POV : Jared
O que o Misha quis dizer com "os dois sabem " será que ele falou com o Jensen sobre o beijo que lhe dei , e depois sumiu , só agora me dei conta da merda que fiz , tanto tempo tentando ignorar o fato de que não me sinto atraído por mulheres e sim por homens e disfarçando que Misha me atrai fui cair na armadilha do desejo ,e o beijei , eu sabia que esse cruzeiro ia dar em merda , era só atração não é como se eu amasse o Misha ...
POV : Jensen
Será que o Misha contou ao jared sobre nosso beijo , e se contou porque não me disse nada , até agora não sei porque ele sumiu pela manhã de ontem , e depois além de ter ficado o dia todo com o Brandon , passou a noite com ele , tenho que falar com o jared ...
- Só um minuto já abro ...
Aguardei poucos segundos até jared abrir a porta ..
- Precisamos conversar ... Jared me olhou sério ...
- Sim precisamos ...
Eu beijei o Misha ... Falamos ao mesmo tempo ...
- Você o que jared ? Falei com uma ponta de ódio .
- Eu beijei o Misha na noite que dormi no mesmo quarto que ele ...
- Eu o beijei na manhã seguinte ao dia da nossa bebedeira , aí não consegui dormir com ele fui pro seu quarto você veio pro quarto dele , e você o beijou , agora tudo faz sentido , o nosso comportamento o afastou ...
- Porque você beijou ele Jensen ?
- Bom pra ser sincero venho tendo esses sentimentos confusos depois que li algumas fanfics e comecei a pensar no Misha meio que constantemente , mas hoje eu posso afirmar que já sentia algo por ele desde antes dessas histórias de fã .
- É você olha pra ele de um modo diferente ...
- Mas e você o beijou porque , também sente algo por ele ?
- Bem você só entenderia tudo se eu explicasse do começo , mas não temos tempo então vou resumir , eu não me sinto atraído por mulheres e sim por homens e o Misha me atrai muito e ter ele aquela noite tão perto me deixou louco para sentir seus lábios nos meus então o beijei ,mas não é como se eu amasse ele pois eu não amo foi só atração ...
- Você tem certeza disso ?
- Sim , você sente que o ama não é verdade ?
- Sim jared eu sinto que eu amo ele , mas você tem certeza que não senti nada , bom porque se você sentir é hum...
- Relaxa Jensen , eu tenho certeza que não amo o Misha , e mesmo que sentisse algo , o Misha é quem decide o que faz da vida dele , se ele quisesse você ou eu isso seria escolha dele , e não poderíamos fazer nada se não fossemos escolhidos ..
- Você tem razão , mas o que eu faço ?
- Conquiste ele ...
POV : Misha
Preciso de alguém com quem conversar ou vou surtar e não pode ser Jensen ou jared ou o Brandon , tem que ser alguém neutro dessa bagunça toda ,quando voltei para o quarto não encontrei ninguém , e com o que eu posso chamar de chave extra ou cartão tanto faz abri a porta depois de chamar e não obter resposta .
Só podia contar com uma pessoa pra me ouvir , Richard , e decidi lhe mandar um e-mail .
Misha: Richard preciso de sua atenção e não é um minuto ou dois por favor quando puder de um sinal de vida ...
Richard : olá Misha como vai o Cruzeiro .
Misha: Nada agradável ...eu fiz merda ...
Richard : o que você fez, dormiu com uma fã ?
Misha: Não pior ...
Richard : o que pode ser pior que dormir com uma fã , e ela surtar depois ?
Misha : vou explicar em dois e-mail , aguarde , a primeira parte não é tão ruim quanto a segunda ...
Richard : Okay vou aguardar ...
Misha : No dia que embarcamos teve um erro nos registros dos quartos faltava um parecia até ter sido de propósito , então jared quis ir embora mas Jensen não deixou e disse que ficaria comigo no quarto e o outro quarto ficava com o jared , naquele dia algo aborreceu o Jensen ele saiu para beber e o jared e eu fomos atrás acabamos bebendo também , eu não me lembro nem como cheguei no quarto , mas ao acordar o Jared estava sem cueca mas de calça , o Jensen só de cueca , e eu estava nu , pra piorar a situação ninguém se lembrava o que tinha acontecido , ainda ninguém se lembra , depois desse ocorrido e de eu ter surtado ao ser o único nu e por sabe se lá Deus eu ser o único a ter sido mordido , sim eu fui mordido tinha marcas de dentes no meu ombro , resumindo eu surtei e Jared e Jensen tentaram conversa talvez sobre como tudo aconteceu eu não sei o que eles conversaram porque depois que eu surtei o Jared mandou o Jensen ir para o outro quarto é espera -ló , depois o Jensen voltou conversa vai conversa vem ele me beijou não vou dar detalhes ele me beijou é o suficiente , e depois ficou com medo de dormir no mesmo quarto que eu e talvez não sei me agarrar então foi dormir com o Jared , mas o mesmo não pode dormir com o Jensen e veio para o meu quarto e depois de conversarmos e deitarmos para dormir ele também me beijou é isso é ridículo os dois me beijaram só pode ser brincadeira de mal gosto ... Enviar ->>>>
Richard : Porra Misha , nem sei o que dizer do Jared eu esperava algo assim agente já desconfiava que ele tinha atração por homens mas o Jensen é surpresa total , e a segunda parte que você julga pior , não sei o que pode ser pior dois colegas de trabalho se envolveu com você e eles são do mesmo sexo que você não que eu tenha preconceito , mas isso vai ser bem complicado , mas me conte o que você acha pior ???
Misha: Depois de beijar o Jensen durante o dia e a noite beijar o Jared , bom eu que fui beijado , mas prosseguindo eu não durmo bem estava pensando no que tinha acontecido ,me levantei bem cedo e fui andar e encontrei Brandon James Routh no navio no corredor que eu andava ,conversa vai e vem eu fui parar no quarto dele, não vou dar muitos detalhes é muita coisa , mas me senti muito bem com ele , depois tive que ir ao encontro do Jensen e do Jared que ficaram loucos porque sumi por cinco horas , estava com o Brandon eu dormi no quarto dele , mas o Jensen ficou muito alterado e eu não quis ficar no quarto com ele e também não queria ficar com o Jared , então voltei com o Brandon para o quarto dele , comemos lá vimos um pouco de TV e por algum motivo estar com ele era ótimo , e como se eu não tivesse encrencado o suficiente me sentenciei mais uma vez .. Eu beijei o Brandon ...
Richard : Meus Deus Misha esse navio tem ferormônio gay ?
Misha : Não fala assim seu idiota a coisa é seria ...
Richard: É claro que é você está dividido em três gatos , e eu nem sabia que você era gay ...
Misha : Nem eu sabia que me sentia melhor com homens do que com mulher , até três dias atrás eu era um cara normal que gostava de mulher .
Richard : Esse é o problema , você se descobrir gay ?
Misha : Não esse não é o problema , é os rapazes !!!
Richard : Você não sabe qual escolher né , com qual deixar rolar algo sério além de um beijo !!!
Misha : Na verdade o problema é que eu transei com Brandon , e gostei ...
Richard : Cala a boca , não isso é brincadeira , tudo foi brincadeira , cala a boca ...
Misha : Para de me mandar calar a boca , não foi brincadeira é tudo verdade não seja burro não brincaria com isso ...
Richard : Aí credo Misha , você não sabe interpreta a surpresa de alguém , é claro que eu acredito , mas e agora o que vai fazer ?
Misha : Não tenho a menor ideia , o Jared é o que menos me atrai , mas o Jensen e o Brandon ,por Zeus eles são demais ., e aqueles olhos de amêndoa é aquele corpo e quando eu o toquei e ouvi gemer baixinho no meu ouvido e pedir pra eu ,bom você deve imaginar o que ele pediu ...
Richard : Por Zeus Misha não quero saber como foi sua transa com ele se concentra no que fazer ...
Misha: Eu estou tentando mas por enquanto está sendo impossível ...porque penso no corpo másculo do Jensen e no beijo e depois penso no Brandon e na sua voz e na sua pele quente em contato com a minha na noite anterior e o jeito que ele cuida de mim ...
Richard : Okay já entendi ,você está confuso , mas você tem que descobrir , o que senti por cada um , agora tenho que ir se precisar manda outros e-mails ...
Misha : obrigada Richard até mais ...
Me senti aliviado ao contar o que houve para o Richard , mas imagens da noite anterior estavam fervilhando em minha mente , como o Brandon me segurava forte e como nos amamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Misha
FanfictionNão queríamos nada particular as gravações de SPN da décima temporada haviam acabado , decidimos tirar um tempo só pra nós , Jensen e jared concordaram comigo um "cruzeiro " . Não é uma fic cockles , peço a compreensão de todos na verdade é uma fic...