Cap.3

236 20 8
                                    

POV : Jared
Não acredito que estou aqui porque eu aceitei esse convite do Misha , não sei se vai dar certo isso ,acho que alguma coisa vai acontecer eu tenho certeza que vai dar merda .
Eu nem queria vir , e aí veio a confusão dos quartos achei que ia me safar e poder voltar , mas Jensen disse que iria ficar no quarto do Misha e o mesmo pareceu concordar , então não tive pra onde correr , a não ser que me jogasse no mar .
Nos três aqui parece um tanto estranho é complicado , o misha e suas ideias , não sei como ainda não nos metemos em algo grande ..
Já vai não precisar derrubar a porta .
- Que cara essa Jensen ?
- Cara de quem tá com um homem no quarto horas ?
- Anh como é ?
- O Misha tá trocando a roupa eu tive que sair , não concorda,ou acha que eu iria ficar vendo ele ?
- Que mal humor Jensen , claro que não senta aí , mas você sabe que só tem uma cama , a não ser que exista a possibilidade de você dormir confortável no chão do navio , creio que vocês vão ter que dividir a cama , deveria ter deixado eu ir embora .
- Nunca , está achando que isso vai atrapalhar o nosso divertimento está muito enganado , eu vou dormir com ele não se preocupe com o quarto ,até porque o navio já está em movimento não basta só se jogar no mar , vai ter que nadar bastante pra voltar .
- Engraçadinho.
- Vamos lá jared eu sei que você penso em se jogar , tudo pra não ficar , até parece que tem medo .
- Eu não tenho medo . Disse arrumando meu cabelo que estava um pouco ruim pro meu gosto .
- Ei diva deixa o cabelo e se concentra na conversa , se não é medo , qual é o problema ?
- É só que eu acho estranho só agente , e tipo você tá no quarto com o Misha , parece que as coisas só ficam piores a cada minuto ,.
- Nossa como assim , ficam piores a cada minuto ? Eu que estou no quarto com ele , o que tem piorado ?
- O meu chuveiro não funciona , e já fui falar com alguém que supostamente poderia me ajudar , mas não tem jeito não por enquanto , só quando o Cruzeiro fizer sua primeira parada .
- Nossa jared que tempestade em copo de água , vai no nosso quarto e toma um banho lá então ,quem sabe você relaxa .
- Okay .
Peguei umas coisas e sai para ir em direção ao quarto do Misha , dei algumas batidas e um Misha com a cara amassada me mandou entrar .
- Preciso do banheiro , o chuveiro do meu não está funcionando . Disse sem graça vendo Misha voltar para cama .
- Fica a vontade . Corei com a voz rouca de Misha dizendo pra ficar a vontade e me auto vigiei .
Se concentra jared ninguém pode perceber ...
Caminhei para o banheiro fiz minha higiene e logo sai .
Misha estava com duas camisas não mão .
- Ei jared qual é mais bonita , Jensen saiu eu ia perguntar pra ele acabei vestindo uma outra ,mas aí veio o sono e um pouco de enjoo acabei cochilando e  a camisa ficou toda amassada ,tenho que trocar pra sair não quero ficar confinado aqui .
Abaixei a cabeça envergonhado .
- A azul , a preta não vai ficar legal , azul vai ajudar a destacar seus olhos .
Misha olhou pra mim e sorriu divertido .
- Obrigado .

S.O.S Misha Onde histórias criam vida. Descubra agora