Cap.7

135 12 5
                                    

POV : Misha
O que eu faço da minha vida agora , o Jensen me beijou o jared me beijou , tudo bem faz tempo que desconfio que o jared gosta de homens mas o Jensen isso foi surpresa e mesmo que o jared goste porque tinha que beijar logo eu , não que eu não tenha gostado até porque não saberia dizer qual dos dois beijos foi melhor .
    O Jensen tá no outro quarto  essa muralha linda de olhos verdes aqui do meu lado e o melhor é eu sair refresca a cabeça porque vou acabar agarrando um dos dois ...
    Como sou uma pessoa de muita sorte encontrei Brandon James  Routh em um dos corredores ,ele interpretou o superman no filme superman o retorno e modéstia parte esse cara é um dos caras mais bonitos dos cinemas .
    - Misha ,Misha collins cara sou seu fã ...
   - Imagina que isso eu que sou seu fã arrumei um tempo e dei uma olhada em seus trabalhos , vocês estava ótimo em arrow , Elektron hum eu gostei ...
   - Que isso cara e você " Castiel sou um anjo do senhor " o mundo todo foi a loucura quando você pronuncio essa frase ...
   - Obrigada ...
   - Ei mas porque essa carinha o que aconteceu que deixou esses olhos azuis cheios de lágrimas ?...
   - Não é nada não ...
    - Aham sei onde estão seus amigos o Jensen e o jared fiquei sabendo que eles também estão a bordo ...
  - Eles estão dormindo eu acho ...
  - Misha que cara é essa problemas no país das maravilhas tem algo errado entre vocês ...
   - Não sei não saberia dizer ...
   - Então venha comigo vamos relaxar ...
  - Sem bebida Okay , um dos motivos de eu estar nessa roubada foi beber a duas noites atrás .
    - Okay sem bebida ...
    - Brandon você vai ficar até o fim do cruzeiro ou vai ficar em alguma parada ?
   - Bom eu não sei , a intenção é ficar porque o  destino  final é Brasil , mas to pensando de qualquer forma ninguém sai perdendo se eu for embora vai ser porque eu quis ,mas porque a pergunta você já tinha a intenção de "abandonar navio " , ou aconteceu algo ?...
   - É como eu disse , não saberia explicar ...
   - Tudo bem , vamos pro meu quarto você parece cansado ...
   - Vou aceitar porque não posso voltar pro meu ...
   - Só pelo seu olhar nem vou perguntar o motivo , já sei a resposta , se tem um problema você não saberia dizer ...
   - É ... Eu disse triste e Brandon fez careta me puxando para um outro andar e me levando para seu quarto ...
   - Cá estamos quarto doce quarto fica a vontade ...
   Só me lembro de ver Brandon tirar os sapatos e depois escuridão ...
   POV : Brandon
   Cara que visão , Misha Collins na minha cama , estou louco pra tocar tenho que ter certeza que real porque putz ele é maravilhoso e essas safiras que ele chama de olhos ...escutei um choramingo baixinho vindo dele ...
   - Misha ...chamei seu nome acariciando seu cabelo é ele abriu os olhos no primeiro instante pareceu perdido e depois sorriu , e me fez derreter todo .
   - Oi dormi muito , desculpa ...
   Porra ele com aquela cara e pedindo desculpa , não sou homossexual mas cara sou gay por Misha collins .
   - Tudo bem você estava cansado ... É mais uma vez ele apertou aquelas safiras em um olhar pequeno e bocejou , aí nesse ponto já era sacanagem tão fofo e do meu lado ...
   - Você se importa se eu ficar mais um pouco ?
   - Não claro que não só gostaria de saber o que está acontecendo porque , bom eu não tinha intenção de contar mas eu preciso , Misha você chorou enquanto dormia ...
   - É que bom é acontece que ...
   Misha gaguejou algumas vezes mas me contou o que tem acontecido e chorou e não me contive ao ver seus lindos olhos cheios de lágrimas , eu tinha certeza que ninguém podia resistir esse cara , então o acolhi em um abraço de urso , e ele se encolheu em meus braços ...
   Misha ... Misha collins favor comparecer à recepção do Cruzeiro ...
   Ouvi a voz da funcionária da recepção ecoar nos auto falante ... Resumindo e ela deveria ter dito Misha Collins favor comparecer a recepção pois tem dois homens Barbados atrás de você ...
   - Meu Deus , não me dei conta do tempo que passou Brandon , Jensen e jared devem estar loucos atrás de mim ...
   - Okay vamos lá , vou te acompanhar caso precise de algo ...
   Na verdade fui acompanhar porque vai que surgi do nada mais alguém tipo Leonardo aquele do titânic aí estamos ferrados ...

   Na verdade fui acompanhar porque vai que surgi do nada mais alguém tipo Leonardo aquele do titânic aí estamos ferrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Brandon James  Routh : um dos meus muitos amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Brandon James  Routh : um dos meus muitos amores ...

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora