POV : Misha
Aqui estou novamente no meu refúgio quase paradisíaco , bora bora , a uma semana atrás vim para cá , se passaram cinco anos desde que inventei aquela viagem , o Cruzeiro , estou aqui porque Jensen me traiu ...
O que eu temia aconteceu , Richard queria matar o Jensen , jared não tomou posição ,não ficou do lado de ninguém só se calou ...
A mais ou menos um mês e meio venho sentindo o Jensen se afastar ,há um mês as gravações de SPN acabaram , encerrando em 16 longas temporadas , achei que eu fosse ser o primeiro a querer espaço , mas foi ele , todas as quintas no último mês Jensen saiu...
Tentei não acreditar que Jensen poderia ter me traído , Richard disse que o amor dele acabou com a série e que ele deveria se ferrar , Richard já não era fã do Jensen agora menos ainda , e mesmo tentando ignorar a verdade eu vi as fotos do Jensen com Megam Mackintosh .
Uma modelo loira , com peitos e bunda farta , ela era russa , nas fotos tinha Jensen a beijando e em outra ele estava com a mão na bunda dela , ele não sabia que eu sabia sobre essas fotos alguém que não se identificou me mandou por e-mail , eu achava que era tudo uma mentira até porque Jensen e eu não tínhamos dito nada sobre nosso relacionamento na mídia , agente havia decidido assim que não falaríamos a respeito , então quem poderia mandar aquelas fotos e com que interresse , Richard mandou eu seguir quando ele saísse na quinta feira à noite , eu esperei a quinta feira chegar quase morrendo de agonia .
Quando ele saiu eu fui atrás , e o encontrei em um quarto ,nu , com a boca nos seios da garota , foi fácil entrar foi só flertar com quem poderia me dizer onde ele estava e abrir a maldita porta , não via problema já que supostamente ele estaria com alguém naquele quarto fazendo sei lá o que , ou melhor dizendo sexo com outro alguém no caso uma mulher ,ele não teve desculpas , ele se ajoelhou pediu perdão , e a garota se cobriu eu ainda nem tenho certeza se ela realmente falava nossa língua , mas o que ele poderia dizer " Desculpa cai com a boca no peito dela " eu sai , eu não estava furioso , era como se eu soubesse que mais dia menos dia um de nós iria falhar e ele falhou , olhei em seus olhos verdes tirei a aliança do meu dedo e mandei ele pegar , quando ele se recusou eu a joguei ...
Fiz minhas malas naquela mesma noite e estou aqui ,agora já faz uma semana , ele me ligou infinitas vezes , tem no mínimo cinquenta e-mail , não é como se eu não tivesse o perdoado , eu perdoei de todo coração , mais eu só tinha que dar uma chance e ele a desperdiçou de uma forma horrível ...
Era três horas da tarde em bora bora , eu estava em uma cadeira de praia o sol beijava minha pele e seu calor me aquecia a alma , então vi uma silhueta conhecida , fechei meus olhos de forma insistente pra afastar o que podia ser uma visão , mais então ele falou ...
- É um paraíso não é ?
E se sentou do meu lado na cadeira que estava disposta a minha direita ...
- Quase um paraíso ...
- Quase ?
- Sim ,quando eu vim para aqui a primeira vez eu achava que faltava algo , e agora pela segunda também senti falta de algo ...
- Hum , você está bem Misha ?
- Poderia estar melhor Brandon , se eu tivesse tomado a decisão correta no passado ...
- Entendo ... Brandon segurou minha mão e levou até seu peito ...- Ainda bate por você ...
Eu não sabia o que dizer velo depois de anos naquele lugar , com aquela calça enrolada até o joelho pra evitar a areia e com a camisa aberta era um sonho pra mim ...
- No que está pensando Misha , olha dessa vez eu não usei o programa de reconhecimento fácil , eu orei , pedi aos anjos que você estivesse aqui , porque se estivesse você não estaria fugindo de mim ...
- Naquele dia Brandon eu não fugi de você ,não só de você foi do Jensen do meu passado ...
- E agora ?
- Não fujo mais do passado aprendi a conviver com ele , também não estou fugindo do Jensen porque não faz mais diferença ...
- Então ele poderia ter vindo atrás de você ?
- Não ele não poderia , e eu não o queria aqui porque como eu disse não faz diferença , perdoar sim eu perdoei mas não vou voltar com ele , não sinto mais nada por ele , pena talvez ...
- Você não contou a ele que veio para bora bora a cinco anos atrás ?
- Não ,ele nunca soube onde estive aqueles três dias , só Richard e você compartilharam desse segredo ...
- Misha dessa vez eu não vim para te buscar e te entregar de bandeja para ele , eu vim pra ficar , pra ficar com você ...
- Eu to com medo ...
- Medo do que Misha ?
- Que o sol se vá e você vá com ele , medo que seja um doce sonho que eu tenha adormecido aqui ...
- Não vou ir com o sol , e tão pouco sou um sonho eu posso provar ...
Senti os lábios do Brandon tocarem os meus e percebi o quanto sentia falta de ter a boca dele na minha , seu corpo tão próximo ao meu ...
Abri os olhos e ele ainda estava ali , e eu o abracei com força , inalando seu cheiro , o cheiro que eu tive que esperar cinco anos pra voltar a sentir ,mas estava valendo a pena ...
- Eu sei que pra você não ,mas acho esse lugar um paraíso ...Brandon falou...
- Agora ele é , agora tem o que faltava ...
- E o que faltava ?
- Amor , a cinco anos atrás em cruzeiro em um corredor qualquer eu encontrei o amor , e agora ele está aqui , você está aqui não está , é tudo verdade não é ?
- Sim é tudo verdade mas se quiser posso continuar lhe provando ...
Brandon pegou a minha mão e caminhamos pela areia quentinha , acabamos em um lugar mais discreto , não foi por opção dele ...
- Misha você não precisa sabe , quer dizer eu quero te tocar mas você está frágil ...
Eu neguei com a cabeça trazendo seu corpo pra mais perto do meu , e o despindo me livrei da sua camisa aberta mas que ainda cobria suas costas e ombros , me livrei daquela calça de cor bege , tirei as minhas roupas e fui traçando linhas de beijos dos seus ombros até as mãos , das suas coxas até o tornozelo , beijei todo seu rosto , um beijo desesperado e aflito em sua boca , tirei sua cueca e abocanhei seu membro enquanto ele gemia ,então parei e fiquei olhando em seus olhos pedindo a ele pra que ele me fizesse seu ...
Suas mãos foram parar na minha bunda ele ficou por cima , colocando minha perna em seu ombro apertando firme a minha coxa , posicionou seu membro em minha entrada e começou a forçar , devagar e com carinho , ao me acostumar com todo seu volume ele começou estocar e me senti feliz por novamente ter que pedir pra ser mais forte e ser atendido , Brandon desde o início foi cheio de cuidados e não mudou depois que o tempo passou ...
Em todas as estocadas lembranças do Cruzeiro e dos nossos momentos sozinhos vinha em minha mente , inclusive aquele sussurro quando ele adormecia , me lembrei exatamente as palavras que usei " Ter ficado com você foi a melhor coisa da minha vida e também a pior porque sei que posso te amar ". agora estava claro que eu devia ficar com ele , ele se derramou no mesmo momento que eu ,ambos caímos naquela areia quente e agradecemos aos céus por não termos sido pegos ...
- Guardei meu coração pra você , o tempo que ficamos longe só serviu pra me mostrar o quanto eu quero estar ao seu lado Misha ...
- Também me sinto assim todo esse tempo não me fez te esquecer ...
- Misha Eu Te Amo .
- Idem ....
😍 Fim 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Misha
FanfictionNão queríamos nada particular as gravações de SPN da décima temporada haviam acabado , decidimos tirar um tempo só pra nós , Jensen e jared concordaram comigo um "cruzeiro " . Não é uma fic cockles , peço a compreensão de todos na verdade é uma fic...