Desafios

98 6 0
                                    

Susany

Acordei de mal humor , eram oito horas e aquele pássaro ficou cantando a manhã inteira não me deixando dormir direito , ainda mataria aquele passarinho cantor de uma figa .

Fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes , voltei ao quarto e coloquei uma lingerie Branca de renda, e um vestidinho Verde claro de alças colado até a cintura e solto em baixo, junto uma sapatilha preta nos pés, deixei meus cabelos soltos, e fiz uma maquiagem um pouco mais trabalhada.

Fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes , voltei ao quarto e coloquei uma lingerie Branca de renda, e um vestidinho Verde claro de alças colado até a cintura e solto em baixo, junto uma sapatilha preta nos pés, deixei meus cabelos soltos,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei meus remédios em cima da escrivaninha e desci as escadas , meu estômago já estava dando voltas de fome , cheguei na cozinha esperando que o café da manhã estivesse pronto, e claro a velha fofoqueira estava ali.

-bom dia , disse me analisando - esta muito bonita... Vai para algum lugar ?

Respirei fundo e respondi :- bom dia, só vou dar uma saída para comprar algumas coisas.

-Humm... Bom sente-se , o café já está quase pronto .

Me sentei a mesa, e após o café estar pronto tomei um gole...Cruzes !! Como aquilo estava amargo , não evitei e acabei tossindo o café pra fora, detestava café amargo .

-Algum problema com o café ?- perguntou Eunice, mas conhecida como fofoqueira.

-Não dona Eunice , está tudo bem - respondi ainda entre tossidas.

Comi apenas umas torradas com geleia e subi novamente ao meu quarto para pegar a minha bolsa que havia esquecido, e encontrei a porta entreaberta , mas que droga ! Havia me esquecido de fecha-la.

Quando entrei, encontrei Steven olhando as informações do detetive.

-Mas que merda é essa?- entrei pegando a pasta das mãos dele.

-Ora, a gatinha acordou cedo e 'tá' ainda mais gata - disse me olhando de cima a baixo.

-O que pensa que está fazendo no meu quarto ? - perguntei irritada

-Eu que pergunto, por que você tem essa papelada toda da JScia ?

-Não te interessa, saia já do meu quarto - respondi entre dentes.

-'Ta' escondendo alguma coisa né boneca, se precisar posso te ajudar - falou sorrindo, se aproximando de mim.

-SAIA AGORA DO MEU QUARTO!- gritei .

-Tudo bem, tudo bem já 'tô' saindo - levantou as mãos em defesa e saiu.

Bufei mas que pivete bisbilhoteiro, guardei as informações em baixo da cama e peguei minha bolsa, certificando-me se estava mesmo trancada a porta. Desci as escadas e sai.

Decidi ir a pé, não podia ficar gastando com táxi , caminhei por quase meia hora e mesmo com as sapatilhas , estava sentindo bolhas se formarem nos meus pés .

Com as pernas cansadas e um pouco mais de caminhada finalmente havia chegado no centro da cidade.

Entrei em uma loja chamada "Charm's" que acabei gostando pelas roupas da vitrine, uma garota de cabelos curtos pretos , que deveria ser a vendedora, perguntou se eu precisava de ajuda e como faz alguns anos que não comprava nada,aceitei.

-Bom o que a Srta. tem em mente ? - perguntou pegando algumas pelas de roupas.

-Me chame de Susany, por favor... Bom preciso de algumas roupas sociais.

-Humm... - disse me olhando - tenho algo que você vai adorar, um minutinho já volto.

Enquanto saiu, peguei algumas pelas mais casuais para experimentar e algumas peças íntimas que por Deus ! Eu realmente estava precisando.

-Aqui está experimente isso - disse a vendedora me entregando algumas roupas.

Entrei em uma cabine de prova, e experimentei as roupas, realmente ficaram boas, sai da cabine dizendo a vendedora que levaria tudo, fomos até o caixa, e ao abrir a bolsa para pegar o dinheiro , notei que meu salto ainda estava ali, sorri ao perceber e acertei o valor com a moça do caixa , saindo com várias sacolas da loja .

Fui até um lugar chamado 'TecnCom' e comprei um celular ,o vendedor disse que era o que mais se usava na atualidade . Ao pagar no caixa , o cara pediu meus documentos para cadastrar, e foi quando me dei conta que meus documentos ainda estavam no consultório que aquela lagartixa não havia me devolvido.

Como fui esquecer de pegar de volta ?

Disse ao vendedor que havia esquecido, e ele aceitou que eu apenas falasse meus dados.

Sai do estabelecimento não acreditando que teria que voltar lá e ver aquela loira aguada ... Pelo menos tentaria conversar com o psicólogo e o persuadir a não falar sobre o ocorrido.

Configurando o celular e vendo que já era dez horas , fui caminhando a pé até a estadia , dando graças a Deus por ter chegado viva, subi até meu quarto jogando as sacolas na cama , tirando as sapatilhas e fazendo massagens nos meus pobres dedos .

Peguei a pasta sentando-me na cama e reli novamente as informações para não me esquecer de nenhum detalhe , enquanto lia senti o cansaço me atingir pela noite mal dormida , minhas pálpebras foram se tornando cada vez mais pesadas.

Acordei assustada , olhando no relógio e vi que já era tarde, não acreditando que peguei no sono, me levantei indo até o banheiro tomando uma ducha para despertar, olhei minhas roupas e coloquei uma lingerie preta por cima uma camisa branca de seda com botões e uma saia preta justa um pouco acima de meus joelhos , arrumei meus cachos o deixando solto e uma maquiagem básica ,e pra terminar um salto nude.

Olhei meu reflexo e senti que era chegada a hora de fazer os monstros terem pesadelos .

Sai do quarto com uma pequena bolsa guardando apenas meu celular , sai da pensão enquanto aguardava o táxi que havia chamado chegar, a tarde de outono que vinha trazia uma brisa gelada , que tocava meu rosto como se estivesse acariciando , enquanto balançava meus cabelos em uma dança sensual, despertei do momento ao ver o táxi chegando , ao entrar percebi que era o mesmo motorista tarâdo , não evitei sorrir ao passar o endereço para ele, que a todo custo evitava me olhar.

Ao chegarmos no destino paguei a corrida, observei as pessoas entrando e saindo quanto tempo fazia que eu não via aquele prédio enorme ? Me lembrei da minha mãe dando duro para manter a empresa , quantas noites mal dormidas ela teve ? Na minha infância adorava ir em sua sala no último andar e olhar a janela , imaginando que as pessoas eram formiguinhas.

E aqui estou,

Fechei os olhos...

Suspirei tomando coragem, iria voltar a vida daquelas pessoas, seria julgada novamente pelos olhares, mas agora não sou uma menina ingênua .

Abri os olhos,

Agora todos iriam pagar.

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora