Cap.16

86 6 3
                                    


Brandon se está lendo isso significa que ao acordar você encontrou a carta em meu lugar , faça com que Jensen leia eu confio em você ...
Eu estou muito confuso e andei falando com o Richard e ele me disse que o melhor seria me afastar , ficar no quarto com você Brandon ou com você Jensen não iria ajudar , eu sei Jensen você está pensando que eu poderia ficar com o jared , mas de qualquer forma eu estaria perto de ambos e sempre mais perto de um do que de outro , então eu decidi tirar um tempo pra mim , arrumei as malas e sai pela manhã , não se preocupem provavelmente já estou longe e eu estou bem eu só não conseguia pensar sobre tudo o que aconteceu , me perdoem ...
POV : Jensen / Brandon / jared / Richard ...
O que vocês fizeram com ele ?
Eu não fiz nada Jared ...
Talvez eu tenha feito , eu pensei muito em mim Jensen , lembro de pedir ao Misha pra não me deixar , é claro que depois eu disse que ele não estava preso a mim mas acho que a primeira impressão é a que fica não é ...
Não adianta se lamentarem ,o Jensen e você estavam sufocando ele mas sem nem perceber , agora vocês têm que trazê-lo de volta ...
Não jared , agora eu percebo o meu lugar não é com o Misha , Jensen você tem que trazer ele de volta ...
Como eu vou fazer isso eu nem sei pra onde ele foi ...
Mas você sabe pra onde ele já foi em outros momentos talvez você deva procurar ele em um desses lugares , e na carta ele fala do Richard talvez ele saiba onde o Misha foi , você tem que dar um jeito ...
Isso Jensen , faz o que o Brandon está dizendo ligue para o Richard ....
- Alo Richard ...
- Alo Jensen , são nove da manhã o que você quer ?
- Cadê o Misha onde ele foi eu sei que você sabe ...
- Ei calma aí , ele não está com vocês , eu não sei onde ele está e se soubesse não diria ...
- Seu pigmeu bastardo , quando eu te pegar Richard ...tu tu tu
Ei o que houve ?
Aquele imbecíl desligou na minha cara , ele sabe onde o Misha foi , e ele não vai dizer ...
Jensen você tem que fazer as malas e ir o quanto mais rápido possível pra qualquer um dos lugares que você acha que ele iria ...
Eu vou Brandon eu não vou perder esse cara ....
POV : Brandon
Jensen e jared fez a malas assim como eu , não sei pra onde eles foram , eu votei pra casa, vou procurar o Misha de outra forma ser Ray Palmer em arrow me ensinou alguns truques .
Imaginei que Misha não iria pra um lugar onde Jensen pudesse o encontrar com facilidade , então comecei a procurar ele do meu jeito , instalei no no meu computador um programa pra reconhecimento de face era o melhor que eu podia fazer ...
Se passaram três dias até meu programa de reconhecimento de face encontrar o Misha , em um lugar paradisíaco ...
POV : Misha
Eu estava com a mente descansada eu está tranquilo e vi ele se aproximar , no início achei que minha mente estava me pregando uma peça mas não era ele ali de carne e osso , e eu me lembrei de quando o deixei dormindo mas tive que me conter para não beijar sua boca e estragar meus planos ...
- Misha ...?
- Como me achou ?
- Não foi fácil não , você não precisava ter feito isso , eu havia dito que você não está preso a mim ...
- Foram só três dias não me parece que foi difícil você me encontrar , e eu sei que não estou preso a você ,não é isso tem muitas coisas ...
- Eu vim te buscar Misha , você tem que voltar .
- Como você me achou ?
- Ser um cara inteligente como Ray palmer me ensinou alguns truques , eu te achei através de um programa de reconhecimento de face , fiz umas ligações cobrei um favores e descobri que você estava aqui nesse hotel ,mas você precisar voltar , eu nunca pensei que diria isso Misha mas você tem que voltar para o Jensen , ele está ficando louco , depois de ligar pra vários lugares onde imaginou que você estaria e ir na sua casa e até mesmo ir atrás do Richard ele tipo surtou , ele bebeu desacatou um policial e por pouco não foi preso ...
- Mas mesmo assim você é o único que veio atrás de mim ...
- Sim mas só porque ele não tinha um programa de computador pra reconhecimento fácil , quer dizer Misha eu estou completamente apaixonado por você e abrir mão de você é como arrancar meu coração do peito , mas se o que sinto é verdadeiro eu tenho que deixar você livre , sabe Misha temos que viver romances , paixões , pra só depois viver amores , talvez você e Jensen vivão uma paixão ou um amor , talvez eu pudesse viver com você uma paixão ou um amor , mas você não consegue escolher um de nós e você não pode ficar com os dois , então eu estou escolhendo por você ...
- Mas Brandon ...
- Mais nada Misha , eu vou guardar meu coração pra você ,talvez algum dia agente ainda viva algo mais profundo que o nosso pequeno romance no Cruzeiro , mas agora é hora de você viver algo mais profundo com o Jensen ...
POV : Misha
Brandon me levou de volta , fez com que Richard ligasse para os rapazes , eu me despedi do Brandon com um beijo molhado por nossas lágrimas e então ele partiu , e o Jensen chegou no aeroporto minutos depois ele correu até mim e me apertou em um abraço ...
- Nunca mais faça isso Misha , eu não posso ficar sem você , minha vida depende de você , Eu te amo ...
- Eu sei Jensen me perdoe ...
- Onde você estava ?
- Não importa , eu estou aqui agora ...
Então Jensen me beijou pela segunda vez , e foi quente foi cheio de sentimentos mistos , em dor e desespero , alívio , paixão e amor ...
- Vamos Misha , vamos embora daqui vamos pra lugar que possa ser só nosso ...
Ainda tinha medo , ainda não tinha certeza daquilo , mas antes de ir e depois do beijo molhado de lágrimas Brandon sussurrou em meu ouvido " Eu consegui entender aquele seu sussurro a dias atrás , eu estava sonolento mal compreendi mas depois eu juntei as coisas , de uma chance a ele , não to dizendo pra dar mil é só uma , apenas tente ,esqueça o passado e não pense no futuro " e depois disso estalou um beijo em minha testa e se foi prometendo que seu coração era meu .

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora