POV : Misha/Jensen/Jared .Tudo junto e misturado ...
Hummm que frio , sensação estranha, owww owwww owwww O que aconteceu aqui ,?..
Ei calma misha o que foi , o que mas que porra aconteceu aqui ...
Cala boca vocês dois eu quero dormir ...
Jared abra a droga dos olhos agora ...
Okay Jensen , mas que merda , porque você está de cueca , e cara ela é branca ,puta que pariu o que o Misha faz sem roupa alguma ?..
Esse é o motivo dos gritos jared , porque eu to apenas de cueca e o misha está sem nada e caso você não tenha reparado algo também não está tão bem com você...
O que , não meu cabelo , o que aconteceu com meu cabelo !!!
Calma jared o Jensen está falando das suas calças ...
Das minhas calças , porque Misha ?
Cara olhe e verá ..
Eu to sem cueca e de calça ,alguém me explica o que aconteceu aqui ?...
Essa é a questão jared eu acordei e senti frio procurei uma coberta pra puxar pra minhas pernas e o que eu achei foi a cabeça do Jensen no meio delas , o que foi muito constrangedor porque estou sem roupa ...
Imagina Misha não foi nenhum pouco constrangedor pra mim , cara eu tava perto do seu Anh deixa pra lá ,jared desfaça esse risinho caso você não tenha notado belezinha você estava dormindo em um poça de saliva a sua saliva provavelmente , e no chão ...
Vocês dois se acalmem , a pergunta em si não é o que aconteceu aqui ,mas quem lembra o que aconteceu !!!
Jared você foi o que menos bebeu , contávamos com a sua lucidez !!!
Então nós demos muito mal porque eu não me lembro de nada , e você Misha ?...
Pra começar eu não me lembro nem de como vim parar no quarto , imagina o que aconteceu depois ...
Não olhe pra mim jared , eu fui o que mais bebeu , a noite de ontem é um borrão em minha mente ....
Okay o que vamos fazer , precisamos saber o que aconteceu aqui ...
Jensen para de andar de um lado pro outro vai fazer um buraco no chão ...
Haha Misha que engraçado , mas que merda é essa , você foi mordido !!!
Eu o que , como assim do que você tá falando ?...
Misha tem uma mordida em seu ombro ...
Jared diz que ele tá mentindo , como eu tenho uma mordida isso é loucura ...
Mas é verdade Misha tem uma mordida bem aqui ...
Ei não cutuque doeu , eu nunca mais vou convidar vocês pra nada , isso aqui tá uma zona ...
Se acalma Misha e solte esse lençol , vista uma roupa, você também Jensen coloque uma calça e uma camisa eu vou pro banheiro porque hum é to sem cueca , você veste a calça aqui mesmo antes do Misha pra você sair e ele se vestir , e depois vai pro me quarto precisamos conversar ...
Jensen desculpa mas é que as coisas estão estranhas ...
Tudo bem Misha não é todo dia que você acordo sem roupa com um homem enfiado em suas pernas , relaxa vamos lembrar o que aconteceu , tenho certeza que não foi nada ...
Misha posso sair do banheiro , o Jensen já foi , você já está vestido ?...
Sim ele já foi e eu já estou vestido pode sair ...
Misha eu vou falar com ele , mas é mais provável que um de nós se lembre primeiro do que houve do que ele ,mas ele tem razão vamos lembrar, fica aqui está bem ...
O que aconteceu com a gente , o que houve naquele quarto , será que fiz com Misha o que eu não consigo fazer lúcido , não é impossível jared estava lá , a não ser que nos tenhamos feito algo ...
Jensen o que faz parado no corredor olha as pessoas desviando de você , parece um psicopata , mandei você ir pro meu quarto ...
Eu estava pensando no que pode ter acontecido ...
Vem vamos pro quarto aí você me diz o que pensou ...
Jared e se nós fizemos alguma coisa com o Misha...
Como alguma coisa , que cara essa Jensen ?...
E que bom humm ele estava sem roupa alguma , você sem cueca e com calça eu só de cueca , eu pensei que é olha ...
Já chega você tá me deixando louco para de puxar a gola da camiseta e pigarrar parece que tem algo preso na garganta , e olhe pra mim não pela janela , você deveria ter observado o oceano ontem antes de fazer Misha e eu beber como se não houvesse amanhã ...
Caralho jared eu sei que tenho culpa nisso mas não precisa jogar na minha cara , eu só estou me perguntando se fizemos sexo com o Misha ...
A então é isso , cara não sei você mas minhas pernas mau estão aguentando meu corpo , duvido que "isso" fosse levantar ...
Eu não sei , mas é que minha cabeça esta girando e eu não sei no que pensar ...
Então não pense , tente se lembrar , e temos que cuidar do Misha , cara ele tá inconformado e tem uma mordida nele ...
Tudo bem eu vou voltar lá vou me comportar ...
Misha você está bem ?..
Estou mais calmo agora , me desculpe Jensen eu surtei...
Não tudo bem eu posso entender , eu não acordei nu e com uma mordida , se fosse eu em seu lugar teria sido duas vezes pior ,posso me deitar estou morto ?...
Claro só me levantei para abrir a porta eu estava deitado , mas fica a vontade vou falar com o jared ...
Não Mi , é que dizer Misha ,fica você não vai acordar outra vez sem roupa , a não ser que você queira ?.. Olhos sugestivos ...
Jensen como assim não to gostando da brincadeira , eu me desculpo por sutar, e você faz isso me deixando o dobro de constrangido ...
Não foi brincadeira , ontem quando te vi sem camisa eu tive que me controla algo em minha calça pulso , e eu mesmo não querendo aceitar sei o que eu queria e sei o que implica dizer isso a você, não quero perder um amigo um colega de trabalho, mas eu quero você ...
Jensen você bebeu outra vez ?...
Tenho certeza que não ,vem Misha fica comigo , deixa eu tentar uma coisa , claro se você quiser ou pode me dar um soco porque agora comecei a pensar no que disse e mesmo sendo verdade não era momento pra isso ...
O que você quer tentar ?
Isso ... Hum você é delicioso Misha ...Seu beijo é quente Jensen nossa que mãos firmes ....
Misha você , é hum você gostou ?ou vai me dar um soco ?...
Não seja bobo eu gostei , você sabe que é lindo e tem muitos atributos , é impossível não gostar de algo vindo de você ...
Mas é bem esse o problema eu ser "lindo " eu sou homem você é homem e acabamos de nos beijar , e eu amei só não sei se você amou e o que vai acontecer depois ...
Calma Jensen relaxa , eu amei também , e o depois agente resolve outra hora, certo , afinal ainda não aconteceu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Misha
FanfictionNão queríamos nada particular as gravações de SPN da décima temporada haviam acabado , decidimos tirar um tempo só pra nós , Jensen e jared concordaram comigo um "cruzeiro " . Não é uma fic cockles , peço a compreensão de todos na verdade é uma fic...