Cap.2

284 25 6
                                    

POV : Jensen
   Sai do quarto na intenção de fugir daquela visão , puta que pariu , misha e eu já vimos algumas fanfics onde Dean e Castiel são um casal até mesmo Castiel e Sammy , levamos tudo numa boa até brincamos muito com isso , somos carinhosos uns com outros fazemos piadinhas deixamos um ao outro até constrangido mas isso tudo na frente de uma boa câmera .
    Os nossos personagens são chamados de Destiel , se for o Dean e o Castiel juntos se for o Sammy e o Castiel as fãs chamam de Samstiel , também tem  Sabriel  que é o Sammy e o Gabriel , na verdade é tudo muito divertido e gostamos das histórias de nossos fãs por isso não nos importamos em ser brincalhões .
   Ultimamente o que vem nos surpreendendo são as fanfics  "jensha" que se trata de nós mesmo , misha e eu  como um casal , ainda assim levamos tudo numa boa foi estranho no início mas levamos numa boa até conseguimos ler uma fanfic dessas inteiras , mas na fanfic  éramos jovens e ainda estávamos começando a nossa carreira e acabamos nos conhecendo em um teste para um filme .
   Resumindo eu sai do quarto porque ver Misha sem camisa , e sem seu sobretudo de anjo Castiel o que o cobre por inteiro durante as gravações foi estranho , bem não  é que foi estranho afinal ele é meu amigo qual o problema de vê-lo sem camisa ,mas a verdade é que embora não queira admitir esse cara é lindo e tem um corpo invejável ou não,na verdade acho que muitos iriam querer sim ter o corpo do Misha mas não ser o Misha , quero dizer que muitos iriam querer ir pra cama com ele , porra o que eu to pensando , essas benditas fanfic estão mexendo com minha cabeça , ou será que não,me lembro que antes dessa coisa toda já me senti estranho com ele uma vez , vontade de protegê-lo .
   Ficar lá não iria ajudar em nada então disse que iria procurar o jared , não que ele fosse se perder tenho certeza que nem saiu do quarto , mas olhar Misha se vestindo e aquela cama ali e um turbilhão de pensamentos e alguns flashback de leituras de fanfic não estava sendo favorável a mim e mesmo não querendo aceitar algo pulso onde não deveria , e minha calça pareceu ficar apertada , tive que inventar um desculpa boba .
   Caso eu ficasse mais tempo ali com ele não iria responder por mim , quer dizer poderia fazer alguma besteira e me arrepender depois , não que eu seja uma pessoa preconceituosa , pelo contrário não vejo nada de errado em uma mulher com outra mulher , um homem com outro homem desde que exista amor , carinhos e cuidados de ambas as partes toda a forma de amor é válida desde que não faça mal a ninguém . 
  Mas a verdadeira questão é que aquele cara bonito no quarto comigo não era qualquer um era meu amigo , um bom amigo , eu não podia correr risco de fazer alguma coisa idiota como agarrar e jogá-lo na cama ..Camaaaa ...Merda vamos ter que dormir na mesma cama .

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora