POV : Misha
Depois de gravarmos o novo episódio de SPN algumas partes pelo menos , Jensen e eu voltamos pra casa , pra nos arrumarmos para o jantar com o casal apaixonado Richard e Jared ...
Fomos em lugar bem discreto , afinal Jensen e eu ainda não assumimos ao público só a família e os amigos sabem , o jantar foi tranquilo , Richard às vezes me lançava um olha do tipo " não toque nesse vinho , maior parte das merdas da sua vida foi porque você decidiu beber " ele não precisava dizer só o olhar bastava ...
Comemos massa nem sabemos o porque , eu gosto de comida mexicana , o Richard gostas das nossas comidas mesmo , o Jared por algum motivo estranho gosta de comida japonesa e o Jensen de chinesa , o fato era que ninguém ali tinha preferência por massas e fomos parar justamente em um restaurante italiano ...
A comida estava ótima ,depois de conversarmos sobre Richard ter voltado pra série e como estava ficando tudo tão perfeito , jared começou a bocejar ...
- Ei muralha vamos embora ...
- Não não tudo bem Richard eu to bem ...
- Sim claro vai dormir na mesa de tão bem ...
- Bom rapazes vamos indo já ....
Não demorou muito pra Jensen e eu irmos também , apenas bebi uma taça de vinho sem ter o Richard me vigiando , e então fomos para o apartamento do Jensen era o mais próximo ...
Jensen me prendeu na porta me beijava enquanto abria a mesma , empurrou com os pés e nos colocou para dentro fechando atrás de nós aquela porta que parecia querer atrapalhar nossos planos , foi me levando até o quarto , tirou a camisa no corredor , depois caímos na cama ele foi se livrando dos sapatos de uma forma toda atrapalhada , e eu tirava os meus sem pressa já tinha me acostumado com sua forma de amar que era boa e suave , tirei a camisa e a calça ficando apenas de cueca , e Jensen mordeu os lábios , quase caiu tirando a própria calça , nos deitamos , ele ficou por cima , traçando uma linha tênue de beijos do meu peitoral até perto do meu membro ainda preso na cueca , e logo ele tirou a sua revelando seu membro duro e ereto , massageie seu membro fazendo ele jogar a cabeça pra trás arfando e gemendo , abocanhei de uma forma ríspida e com pressa , deixando Jensen um pouco desesperado pra outra coisa , ele procurou o lubrificante na mesinha ao lado , de forma delicada foi massageando minha entrada me deixando proto para recebê-lo , na nossa outra transa eu já tinha ficado por cima hoje era a vez dele , ele me virou de frente pra ele me colocando em seu colo posição desconfortável até você aprender , ele foi forçando seu membro em minha entrada e eu cravei minhas unhas em seu ombro , devagar ele já estava todo dentro de mim , como sempre me deixou acostumar com seu volume pra depois estocar , normalmente eu não precisava pedir pra ser forte , por um tempo o quarto foi preenchido por gemidos e sussurros e o barulho de nossos corpos se chocando um contra o outro , Jensen se derramou e depois foi minha vez ...
- Misha , está tudo bem ?
- Sim , porque a pergunta ?
- É que bom eu hum só queria saber se você gosta de como eu faço ?
- Depois de dois anos você quer saber ?
- Bem é hum eu quero ...
- É claro que eu gosto de como você faz Jensen ...
- Você ainda pensa nele ?
- No Brandon você quer dizer ?
- É , você pensa ...
- Bem eu teria esquecido a muito tempo se você não me lembrasse...
- Desculpe ...
- Jensen eu estou com você a dois anos se eu não gostasse de algo eu teria partido não acha ?
- É bem você tem razão eu sou um idiota ...
- Não seja bobo venha vamos tomar um banho ...
- Juntos ?
- Mais é claro , por acaso depois de dois anos já se cansou de ver minha bunda ?
- Jamais ... Jensen dizia gargalhando ...
- Então vamos seu porquinho , você sabia que você derramou molho na camisa não sabia , porque você está com o gosto do nosso jantar ...
- Isso é uma forma de você dizer que sou uma comida ou que você quer me comer ?
- Depende ,...
-Do que ?
- Da sua mente pervertida , vem vamos para o banho ...olhei pra ele com cara de cachorro que caiu da mudança...
- Comovente mas esses olhos não vai funcionar você está mais pra gatinho do que cachorrinho ...
Rosnei e fui para o banho sozinho , cinco minutos sozinhos até sentir Jensen me abraçar , e beijar minha nunca é morder minha orelha , o que não era justo porque sentia meu membro se enrijecer mais uma vez , e eu estava tão cansado , me obriguei a me distrair olhando as bolhas de sabão desaparecerem enquanto Jensen fazia o trabalho de lavar minhas costas , e uma vez ou outra ela passava a mão em meu membro , e eu o olhava de maneira advertida ...
Depois eu fiz com ele assim como ele fez comigo , passei o sabão por toda extensão de sua costas e desci até sua bunda apertando de forma provocadora , ao terminarmos o banho nos secamos e voltamos para a cama , tinha sido um dia tão longo tão exaustivo , gravação o jantar , ver o novo apartamento bom pelo menos eu consegui ver um Jensen não ...
Deitei na cama trazendo a coberta até meu peito e esperei ele voltar , ele disse que tinha que me dar algo , eu quase dormi estava me aguentando o máximo pra esperar o Jensen voltar da China ele parecia demorar tanto que teria ido do outro lado do mundo ...
- Aqui eu encontrei ... Dizia ele passando a porta do quarto ...
- Misha já estamos juntos a dois anos e vamos agora morar juntos , eu sei que é tudo muito confuso e complicado mas em quanto tivermos juntos e enquanto você sentir algo por mim eu peço que use isso ...
Jensen abriu uma caixinha vermelha de veludo , revelando duas alianças grossas e idênticas , e colocou em meu dedo , e eu coloquei no seu dedo como o de costume em uma troca de alianças , não era um casamento mas era um firmamento da nossa relação ..
- Misha Eu Te Amo ...
- Jensen Eu Sei .... Ele sorriu e me acolheu em um abraço de urso .❤️ FIM ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Misha
FanfictionNão queríamos nada particular as gravações de SPN da décima temporada haviam acabado , decidimos tirar um tempo só pra nós , Jensen e jared concordaram comigo um "cruzeiro " . Não é uma fic cockles , peço a compreensão de todos na verdade é uma fic...