Cap.9

93 11 0
                                    



POV : Brandon

Não sabia se noite passada foi um sonho e por um instante tive medo de abrir os olhos e descobrir que nada foi real ...
Comecei a sentir pequenas mãos tocando meu peitoral e se aninhando mais próximo de mim , e meu coração bateu mais forte quando abri os olhos e vi Misha me fitando com aqueles enormes olhos azuis ...
- Seu coração bate forte , eu gosto ... Misha disse apertando os olhos em um olhar pequeno ...
Já havia perdido a resistência na noite passada , essa altura eu era apenas um submisso , não soa tão bem mas o que fazer , tudo que ele pede sorrindo sei que vou fazer mesmo chorando ...
Acariciei seu rosto com a mão esquerda e com a mão livre puxei a coberta em nossos corpos ...
- Você é tão perfeito Misha ...
- Duvido ainda mais nessa ocasião só Deus sabe como me imagino horrível ao acordar cedo ...ele disse com a voz rouca com ar muito sério mas ainda assim era uma fofura ...e eu só faltava babar ...
- Não exagera , você está lindo ...
Falei selando seus lábios com um beijo longo e sem pressa , não tinha intenção alguma de deixar Misha se afastar de mim ...
- Brad , eu preciso voltar não posso ficar com você , eu vim com eles entende eu preciso ficar no que deveria ser meu quarto , eu vou conversar com eles você não tem porque ficar chateado ..
- Não estou chateado , estou com medo ,eu quero você ...
- Eu sei , mas você não precisa ter medo ...
- Prometa Misha , que você não vai fazer comigo o que fez com eles ?.. Disse com lágrimas molhando meu rosto .
- Eu não deixei eles sem motivo aparente eu tive meus motivos eu só não contei pra eles e sai , e agora tenho um motivo pra deixar você aqui também , mas a diferença é que estou te contando o meu motivo ...não faz assim você não pode chorar perto de mim ...
- Porque ?
- Porque eu não consigo ignorar seus olhos que parecem amêndoas ...
- Você não precisa ignorar só precisa ficar .
- Eu não posso , mas eu prometo que não vou me afastar ...
- Só fica mais um pouco ... Eu disse choroso ...
- Sim eu fico ...
POV : Misha
Como se não bastasse Jensen e jared me beijar , eu mesmo me dei uma nova sentença beijando o Brandon , e a pior parte não foi fazer isso , mas ter a certeza de que eu desejava isso , e não me arrepender depois .
Jensen é lindo e másculo , jared é sentimental ,calmo , mas o Brandon ele é um pouco disso tudo , masculinidade e calmaria exala de seu corpo ele é compreensivo e tem aquelas amêndoas no lugar dos olhos e você se perde lá dentro e fica com o coração apertado quase não consegue respirar .
Quando ele chorou meu peito doeu , eu me senti um monstro ele estava ali chorando por minha causa , era como se eu fizesse com ele o que o Jared e o Jensen fez comigo um beijo sem permissão que faz brotar um sentimento do nada , mais eu sabia que eu tinha feito pior ...
Por mais que eu quisesse ignorar era impossível , não era só um beijo não foi só uma noite ao lado de um cara maravilhoso era mais que isso,tinha sentimento , ele estava tão submisso a mim ou eu estava submisso a ele "não saberia dizer" esse era meu lema .

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora