Cap.12

98 8 4
                                    

POV :Misha
Depois de falar com Richard e deixar meus pensamentos quase me matar de tanta confusão em mente fui procurar os rapazes no outro quarto ...
- Entre está aberta ... Ouvi a voz de jared ...
- Estávamos mesmo esperando por você ... Dizia jared ...
- Vocês conversaram ? Perguntei ...
- Sim Misha jared e eu conversamos ...
- E então ?
Jared tomou fôlego e começou a falar ...
- Olha Misha eu fui um babaca eu te beijei porque me sentia atraído por você , por favor me perdoa não me entenda mal , não é como se eu o amasse eu só eu Misha eu fui um otario ...
- Tudo bem jared não achei que amasse , sei que você sente que foi um erro ...
- E você não sente Misha que foi um erro ?
- Totalmente um grande erro ...
Jared pareceu ficar aliviado ...
- Vai Jensen agora sua vez de falar não empaca ... Jared deu dois tapinhas nas costa do Jensen ... -Vou deixar vocês a sós ...
- Misha é eu bom eu não sei o que dizer ... Ele estava branco e com os olhos em uma direção que não era a minha ...
- Se você não sabe Jensen eu menos não fui quem deu o primeiro passo ,foi você quem deu o beijo ...
- Olha Misha é complicado até uns dias atrás eu ficava com mulheres e eu sinto uma coisa forte por você , e é diferente eu não sei o que fazer com isso ...
- Tão pouco eu , como eu disse eu não te beijei eu apenas aceitei o beijo então por favor Jensen pense direito ...
- Misha é tudo tão difícil pra mim ...
- E pra mim Jensen você acha que é fácil ? ...
- Porra Misha Eu te amo , sabe como é difícil isso , Eu te amo , quer que eu desenhe , Eu te amo e é uma novidade pra mim me descobrir tão preso a você .....
Quando Jensen disse que me amava minha mente deu um nó , aqueles olhos verdes brilhando em minha frente com aqueles lábios vermelhos vividos , mas ao mesmo tempo meus pensamentos vagou e eu me vi ao lado do Brandon quando acordamos depois de nossa noite de amor e me perguntei como uma pessoa pode ficar tão sexy com um moletom cinza , e puder ouvi-lo sorrir como se eu estivesse lá naquele momento quando disse a ele que ele tinha uma bunda "gostosa" e ele gargalhou jogando a cabeça para trás e limpou uma lagrima dos olhos que ainda estava em si porque antes ele chorava porque eu estava o deixando para vir pra cá , e ele pediu pra mim prometer não deixá-lo , e mesmo não dizendo nada meu coração já dizia algo ...
- Misha ei , o que foi ?
Olhei para Jensen e eu estava perdido , não sabia o que fazer não por enquanto .
- Jensen eu preciso de um tempo ...
Ver Brandon chorar me cortou a alma e eu me senti um grande filho da puta por ter passado a noite com ele e deixá-lo pela manhã como se eu fosse um canalha , uma coisa era certa eu precisava ver Jensen chorar saber por quem meu coração doía mais.

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora