Cap.15

91 6 4
                                    

POV: Misha
Richard : Misha e aí o que você decidiu você vai mesmo fugir,o navio para amanhã não é ?...
Misha : Sim para amanhã ele atraca as três da madrugada e as seis podemos sair conhecer o lugar , e sim eu decidi , eu vou , eu vou ir pra longe pra pensar não vou fugir ...
Richard : Eu entendo não parece legal dizer fugir mas você precisa ir ...
Misha : Mas como eu faço isso ?
Richard : Arrume as malas de forma discreta , faça uma carta , não é uma carta de despida não precisa ter lágrimas e e ranger de dentes , é só uma carta pra esclarecer que você está bem e que eles não precisam se preocupar ...
Misha : Obrigada por estar me ajudando apesar daquilo ....
Richard : Você ainda não consegue esquecer aquilo né , já conversamos sobre isso Misha , não foi sua culpa , agora me conte você ficou de falar das coisas que lembrou daquele noite ...
Misha : Cara foi muito vergonhoso ,lembro de estar com Jensen nos corredores cantando a música do supernatural , e ele estava com uma cerveja não mão , trombamos em uma senhora com uma criança e cara o muleque me mordeu quando eu tentei carregar ele , nunca uma criança rejeito colo meu foi muito triste ....
Richard : Por Zeus Misha você fez mesmo isso , cara lógico que a criança te rejeito você estava embriagado só eu sei as loucuras que você faz depois de beber tanto ,mas prossiga ...
Misha : Então voltamos para o bar para pegar o jared , e aí não me lembro se nos separamos , espera to lembrando o jared disse que ia procurar o quarto dele que não ia dormir com agente era ridículo três idiotas embriagados juntos ...
Richard : Então o muralha se separou de você por um tempo , o que será que houve ele já se lembrou de algo ?
Misha : Se lembrou não disse , então eu e Jensen chegamos no  quarto eu estava cheirando a bebida porque Jensen derrubou a cerveja em mim quando trombamos com a mulher da criança possuída , e resolvi tirar a camisa , e Jensen caiu do meu lado dizendo que seu cinto o estava incomodando e tirou as calças e olhou pra si e disse " porque eu ficaria de camisa se estou sem calça " então acabou só de cueca , e eu acho que mente bêbada segui-o seu raciocínio porque eu ficaria de calça se estava sem camisa , então tirei , bom até aí tudo bem o estranho mesmo é que eu me lembro de sentir calor , e o Jensen cochicha que eu deveria tirar a roupa , mas a questão era que roupa , provavelmente foi quando tirei a cueca ...
Richard : Aí pelo Possêidon Misha você tem que ficar longe das bebidas é sério isso um dia vai te colocar atrás das grades sabe lá Deus somente o que você faria se não estivesse preso a um navio , não sei como não se jogou no mar ...
Misha : Depois me lembro de ver jared entrando e dizendo " Aquela louca ficou a minha cueca " depois disso só o dia seguinte ...
Richard: bom pelo menos você sabe o que aconteceu com você e com o Jensen agora quem arrancou a cueca do jared ?
Misha : Eu tenho medo de descobrir ...
Richard : Mas voltando aos assuntos sérios você vai pra onde quando sair desse navio ?
Misha : Você tem certeza absoluta que não vai abrir essa boca pra ninguém ?
Richard : Até parece que eu iria dizer pra o babaca do Jensen onde você está ...
Misha : Ele não é babaca , bom deixa pra lá , e também não vai tentar ajudar o Brandon não é ? ...
Richard : Eu prometo Mi eu não vou nem ajudar nem atrapalhar nenhum dos dois , eu só preciso saber onde você vai estar , é importante você sabe ...
Misha : Temos que resolver isso , me sinto mal por tantas coisas Richard ...
Richard : Foi a sete anos atrás Misha falamos sobre isso e eu te prometi que cuidaria de você , estou cumprindo ...
Flashback ...
-Socorro me solta , você está louco ...
-Solta ele , você tem que soltar ele agora ...
-Richard socorro ele vai me matar ...
-Algustos solta ele , você não vai consertar nada fazendo mal a ele ...
-Talvez eu conserte quando esses olhos azuis parar de brilhar eu vou parar de enlouquecer ...
Richard : Misha saia dessa cara sei que está pensando naquilo , Algustos era louco ele tinha obsessão por você , e naquela noite ele estava drogado , não foi sua culpa se ele tentou te agarrar , e não foi sua culpa se ele foi preso ...
Misha : Mas eu me culpo pelo que aconteceu depois ...
Richard : Misha você nem era gay , Algustos tentou te forçar a ficar com ele , dizia ser seu amigo mas só Deus sabe o que ele podia ter feito com você se eu não chegasse a tempo , quando você enviou o S.O.S .
Misha : Mas agora ele está morto , e me sinto culpado , se eu tivesse escolhido ficar com ele , talvez ele tivesse vivo , eu não entendo porque pessoas fazem loucuras e culpam o amor , e tenho medo que novas loucuras aconteça ...
Richard : Misha ele morreu porque se envolveu com pessoas perigosas na prisão não foi sua culpa mil vezes te falei isso , e você não precisa ter medo , Jensen ou Brandon nunca se tornarão um Algustos ....
Misha : Talvez os rapazes devessem saber sobre isso ...
Richard : Misha ele não foi pego porque você o acusou de algo , eu chamei a polícia eu estava com medo , ele foi preso por porte de drogas , você não tem culpa daquilo seu nome não foi envolvido naquele incidente , o policial mal te reconheceu era de noite e na época você não tinha ganhado tanta fama ainda ...
Misha : Eu sei de tudo isso mas me sinto culpado ...
Richard : Pois não deveria se eu demorasse mais tempo pra chegar naquela noite você poderia estar morto , ou então ele poderia ter te obrigado a algo , falamos sobre isso tantas vezes Misha , pensei que aquilo não te atormentava mais ...
Misha : Não atormentava não até eu ver no que me transformo estando ao lado do Jensen , tenho medo Richard , com o Brandon eu me sinto uma pessoa boa ...
Richard : Misha você é uma pessoa boa , você tem que esquecer o que houve não foi culpa sua , e se um dia quiser contar tudo bem mais conte pra uma pessoa que te olhará com instinto de proteção e não de julgamento ,e saia dessa bad , e diga pra onde você você vai ir ?....
Misha : Bora Bora ....

Richard : ótima escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard : ótima escolha ...

Misha : Agora tenho que ir ,irei fazer a carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Misha : Agora tenho que ir ,irei fazer a carta ...até Richard é obrigada por tudo ...

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora