A semana passou corriqueiramente, repleta de consultas, e Cecília não teve mais noticias de Tiago, não o viu nem mesmo em seu condomínio.
Ao chegar no fim das consultas da tarde daquela sexta feira, Cecília pegou um taxi para ir até a Mecânica Araldi, onde buscaria seu carro. Ela foi atendida por um moço de estatura media, com a barba perfeitamente feita, e cabelos castanhos com um aspecto ruivo. Seus olhos buscavam atentos por Tiago, mas Cecília não o encontrou.
Cecília seguiu para a sua casa, dessa vez estacionando seu SUV sem problemas, em sua vaga rotineira. Depois de um demorado banho Cecília pôs-se a vestir-se e produzir-se para o evento que ocorreria logo mais tarde.
Depois de pouco mais de uma hora, Cecília estava pronta, admirando-se no espelho. Sem duvidas tinha um ótimo gosto para roupas, e também seu corpo a favorecia bastante. Ao reflexo do espelho contido na parede, Cecília via-se vestida com um short curto preto, uma t-shirt branca com alguns detalhes pretos, e sobre a mesma um blazer na cor vermelha, ela calçava um salto quinze preto com a sola vermelha. Seus cabelos escovados caiam sobre seu ombro, ela usava um delineado perfeito sobre os olhos, juntamente com cílios postiços. Nos lábios, ela trazia um batom vermelho de efeito matte. Sem duvidas estava deslumbrante. Após estar pronta, Cecília chamou um taxi, não iria dirigindo, pois poderia beber, e sempre que bebia evitava a direção.
Logo que chegou ao local onde ocorria a feira, Cecília seguiu para o local combinado, onde seus colegas já a esperavam. Logo o show começaria então todos partiram para perto do palco principal. Estavam agitados, Cecília cantava todas as musicas, junto com seus colegas, quando a mesma sentiu um intenso perfume amadeirado, a mesma essência que Tiago usava, e seu corpo sendo envolto aos braços de um homem.
- Olá – disse ele em seu ouvido. Após ouvir o timbre da voz Cecília percebeu que não se tratava de Tiago, mas sim Bryan.
Bryan e Cecília tiveram um relacionamento aberto nos tempos de faculdade, embora ele nunca houvesse mexido com o coração da jovem, havia um forte atração entre os mesmos. Bryan era o tipo de homem que atrai mulheres facilmente. Alto, cabelos negros, pele clara, olhos azuis, barba sempre desgrenhada, lábios perfeitamente definidos com uma tonalidade rosada, acompanhado de um sorriso largo, capaz de conquistar qualquer mulher.
Cecília não de desvencilhou do abraço, e assim continuou a cantar e curtir o show. Era livre e desimpedida, não havia mal algum em estar aos braços de um homem, o qual vezes havia satisfeito o desejo de sua carne.
Por vários momentos Cecília sentia-se sendo observada, embora não detectasse quem a estivesse observando. "Em um show com tantas pessoas, é comum que se observem umas as outras" pensou Cecília. Minutos depois Cecília notou que realmente estava sendo observada, e soube que o olhar que a queimava era de Tiago, que estava escorado em um pilar próximo ao palco.
Ao perceber, rapidamente Cecília se desfez do abraço, mas Bryan a puxou firme pela cintura, e deu-lhe um beijo ardente. Cecília envolveu seus braços pelo pescoço do homem, embora buscasse naquele beijo, os lábios de Tiago. "Beijar um desejando o outro." Cecília pensou, ainda com os lábios colados ao de Bryan. Ambos pararam o beijo quando já estavam sem fôlego. Cecília recuperou o ar, e olhou novamente em direção ao pilar, onde Tiago estava recostado, mas essa vez ele não estava mais lá.
Durante o restante do show, Cecília procurou pelos olhos de Tiago, e não o encontrou. Após o show todos se continuaram a conversar e rir. Bryan saiu para buscar bebidas, para ele e para Cecília. Quando ele se retirou, Cecília não pode deixar de notar, o corpo do antigo colega, sem duvidas um corpo escultural, o que lhe lembrou o corpo de Tiago.
Novamente um perfume amadeirado antecedeu a chegada do homem, mas dessa vez era Tiago.
-Boa noite! – Tiago disse cumprimentando a todos, fazendo Cecília estremecer ao ouvir sua voz. Tiago cumprimentou Cecília com um beijo na bochecha. – Vamos ao parque? – Ele convidou, sussurrando ao ouvido de Cecília.
Cecília assentiu e anunciou a todos.
- Irei ao parque, mais tarde voltarei. – Ela disse surpreendendo a todos.
- E o Bryan?- Bruna, uma morena baixinha com aproximadamente um metro e cinquenta de altura, perguntou.
- Diga a ele que sai com um amigo. – Cecília respondeu seguindo com Tiago.
Passaram boa tarde do tempo juntos, indo em brinquedos, divertindo-se, Tiago mantinha o sorriso no rosto sempre que olhava para Cecília, mas por vezes parecia entediado com os brinquedos.
-Vamos ao simulador de montanha russa! – ele disse já se dirigindo a cabine.
-Não! Eu tenho medo! – Cecília o repreendeu estacando-se no local.
-Vamos! Deixa de ser boba! Vai ser inesquecível! – Ele disse com um sorriso maroto nos lábios e um olhar de malicia.
-Hum... vamos! – Cecília assentiu mesmo sem vontade de ir.
Ao adentrarem a cabine, Tiago sentou-se ao lado de Cecília, e a porta se fechou. O brinquedo consistia em uma cabine fechada com apenas dois assentos. Assim que se acomodaram Cecília apertou a mão de Tiago, demonstrando medo. Ele, por sua vez, apertou novamente a mão de Cecília em resposta.
Logo que o simulador começou a funcionar, Cecília apertava a mão de Tiago cada vez com mais força, levemente ele foi dirigindo sua mão até seu pênis, depositando ali a mão de Cecília, que ao perceber a ereção começou a acariciá-lo por sobre a calça jeans, esquecendo-se do medo. Logo a ereção de Tiago podia ser sentida, sem duvidas seu pau estava pulsando dentro da cueca, lentamente Tiago abriu o zíper e o botão de seu jeans, deixando a passagem livre para Cecília. Ao sentir o leve tecido cobrindo o membro, Cecília logo retirou de dentro da cueca, e começou assim a masturbá-lo.
Cecília sentiu Tiago remexer-se no assento, assim que ele o fez, Cecília inclinou-se sobre Tiago e começou a deslizar a ponta de sua língua firmemente, sobre a cabeça do pau, enquanto continuava a masturbá-lo. Tiago segurou os cabelos de Cecília, para que eles não a atrapalhassem. Cecília passou a chupá-lo ardentemente com tesão, Cecília podia sentir os nervos de Tiago contraídos, podia sentir cada relevo. Tiago segurava seus cabelos, puxando-os firmemente, enquanto soltava gemidos abafados.
Logo as portas do simulador seriam abertas, Tiago pediu para que Cecília parasse assim se recompuseram a tempo da porta ser aberta.
Depois de saírem do Simulador, Tiago mantinha-se serio, porem com desejo nos olhos. Cecília decidiu ir embora, e iria despedir-se de seus colegas que ainda deviam estar no bar. Tiago a acompanhou sem hesitar, sabia que Bryan estaria lá, mas naquela noite Cecília sua.
-Bom gente, obrigada pelo convite, o show foi ótimo, mas já estou indo para casa. – Cecília anunciou, chegando próxima a mesa de seus amigos.
- Eu a levo para casa, Cecília!- Disse Bryan já se levantando.
- Ela esta comigo! – Disse Tiago fuzilando Bryan com o olhar. – A levarei para casa. – completou Tiago com tom firme.
Assim que Cecília despediu-se do todos, ela seguiu junto a Tiago e assim partiram para o estacionamento. Adentraram a BMW branca, que já estava com a lataria impecável. Tiago girou a chave na ignição, dando partida. Ele lançou um sorriso malicioso para Cecília.
-Essa noite ira marcar a sua vida! – Disse ele, seguro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desconhecido No Horizonte
RomanceCecília é uma jovem psicologa, sonhadora e segura de si, mas um desconhecido é capaz de desconserta-lá com um único olhar. Tiago Araldi, aparentemente um simples mecânico o qual varias mulheres desejam, carrega consigo cicatrizes que somente o tempo...