POV : Misha
As gravações de supernatural décima temporada havia acabado a três dias,liguei para o Jensen e o jared e fiz uma proposta , tirar férias em um cruzeiro com muita gente nada particular , era uma loucura eu sabia mas queria me sentir livre pra fazer o que todas as pessoas fazem sem ter medo de que surja alguém do nada gritando por autografo , afinal não tenho do que reclamar se as pessoas gostam de nós é porque merecemos certo,então era isso eu queria poder ficar no meio das pessoas não conhecidas pelo mundo e não estava preocupado se teria que ficar dando autógrafos ,só estava cansado de tanta coisa particular como se precisássemos de todo o cuidado para não quebrar .
Jensen foi o primeiro a aceitar a proposta ,sei que ele também odeia se sentir preso como se fosse uma carga de risco que não pode estar no meio de outras pessoas não tão conhecidas quanto o pessoal do elenco de supernatural ou outras séries , às vezes ele me falava que sentia falta de ir a um restaurante e poder jantar e saber que ao seu lado tem pessoas diferentes de nos , um médico , uma arquiteta ou mãe de família , um advogado ou policial , pessoas tão comuns quanto ele pois ele também foi um bebê ,ele tem família ,todos temos ,"No fundo todos somos iguais temos medos e problemas" ele dizia isso ,às vezes o que ele queria era pessoas ao seu redor que não fosse conhecidas pelo mundo da mídia .
Jared foi o mais relutante a proposta , sei que ele gosta também de ficar no meio das pessoas , ele gosta das fã gosta da vida como ela é mas ele ainda é o mais acanhando quando se trata de sair por aí desbravando o mundo , acho que ele tem um pouco de medo do que pode acontecer se ele se soltar , agora estamos aqui prontos para o embarque mas houve um problema , alguém registro nossos quartos errados e não tem mais quartos sobrando , por isso Jensen e eu acabamos ficando em um quarto só , jared quis desistir e dar o seu quarto para um de nós , mas Jensen não concordou disse que seria só uns dias era pra nos divertir e não ficar com cara de constipado .
Não foi muito confortável no começo Jensen se tranco no que deveria ser um banheiro para trocar suas roupas eu fiquei no quarto e fui me vestindo , ele saiu e eu ainda estava sem camisa e ele ficou me olhando por um longo tempo , foi estranho mas sei lá me senti bem com ele ali ao meu lado .
- Gosta do que vê , ou tem algo errado além de estarmos no mesmo quarto e só ter uma cama .
- Na verdade não vejo problema em ter apenas uma cama , eu posso procurar uma fã pra dividir o quarto comigo se quiser .
- Assim claro fique a vontade .. Eu ri da cara que ele fez o Jensen tava estranho terminei de vestir minha camisa e quando ia falar algo não pude .
- E respondendo sua pergunta sim eu estava gostando do que estava vendo .. Ele deu uma piscada é saiu dizendo que ia procurar o jared .
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Misha
FanfictionNão queríamos nada particular as gravações de SPN da décima temporada haviam acabado , decidimos tirar um tempo só pra nós , Jensen e jared concordaram comigo um "cruzeiro " . Não é uma fic cockles , peço a compreensão de todos na verdade é uma fic...