Setença

505 11 0
                                    

Hoje

-Sete anos ! Sete anos presa naquele maldito lugar ! - era a única coisa que passava pela minha cabeça, desde que fora internada naquele hospital psiquiatra, não houve um dia se quer que não desejei vingança de todos que me colocaram naquele lugar, eu iria dar a volta por cima. E isso até os céus podiam escrever , ou eu não me chamava Susany Dark.

7 anos atrás ( flashback on )

- Senhorita Dark, por seu estado de saúde mental e outras complicações de acordo no laudo médico , você será sentenciada por homicídio culposo , onde fará sua pena no hospital psiquiátrico de Bethlem Royals em Londres, caso fechado, até segundas ordens - anunciou o juíz

Sabia que minha vida tinha acabado a partir daquele momento, aquelas palavras mudariam minha vida, e vi ela passar diante dos meus olhos, me lembrei de como a amava , de seus olhos desapontados comigo com as enrascada que me metia, mas como podem achar que faria aquilo ? Não queria ser a garota problemática , mas não tive culpa, e agora alvo de uma injustiça de um monstro que me observava, satisfeito com a pena que me seria dada.

-vocês não podem fazer isso comigo , eu não sou louca ! Seu desgraçado você vai pagar por isso !- me levantei sobressaltada da cadeira do tribunal, gritando aos quatro ventos.

Isso só podia ser um pesadelo, eu tinha que acordar, e sabia que em como todas as outras noites que acordava assustada, ela estaria ali comigo para me abraçar e dizer que tudo ia ficar bem, mas por que eu não acordava logo ?

Não conseguia entender, eu não podia acreditar, como esses idiotas não enxergava a verdade bem embaixo de seus narizes ? Eu não era culpada , como poderia viver em um hospício ? Por que ninguém acreditava em mim? Tantas perguntas se formavam em minha cabeça, por Deus eu tinha que acordar...

Meus olhos se tornaram faíscas e a única coisa que enxergava era ódio , ódio e aquele sorriso que se alongava no canto de sua boca , aquele sorriso que me perturbava tremores desde criança , ver aquilo me provocava ânsias , precisava tirar aquele seu sorriso, tirar a vida dele.

Olhei em minha volta e o que minhas mãos pegavam , joguei no desgraçado , aquilo não iria ficar assim , tudo que encontrava pela frente tentei acertar naquele infeliz que me observava do outro lado do júri , mas sem nenhum efeito.

-Contenha-se Senhorita Dark -disse aquele juiz de merda

Observei os guardas se aproximando para me algemarem, tirei meu tênis e atirei sobre eles , com o qual o brutamontes que vinha se desviou, joguei o segundo que acertou na testa do outro guarda formando um vermelhidão - que vá a merda todos vocês ! Gritei - os guardas se afastaram por um momento assustados , mas logo se aproximaram novamente.

-ordem senhorita Dark, é melhor se retirar por livre e espontânea vontade, ou irá a força, deveria agradecer ao Sr. Jones por estar colaborando e não permitindo que vá presa pelos seus atos delinquentes .

Mas que merda , mil vezes merda, como aquele juiz me dizia aquilo, de um ser tão desprezível quanto àquele que me encarava e sorria ? -Deus -murmurou, o que vai acontecer comigo ? Senti as lágrimas se juntando nos meus olhos , mas não iria chorar ali, não diante de todos eles ... Eu tinha que acordar, eu precisava.

Permiti ser algemada pelos brutamontes , com o qual um se encontrava com a testa vermelha e um galo, acharia aquilo divertido se não fosse pela situação.

E então eu ouvi o click das algemas, e os olhares das pessoas que me julgaram , com toda certeza todos armaram contra mim, todos devem ter recebido alguma quantia por toda aquela ladainha que eles falaram contra mim, mas a hora de cada um ia chegar .

Os guardas me puxaram para caminhar para o hall de saída do tribunal, me desquivei de suas mãos , e fui andando sozinha pelo corredor , com os sussurros das pessoas comentando , com certeza este seria o próximo assunto da semana , até que aquela voz dos meus mais terríveis pesadelos se pronunciou :- esperem , gostaria de me despedir, afinal a considero minha filha mesmo depois de tudo.

Fechei os olhos ... Acorde , Acorde.

Parei no meio do caminho, sentindo ser observada por ele, abri meus olhos e me virei, deparando com ele caminhando até mim. E por minha existência se eu não estivesse algemada ele não sairia dali mais andando.

-Por favor , Sr. Jones peço para que a deixe ir, não a irrite mais , os problemas mentais dela agora serão cuidados .

-serão só algumas palavras vossa Excelentíssima - disse enquanto ficou estático diante de mim, com o sorriso maquiavélico de lado , os olhos me analisando de cima a baixo.

-Seje breve - concordou

Ele estendeu seu braço e colocou uma mecha de meus cabelos atrás de minha orelha , e sussurrou quase inaudível em meus ouvidos :- não se preocupe criança, terá bastante tempo para pensar sobre seus atos, assim como sempre pensarei em você também , minha criança ...

Ao dizer isto senti a bílis em minha garganta com seus gosto amargo , o olhei, e em um intuito cuspi em sua cara - vá pro inferno - murmurei entre dentes

Seu sorriso desapareceu por um momento , e agora era minha vez de sorrir satisfeita .

-Guardas levem-na imediatamente daqui. - esbravejou o juiz

Novamente sendo puxada para fora, para minha nova estadia no Paraíso de férias.Hotel para loucos fui sendo levada, para meu destino, mas este que ia ter volta, e então o ouvi dizer em Alto e bom som, atrás de mim :- que Deus tenha piedade de sua alma minha criança, já que você não teve com sua querida mãe .

E então eu vi, eu não iria acordar, ela não estaria mais ali, meu pesadelo só estava começando, mas o deles também iria começar.

(Flashback off)

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora