POV :Richard .
Richard : Misha o que está acontecendo , já se passaram cinco dias , você não me mandou e-mail , você não me ligou e não têm sinal de vida no seu Twitter , o que está acontecendo ?... Enviar 📧...
Misha: Oh me perdoe Richard as coisas estão confusas por aqui ,não tinha intenção de lhe deixar preocupado ...
Richard: ainda os rapazes ? Você não decidiu nada ?...
Misha: como decidir é quase impossível , eu não sei o que fazer ...
Richard : Você ainda está ficando com o Brandon , ainda passa as noites no quarto dele ?...
Misha : Sim , sinto que o jared vai me comer com os olhos , e o Jensen vai querer me convence de que tenho que ficar com ele , é estranho porque o Brandon não tenta me convencer de nada ele me deixa livre ...
Richard : Eu ainda não entendi o problema Misha pelo que você fala você já fez uma escolha você quer o Brandon então qual é a confusão ?...
Misha : Eu gosto do Jensen , mas é complicado ele é meu colega de trabalho ...
Richard : Misha sei que a ignorância é algo excelente para fugir de problemas ,mas pelo amor de Zeus você está no quarto do Brandon a mais ou menos sete dias , se sua preocupação é clima estranho nas gravações ,no trabalho , caso fique com o Jensen ou até mesmo com o Brandon esses climas não tem como ser evitados...
Misha: Sei que não mas se eu ficar com o Brandon tenho certeza que não vou ser tão querido como antigamente...
Richard : As gravações de SPN são só trabalho Misha , sua vida particular diz respeito só a você , com quem você dorme ou deixa de dormir não te fará ator pior ou melhor , você não vai ser tirado de SPN por isso , se você escolher o Brandon eles terão que lidar com isso , o Jensen tem que lidar com isso ...
Misha: Eu sei Richard mas é complicado porque quando entrei nesse navio eu não estava apaixonado por ninguém , agora estou apaixonado por duas pessoas, dois caras e não sei com qual ficar ...
Richard : Por quem você sofre mais, quem te faz se sentir mais culpado caso você faça alguma besteira ,tipo como se só olhar da pessoa fosse o suficiente pra você se achar um monstro ?...
Misha : Essa é a questão eu não tenho resposta pra essa pergunta a única coisa que posso dizer é que ver o Brandon chorar me corta o coração me despedaça por dentro não quero ver ele sofrer ...
Richard : E o Jensen , não parte seu coração ver ele chorar ?, você não se importa se ele sofre ? ...
Misha : Primeiro o Jensen nunca chorou por mim , é só veio declarar o seu tal amor depois que eu já estava ficando com o Brandon , coisa que eu achei muito estranho porque já viajamos muitas vezes juntos em condições mais propícias pra um romance , viagem em iate particular por exemplo ... E segundo nunca fiz sexo com ele tão pouco duas vezes não acho que ele sofreria em ser deixado mais que o Brandon sofreria depois do que houve entre nós ...
Richard : Misha eu entendo o seu ponto de vista é particularmente creio que você tem toda razão é mesmo estranho o Jensen só falar sobre esse tal amor agora mas vai ver ele não tinha coragem de dizer antes e agora viu que podia te perder e resolveu falar talvez seja como ele diz , já te ame a um tempo ...
Misha : Mas não importa quanto tempo faz que ele me ama ,ninguém vive de passado , as coisas têm que ser no presente , se ele tivesse dito antes talvez eu nunca teria ficado com o Brandon , mas agora já fiquei e sei que o Brandon está apaixonado por mim sinto isso quando ele me toca quando me olha , e quando ficamos pela primeira vez ele me fez prometer que eu não o deixaria sem motivo aparente , eu disse que eu não iria me afastar , e mesmo não tendo falado sobre isso com você antes Richard ele disse pela manhã antes de eu sair para falar com os rapazes , que estava se apaixonando e na segunda noite de amor que tivemos ele disse que eu era seu presente que eu era tudo pra ele ...
Richard : E o que o Brandon é pra você ?...
Misha : É difícil dizer mas quando fecho os olhos sou capaz de imaginar duas cadeiras de balanço eu em uma lendo um livro e Brandon fingindo ler as notícias importantes quando na verdade esta vendo a página de esportes ...
Richard : E em relação ao Jensen você pensa em algo ?
Misha : Sim ...
Richard : pela resposta curta não é algo agradável não é mesmo ?
Misha : como você esperava que fosse algo agradável , tudo bem a quinze dias atrás eu saia com mulheres mas não com uma por semana , não preciso explicar o que eu acho que vai acontecer no futuro preciso ?...
Richard : Você sabe que pode contar comigo Misha e você sabe que eu mais que qualquer outra pessoa acho o Jensen um grande babaca , mas se o amor que ele tem por você for forte o suficiente ele não irá fazer nada de errado ...
Misha : Anh Richard talvez a questão nem seja essa , talvez seja apenas o fato de que não sei com qual dos dois ficar então invento desculpas pra fugir de um compromisso sério com qualquer um dos dois aqui no Cruzeiro até posso ficar com um que estará tudo bem e depois ...
Richard : Não será fácil aqui fora , vocês serão jogamos aos lobos mas se valer a pena tudo bem levar uma mordida aqui ou ali , algumas explicações e com o tempo às pessoas aceitam , não importa se escolher Brandon ou Jensen ...
Misha : Eles são como copos de água potável nessa imensidão de água salgada ,momentaneamente os dois me saciaria mas só um pode saciar de forma definitiva , eu só posso ficar com um e não sei qual escolher ...
Richard : Sei que não é um conselho convencional e que pode não concertar e sim estragar as coisas mas é se você não sei fugir ?...
Misha : Como assim ?...
Richard : Horas Misha aquele que realmente te amar e for capaz de abrir mão da facilidade de um vida hetera e entrar para um mundo pouco aceito cheio de dificuldades transtorno por ser o que é e violência de homofóbicos , porque não pense em nenhum momento que por ser um ator famoso você não sofrerá insultos homofóbicos e ameaças , se um deles for capaz de abrir mão de sua vida pomposa e fácil aí você vai saber com qual ficar ...
Misha : Mas pra onde eu vou , e se for é injusto com o Brandon ele me conhece a pouco tempo não sabe dos lugares que eu gosto de ir ???
Richard : Eu poderia dizer que isso é problema dele e que se ele te ama ele daria um jeito de te achar , mas eu também acho muito injusto , então não faça isso ,você pode ir pra um lugar onde nunca foi então teoricamente ninguém pensaria em te procurar nesse local ...
Misha : É uma boa ideia vou pensar a respeito ...
Richard : Aliás você já lembrou de algo sobre a noite da bebedeira ?...
Misha : Na verdade sim , tive alguns flashback ...
Richard : Algo importante ?
Misha : Na verdade vergonhoso por um lado e engraçado por outro ,mas amanha eu te conto , Brandon está do meu lado e parece um gatinho ronronando é irresistível a vontade de querer abraçá-lo ...desculpa ...
Richard : Desculpas aceitas se fosse você no lugar dele eu também não iria resistir seu ronronar 😉...
Misha : Seu palhaço , ...
Richard : Aí amor feriu meus sentimentos ...
Misha : Desde quando você tem esse lance de se sentir ferido , seu cubo de gelo , e não sou seu amor , sou seu paciente ...
Richard : É verdade você é o amor do Brandon , é depois quando voltar vou cobrar essas consultas terapêuticas , mas é sério Misha não faça nada se sentindo pressionado ,aí você não tem tempo pra você , espaço pra ficar longe de ambos e pensar no melhor ,eu ainda acho que dar um jeito de fugir quando o navio fazer a parada é uma boa ...
Misha : É eu concordo mas tem três dias pro navio fazer a parada é no momento quero só ficar perto do Brandon e ouvir ele ronronar ...
Richard : Pois faça isso aproveite o que puder desse cara porque se você escolher o Jensen teoricamente vocês vão ficar grudados ser um casal que trabalha juntos vive juntos e tudo junto vai ser uma coisa bem complicada uma hora pode sufocar ...
Misha : Isso é o que eu mais temo ... Até Richard ...
Richard : Até Misha ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Misha
FanfictionNão queríamos nada particular as gravações de SPN da décima temporada haviam acabado , decidimos tirar um tempo só pra nós , Jensen e jared concordaram comigo um "cruzeiro " . Não é uma fic cockles , peço a compreensão de todos na verdade é uma fic...