Cap.11

97 8 2
                                    

POV : Brandon
   Misha saiu foi procurar os rapazes pra conversar , não sei, de algum modo se entenderem , mas ele disse que não vai se afastar , eu não sei se suportaria ainda mais depois da noite que tivemos ,as lembranças são tão vividas se fecho os olhos sou capaz de sentir todas as sensações de ontem ...
   Depois que Misha tocou os lábios em meu pescoço e me fez gemer de prazer e com destreza selou meus lábios com os seus ,as coisas ficaram intensas , ambos quisemos devorar um ao outro ...
   Misha desceu a mão até a minha bunda e apertou de forma firme , estranho dizer isso pelo fato de que sabemos que somos homens e eu posso estar me comportando como uma mocinha ,mas ele estava tão másculo ,e eu sei que ele não estava  fazendo aquilo de forma forçada era ele sendo ele ,independente de eu ser um homem era ele dando o seu melhor ,para ter o meu melhor ...
    Ao sentir seu toque em minha bunda , eu arfei de desejo , subi minha mãe por sua costas por de baixo de sua camisa e o segurei firme ,sentindo ele voltar a traçar uma linha de beijos em meu pescoço e me perguntar de forma carinhosa se eu queria aquilo e eu o respondi com um gesto de cabeça e dando lhe mais um beijo desesperado ...
   Misha abriu a minha camisa a cada botão um novo beijo era depositado , foi assim até o último , depois ele tirou sua camisa e jogou ambas longe , e voltou a beijar meu pescoço de forma um pouco mais rude , eu podia sentir o volume de sua calça crescendo e entrando em contato com o meu próprio volume , e não pude me controlar e gemi baixinho em seu ouvido quase o implorando para acabar logo com aquela sensação ...
   Tirou a minha calça numa velocidade desconhecida por mim , e eu quis retribuir o favor tirei a dele e depois depositei um beijo em seu membro por cima da cueca , o que fez ele gemer e agarrar meus cabelos com uma das mãos , logo em seguida ele me jogou na cama caindo sobre mim me beijado ferozmente , sua língua brigando com a minha por espaço mas como um bom rapaz eu fui submisso a ele deixando ele ter o que queria por que também era o que eu queria ...
   Quando voltou a mão em minha bunda agora sem a calça pude sentir o calor de seu toque sobre a cueca , e a mesma não demorou muito para ser tirada , Misha me olhou com olhos cheio de desejo , pegou a minha mão levando para seu membro completamente duro ,e logo depois ele piscou para mim e fez um gesto para que eu o livrasse daquele última peça de roupa e assim o fiz, deixando a mostra seu membro completamente ereto ...
   Ele depositou um beijo quente perto de minha orelha e sussurrou " você tem certeza disso eu posso parar " e eu disse para prosseguir , dessa vez eu sei que foi como implorar ...
   Colocando a mão em meu membro ele começou a massagear e meus gemidos se tornaram grunhidos eu estava ficando louco , foi quando ele se aproximou e abocanhou meu membro com sua boca macia , me fazendo agarrar os lençóis e jogar a cabeça para trás ....
   - Você gosta disso ?
   - Hum er simm ...
  Senti sua mão percorrer até minha entrada e arfei pelo seu toque , fui preparado para recebê-lo , seus lábios me acalmavam , beijos molhados foram deixados em meu abdômen , ele me pediu para ajudá-lo e entendi o que ele queria não era por ele era por mim, abocanhei seu membro fazendo ele gemer mais forte dessa vez , o que fez com que ele colocasse suas mãos em minha cabeça e jogasse o corpo para trás .
   Quando terminei ele voltou a me beijar de forma feroz , erguendo uma de minhas pernas e seu ombro e roçando seu membro em minha entrada , era um prazer e uma agonia meu desejo de ter ele dentro de mim me fazia implorar sem palavras ...
   Ele posicionou seu membro em minha entrada , e beijou meus olhos de forma romântica e passiva e me olhou profundamente , dizendo em meu ouvido " Eu terei cuidado não vou te machucar " então começou a forçar seu membro em minha entrada , me fazendo arfar em desconforto com um misto de prazer e pressa , devagar senti todo seu membro dentro de mim , ele esperou eu me acostumar , e depois começou a estocar com calma e sem pressa , até eu implorar para ser mais forte , o que o tirou do seu estado normal seu peito subia e descia com rapidez sua respiração ficou entre cortado assim como a minha , seu beijo se tornou mais necessário era como se ele fosse parte de mim ou algo do género , a cada estocada um novo grunhido de ambos ...
   Forte e viril seus  beijos me consumia e eu estava em êxtase , surrei em seu ouvido que não iria aguentar e me derramei em seu abdômen no mesmo instante que ele se derramou em mim ...
   Caímos exaustos um do lado do outro e me aconcheguei em seu peitoral e ele me envolveu em seus braços e eu ouvi ele falar ...
  - Eu te machuquei ?
  - Não .. Sorri para ele ...
  - Você está bem ?
   - Sim ...
   - Você gostou ... Ele falou sem jeito apertando os olhos azuis ...
   - Eu amei ... E voltei a colocar minha cabeça em seu peitoral , seu coração batia calmo e forte ...
   Eu mal podia acreditar que ele estava comigo que de alguma maneira ele foi meu , eu sei que eu fui muito mais dele , mas uma parte de mim sabia que uma parte dele tinha sido minha , por mais que fosse só sexo , algo me dizia que tinha sentimentos ...
   Puxei a coberta para nossos corpos enquanto Misha enrolava seus dedos no meu cabelo , e me dava uma sensação tão boa um gesto tão inocente , eu procurei ver nos olhos dele se ele havia se arrependido mas não encontrei vestígio algum , estava quase dormindo e ouvi ele sussurrar algo que o sono não me deixou compreender ...
   POV :Misha
   Merda , tive que deixar  Brandon no quarto pra voltar e ver que porra aconteceu com aqueles dois por sorte não havia ninguém no quarto,e decidi falar com o Richard , agora to aqui todo confuso , e sei que Brandon está triste e isso me incomoda  só de pensar na noite que tive com ele meu corpo estremece de prazer  , e quando lembro o que sussurrei em seu ouvido me perco ainda mais em minha confusão , sei que ele mal ouviu ,mas eu sei o que disse , e agora sei que não era uma coisa de momento não era um absurdo o que eu falei ...

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora