Agonia

11 5 0
                                    

Cecília acordou-se, após um preguiçoso bocejo tateou lentamente a cama a procura de um corpo, sim, ele estava ali, ela pode o observar dormindo em um sono leve e tranquilo, vê-lo envolto aos lençóis brancos, seu peitoral desnudo e seu cabelo bagunçado, lhe trazia uma paz interior. Cecília sabia que nunca sentira isso por outro homem, era um misto de paz e desejo. Depois de algum tempo analisando a face tranquila de Tiago, Cecília pôs-se a depositar leves beijos na face de Tiago, o qual lentamente soltava alguns resmungos adiando o acordar.

Os olhos costumeiramente azuis acinzentados como a noite em meio a tempestade, tinham agora um tom de água cristalina, tinham uma leveza e um encanto de um céu de verão. Cecília fechou os olhos desejando para que aquele momento fosse congelado para poder admirá-lo para todo o sempre. Por um instante a mente de Cecília dava voltas, lembrava-se da noite no parque, logo pela manha o bombardeio de noticias e manchetes trazidas por Bruna, Cecília exigira respostas de Tiago, o viraele chorando como um menino perdido dos pais em um supermercado sabia o modo que todos o julgavam, e como ele frio e estúpido com uma grande maioria das pessoas, porém, ele era diferente com ela. Mostrara-se atencioso, lhe prestara auxilio, fora companheiro, protetor, a acompanhara ao consultório medico, a aparara quando Bryan a deixou sem chão assumira em publico uma paternidade, tendo plena consciência de que a criança não teria o seu DNA.

-O que quer para o café da manha? Irei até a padaria, posso trazer para ti um salgado ou algum biscoito que queira. – A voz rouca ainda sonolenta tirou Cecília de seus pensamentos.

- Traga-me o mesmo que trará para ti. – Cecília afirmou depositando um leve beijo aos lábios de Tiago.

Tiago a observa com as sobrancelhas arqueadas e um riso malicioso.

-Quer lasanha? Já passam das dez da manha, vou ao supermercado e pego o que for necessário. – Tiago disse mordendo o lábio inferior.

Cecília apenas sorri corando, ele sabe que sua resposta é "sim".

Tiago levanta-se depositando um beijo na testa de Cecília e pegando suas roupas espalhadas pelo quarto.

Assim que Tiago fecha a porta atrás de si, Cecília se encaminha para o banho, a água morna lhe acalma, seu coração esta inquieto como se um segundo pudesse mudar totalmente a sua vida. A água corrente vinda do chuveiro elétrico fazia com que Cecília relaxe, e perde a noção por quanto tempo esta ali, logo ela ouve um barulho vindo da cozinha, ela sabe que se trata de Tiago retornando do supermercado.

Cecília secou seu corpo rapidamente com uma toalha de algodão e logo vestira seu roupão, encaminhando-se para seu quarto. Vestiu-se com uma regata branca e um short jeans de lavagem escura.Cecília adentrou a cozinha, Tiago já havia preparado o molho, mantinha seu peito desnudo, trajava um short jeans o qual deixava relevar a borda do elástico da sua cueca, seus cabelos davam a impressão que o mesmo não tinha costume de penteá-los, estavam bagunçados de um mesmo jeito sexy de quando ele toma banho ou acorda.

-Hoje a louça é por minha conta. – Cecília anunciou chegando perto de Tiago.

- Tudo bem, mas eu secarei. – ele responde com um sorriso nos lábios. Em seguida Tiago começa a depositar vários beijos leves e rápidos nos lábios de Cecília, até chegar em um beijo com lento, com afeto.

-Quero que seja minha namorada! – ele anunciou de desfazendo do beijo.

Cecília ficava sem chão com as palavras proferidas, sentia um bando de borboletas levantando voo em seu estomago, sentia sua bochecha arder por um sorriso espontâneo e verdadeiro que surgira em seu rosto. Em resposta a mesma o beijou novamente, mas agora com o melhor beijo de todos, um beijo com sorriso.

O momento fora interrompido pela campainha tocando. Tiago tentava desvencilhar-se do beijo, mas Cecília o trazia para si. Por fim, Tiago caminhara até a porta, sabia que não estavam esperando visitas.

Assim que a porta é aberta, um homem invade a casa, fechando a porta atrás de si em um baque, caminhando firme até a parede oposta e levando consigo Tiago e em sua mão um canivete apontado para Tiago. Pelo canto dos olhos Tiago pode ser que Cecília começa a chorar, como se estivesse em estado de choque.

-Marcos, por favor! Aqui não! Não na frente da garota! – Tiago pede firmemente com a voz calma, levando as mãos para o alto.

- Olha quem esta se importando com outro alguém! – O homem responde com sarcasmo. – É a sua namoradinha Tiago Araldi? – O Homem pergunta e Tiago engole em seco. – Em momento algum você se importou com a minha presença.

-Marcos eu não tive escolha! Você não estava presente, chegou só depois! – Tiago tenta justificar-se.

Em resposta o homem saca sua arma de fogo da cintura.

Cecília esta na cozinha presenciando a cena, suas pernas fraquejam, se sente imobilizada.

Ele direciona a arma para a cabeça de Tiago.

Cecília vê suas vistas escurecer ao ouvir tais palavras

-ACABOU TIAGO ARALDI!

Um Desconhecido No HorizonteOnde histórias criam vida. Descubra agora