanhã irei tirar este gesso pesado e enorme.
-Desculpe... -Digo baixo o olhando nos olhos.
-Pelo que?
-Por me meter nisso e ocupar seu tempo.
-Para de drama Marinette,voce sabe que eu daria a minha por voce se fosse possível, e EU irei achar o inútil das borboletas negras. - Algumas horas haviam se passado, eu estava muito cansada, meus olhos queriamse fechar, Adrien nao queria sair de perto de mim um segundo se quer.
Deito a cabeça emseu peito, ele começa a acariciar meu cabelo.
Adrien
Ela adormece em meu peito, sorri comigo mesmo por ter essa garota incrível em meus braços, tenho orgulho dela, por tudo que passou e que vai passar estar sempre de pe, sempre valente, sempre alegre, bom, as vezes, eu a amo e daria minhas sete vidas para ela, so para a ver sorrir eu arrancaria mil e uma rosas do meu jardim, eu a amo em todas as linguas e com todas as palavras, mesmo com a pouca idade e guerreira e conselheira,um dia seremos casados, com vários netos, morreremos juntos e nos enterraram com um amor eterno.
-Marinette... Um tesouro encontrado. - Começo a rir de mim mesmo por estar tao apaixonado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Teen FictionSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...