Cap.8

112 11 3
                                    


   POV : Brandon
   Segui Misha até a recepção para achar nada mais nada menos que um Jensen com a cara amarrada e um jared com cara de constipado ...
   Jensen já havia me irritado só pela cara que fez ao me ver ao lado do Misha ...
   - Misha onde você estava , mas que porra faz cinco horas que não sabíamos nada de você ...
    - Não fale assim com ele ... Bufei e Misha segurou minha mão o que me fez olhar todo derretido pra ele e depois voltar a atenção para o loiro a minha frente minha vontade já era dar um soco na cara dele ...
    - Você não se meta Brandon , não foi você que ele deixou sem explicação aparente ...
    Misha se encolheu e eu me aproximei segurando seus ombros , em um quase abraço .
   - Calma Jensen , sei que Misha tem uma explicação ... A muralha de olhos verdes parecia calmo a pesar da cara de constipado , acho que era porque eu estava tão perto do Misha quanto ele gostaria de estar ...
    - Vocês três já chega , ...Misha gritou .
    - Você não atendeu o celular Misha ... Dizia Jensen ...
    - E você não estava em nenhum lugar que já havíamos ido antes .., dizia jared .
     - Eu sei , Okay eu sei , eu só precisava relaxar , desculpa ...
     Misha parecia meio indeciso ou acuado , talvez ele não soubesse qual par de olhos verdes escolher ...
   - Vamos Misha ... Chamou Jensen fazendo nascer um sorriso em seu rosto , e jared ao seu lado concordava com o desejo de Jensen , levar Misha pra perto deles ...
   Mas pra minha sorte aquelas safiras se direcionaram á mim ...
    - Eu posso ficar com você ?
    Só podia ser sacanagem comigo , tinha que ter alguma câmera tinha que ser tudo parte de uma brincadeira , ele queria ficar comigo , comigo ,meu sorriso foi de orelha a orelha essa foi minha impressão , e concordei fazendo um gesto com a cabeça e depois quando consegui falar disse um sim que transbordava  alegria ...
   - Mas que porra Misha o que você tá fazendo , vai ficar com ele porque ?
   - Só pra começar Jensen nunca te vi tão alterado , segundo você sabe porque quero ficar longe , aliás os dois sabem , vocês precisam conversar ...
   Misha foi até o quarto pegar as coisas,durante o caminho me explicou o porque de toda essa confusão e boa parte dela ele dizia que era o resultado de um registro errado e falta de quarto ter que ficar com Jensen ou jared em um quarto com cama de casal não era a melhor coisa a se fazer depois de tudo , Misha já havia me contado sobre a noite da bebedeira e o que veio a seguir pela manhã , minha reação pra ele foi indecifrável mas pra mim era indignação Jensen e jared eram tão babacas com o Misha ,principalmente o Jensen ...
   - Você tem certeza posso ficar ? Posso ficar com jared ele não está tão alterado ...
  - Não por favor , ..relaxa Misha pode ficar .. . Tentei mudar minha forma de falar pra não parecer desesperado e com medo do Misha voltar pra um dos dois .
   - Obrigada ...
   - Então o que quer fazer ?
    - Não sei , estou com fome mas não quero sair para comer ...
    - Que tal pedir algo e comermos aqui,mesmo não sendo adequado agente dá um jeito ...
    - Acho que vou preferir assim , obrigada ...
   Misha estava tão fofo e eu não conseguia parar de olhar para ele , nossa comida foi entregue às oito , as dez cada um de nós já tínhamos feito nossa higiene pessoal e estávamos na cama , e como não podia faltar em um cruzeiro de luxo lá estava a TV ligada e Misha pareceu se mexer , quando me virei o mesmo já estava dormindo e provavelmente se mexia tanto por estar com frio , foi então que tentei cobri-lo ...
   - Brandon ...Misha me fitou com aqueles enormes olhos azuis ...
   - Desculpa estava tentando te cobrir ... Falei sem jeito , e ele se aproximou e passou a mão em minha cabeça bagunçando meu cabelo .- Obrigada Brad ...
    - Repete - Obrigada ? - Não antes disso   - Brad ? Obrigada Brad ... Ele estava tentando me enlouquece essa era a única explicação e ele estava conseguindo ...
   - Eu te chamei de Brad , algum problema ?
   - Não , nenhum fica a vontade ... Misha se aproximou ficando com seu rosto pouco centímetros do meu ...
   - Você é fofo ... Ele disse apertando os olhos e bocejando ...
   - Você é muito mais fofo principalmente com sono , acho que você nem sabe o que está dizendo .. Olhei pra ele que fez uma careta e disse ...
   - Sei exatamente o que to dizendo , e sei exatamente o que vou fazer ...
   - Fazer o ... Fui interrompido por lábios quentes me fazendo gemer baixinho ao tocar a pele do meu pescoço ,Misha colocou a mão em minha nuca e me puxou pra si selando meus lábios com um beijo , um beijo que não pensei sequer um segundo para retribuir ...

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora