Cap.6

146 13 15
                                    

POV : Misha
- Jensen para de andar de um lado para o outro , está me deixando tonto ...
- Você não está entendendo a gravidade eu te beijei , eu beijei você eu te agarrei eu sei lá eu te seduzi ...
- Haha que piada , você me seduzir até parece , agente se beijou eu aceitei o beijo também Jensen , e eu gostei caso contrário você estava com o olho roxo , agora senta essa bunda na cama e relaxa ...
- Cara tá difícil pra mim aqui , eu não posso dormir com você nessa cama , horas atrás aqui mesmo eu te beijei , e não precisou de muito para isso , agora dormir ao seu lado , eu posso fazer algo e não ter volta depois ...
- Algo ? Sério Jensen qual o problema com você , está com medo de ficar aqui e por acaso me atacar , e fazer sexo selvagem comigo ...
- Hey cala essa boca seu engraçadinho de olhos lindos , sim estou com medo de não me segurar e atacar esse corpinho aí ...
- Esse corpinho aqui não é pra qualquer pode olhar e desejar é só o que vai conseguir ...
- Mas é mesmo um debochado arrogante não era você que horas atrás também me beijou ...
- Beijei sim mas quem disse que vai conseguir mais que isso , seu idiota ...
- Ei Misha na rosto não ele é perfeito ...
- O meu é perfeito , e cala essa boca ou vai levar outra almofadada na cara ...
- Não me provoque Misha , eu não vou me segurar ...
- Não vai segurar é, e vai fazer o que me beijar outra vez ?
- Isso e muito mais ...
- Ahan sei , fica quieto e vê se dorme .
- Assim claro vou conseguir dormir feito um anjo , um anjo de $@&)& duro ...
- Hey Jensen que boca suja ...
- Quer saber fica aí anjinho , vou dormir com o jared lá eu sei que vou dormir....
POV : Jensen
Mas que merda o Misha tá me deixando louco , quero tirar a roupa dele e beijar todo seu corpo ...
Jared abre essa porta ...
- Jensen mas o que , porque ...
- Para de gaguejar eu vou dormir aqui e nem me pergunte o porque ,sai da frente muralha como vou passar ...
- Talvez não fosse pra você passar ...
- A jared para de ser ranzinza e me dê espaço nessa cama vai pra lá ...
POV : Jared
O Jensen está aqui , soltando ar no meu pescoço , e deve estar sonhando com alguém , eu não mereço isso ...
- Misha ...
- Jared ?
- Desculpa Misha mas o Jensen estava soltando ar no meu pescoço e dizia algo que pelo que pude compreender era " eu amo você as pessoas vão ter que aceitar " cara eu não mereço isso deixa eu dormir aqui ?
- Sim entra aí ...
Misha me deu espaço e voltou pra cama e adormeceu rapidamente , eu queria abraçar esse pequeno de olhos azuis , eu queria beijar mas e depois o que dizer a ele ,mas não resisti e então envolvi ele em meus braços ...
- Jared , é hum acorda , ei acorda ...
- Hum Misha o que foi ?
- Bom é que você está me abraçando ...
- Ow desculpe devo ter feito isso dormindo ...
Misha sorriu e se arrumou entre as cobertas mais uma vez , mal ele sabe que eu o abracei de propósito e que Jensen dorme no outro quarto feito uma pedra nem se mexe quase impossível de ser acordado ...
Mas como resistir ao Misha , ninguém nesse navio dormiria com o Jensen ou comigo se pudesse dormir com esses olhos de safira ...
O mais engraçado é que Misha se mexe demais e agora se encontra com as costas em meu peito , e isso é muita maldade comigo ...
- Misha , Misha .
- Hum que foi Jared não consegue dormir .?
- Não é isso , eu só é, esta tudo bem , volte a dormir ...
- Sim claro ...ei Jared mas é eu , essa almofada não era pra estar na sua cabeça ?..
- Desculpe acho que estava tendo algum sonho um tanto erótico , ..
- Pra você estar assim era um sonho bom em ...
- Não brinca isso é constrangedor ...
- Ei calma , você me viu sem roupa hoje cedo que mais constrangedor que isso ...
- Não me lembre disso Misha ...
- Eu sei visão horrível logo de manhã ...
- Não foi isso que eu disse só pedi pra não me lembrar , cara você não tá ajudando ...
- Ajudando , como assim não estou entendendo ...
Podia não ser hora nem momento ou lugar , mas eu me aproximei e selei meus lábios nos do Misha , e o puxei pra mim ...
- Jared !!!
- Desculpe você tem me deixado alucinado , eu realmente não queria fazer isso assim , mas eu iria fazer mais cedo ou mais tarde ,não me odeie ...
- Eu não vou te odiar muralha de olhos verdes ...Céus o que está acontecendo com vocês ...

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora