POV : Misha
Naquele dia Jensen me levou para um hotel , eu não queria ir , mas ele disse que não aconteceria nada que eu não quisesse , dormimos abraçados , começamos a passar os dias juntos e ele fez uma pequena mudança para meu apartamento ...
Três semanas se passaram as gravações de SPN voltaram a todo vapor , e às vezes mal tínhamos tempo pra nós , mas no fim de semana sempre dávamos um jeito de fugir e ficar sozinhos ...
Tudo estava indo muito bem até o diretor descobrir que nossos carinhos não eram mais atuações para os fãs , achei que ele ia nos fazer afastarmos um do outro ,Jensen cogitou até a largar as gravações SPN se o diretor tentasse nos afastar , mas foi ao contrario ele queria que eu e Jensen nos assumíssemos em público ...
Mas Jensen não estava preparado , eu também não estava , Richard havia dito que aqui fora seríamos jogados aos lobos , ele disse que se Brandon ou Jensen me amasse de verdade eles deixariam a vida pacata pra enfrentar os riscos de ser o que somos atualmente , mas não era só Jensen que tinha medo , naquele dia Jensen voltou a dormir no apartamento dele e eu no meu , uma semana separados , mas as nossa crises acabava em beijos e no domingo Jensen bateu a minha porta e foi e entrando desesperado me beijando e me levando para o quarto , essa não acabou apenas em beijos , acabou na cama , mas nós já tínhamos tido nossa primeira vez antes das gravações voltar sabíamos que depois tudo seria complicado demais pra termos tanta privacidade ...
- Jensen cadê minha gravata ...
- Misha eu não sei nem onde estão minhas calças como vou saber da sua gravata ...
- Por falar nisso o jared já consegue falar sobre o que aconteceu no Cruzeiro , você disse que ele se lembrou ...
- Ele não quer falar ,disse que é vergonhoso demais ...
- Mais do que ser mordido por uma criança ?
- Acho que sim , acheiiiii
- O que , minha gravata ?
- Não o pedaço de pizza que eu sabia que estava em algum lugar no meio dessa bagunça ...
- Por Deus Jensen porque a pizza estava no seu guarda roupa ...
- Eu guardei a caixa da pizza aqui ontem eu não sei o que deu na minha cabeça ...
- Loucura foi o que deu , acheiiiii ...
- o que minhas calças ?
- Não o copo !!!
- Que copo ...
- Aquele que tem os bichinhos amarelos do filme meu malvado favorito eu estava procurando ele faz um tempo , acho que está aqui desde a outra pizza ...
- Anh a da terça feira , porque quarta comemos comida chinesa , e pizza ontem mais uma vez ...
- É , vem aqui ,porque não fez a barba Jensen ...
- Não deu tempo eu tentei mais não queria ficar com o lado pior que o outro ...
- Acheiiii , agora achei !!!
- O que sua gravata ?
- Não suas calças , acabei de lembrar que deixei a gravata do Castiel no carro ...
- Mas lá tem mais , achei que era uma gravata sua uma especial ...
- E você por acaso não tem mais calças ?
- Meu celular está nessa calça , olha viu tem dez mensagens do jared , estamos atrasados ...
- Novidade ...
A cada dia que se passava eu conhecia uma pouco mais do Jensen e ele um pouco mais de mim , e no meio disso tudo acabou se passando um ano , ouvi dizer que Brandon teve um caso mas também ouvi dizer que era só sexo porque o coração dele tinha dono , não me arrependo de estar com o Jensen mas não posso negar que penso no Brandon algumas vezes .
- Vamos Misha , quer bater recorde de atraso ?
- Calma Jensen quer que eu vá sem sapatos , eu até poderia se não tivesse que dirigir ...
- Não me lembre disso ...
- Não mandei você insultar o policial ontem quando ele pediu educadamente para paramos de nos " amassar " dentro do carro ...
- Mas ele não precisava me multar ...
- Pensa pelo lado positivo você vai pagar a multa hoje e amanhã já pode dirigir , agora para de rosnar e vai ligando o carro que eu já chego ...
Brandon era a calmaria em pessoa e Jensen era o furacão , eu estava feliz por ter provado a calmaria de um e agora estar dentro de rajadas de ventos fortes o suficiente pra destroçar tudo a nossa frente ...(....)
O tempo não perdoa parece que aquele Cruzeiro foi ontem , mas já vai fazer dois anos e por incrível que pareça as coisas flui tão bem que Jensen e eu decidimos morar juntos de uma vez , Jensen vai vender a casa que ele comprou um ano atrás pra reunir a família e eu o apartamento ,vamos comprar um lugar de um tamanho agradável e confortável para nós dois vivermos , hoje iremos jantar com o Richard e o Jared estranho vê-los assim juntos fazer uma coisa que eu e Jensen ainda não tivemos coragem de fazer se assumir ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Misha
FanfictionNão queríamos nada particular as gravações de SPN da décima temporada haviam acabado , decidimos tirar um tempo só pra nós , Jensen e jared concordaram comigo um "cruzeiro " . Não é uma fic cockles , peço a compreensão de todos na verdade é uma fic...