Descanso

54 4 0
                                    

Susany

- Você estava aonde ? - perguntou incrédula  .

Desde que cheguei no apartamento de Heloise , perguntas e mais perguntas eram lançadas sobre mim em uma avalanche .

-Já disse acabei passando a noite na casa do Fernando . - Revirei os olhos com a animação que tomava conta de seu semblante .

- Não acredito que você e ele... Bem que eu desconfiava . - se jogou no sofá .

-Nada disso do que está pensando, são outros assuntos , e para seu governo ele gosta da mesma fruta que você come .

- O que você está querendo dizer com isso ? - arqueou a sobrancelha - não está me dizendo que ...

-Isso mesmo Heló - rebati - então sem ideias nessa sua cabecinha .

-Nossa - arregalou os olhos - Não acredito, eu jurava que você e ele... - murmurou

-Eu o que ? - perguntei

-Nada não , digo, só estou surpresa - sorriu disfarçando .

-bem agora preciso ir , e depois mocinha conversaremos sobre seu Príncipe encantado.- um sorriso tímido apareceu em seu rosto .

Sai de seu apartamento e peguei um táxi até a pensão , ao descer recebi olhares da velha fofoqueira que já estava a espreita.

-Ora minha queria , não vi você saindo hoje , a propósito não vi você chegando ontem também - sorriu esperando minha resposta.

-Ora, me desculpe sai tarde do serviço nem vi que horas eram , e tive que sair cedo para tratar de uns assuntos - sorri forçadamente por sobre seu olhar avaliativo.

-Mas em pleno domingo ? - continuou o interrogatório

Aquela situação já estava me dando nos nervos .

-Me desculpe dona Eunice , mas como você vê prefiro cuidar dos meus assuntos e não fazer um questionário da vida dos outros - sorri satisfeita ao observaçar seu semblante .

Entrei para dentro sentindo minhas costas sendo fuziladas pelos olhares das pessoas que estavam ali, tinha que dar um jeito e sair daqui logo .

Fechei a porta do meu quarto e deitei sobre a cama , minha cabeça ainda latejava e me lembrar daquele homem me tocando me fazia querer vomitar , tirei a roupa e entrei no chuveiro para me livrar daquelas sensações , aos poucos fui me relaxando , olhei para minha cintura ainda dolorida e vi a faixa envolta , Fernando havia me dito que foi sua empregada que cuidou de mim ontem a noite , ora mas é claro um sujeito insensível como ele , não saberia cuidar de si mesmo , mas detestando admitir devia agradecer por ter me salvo.

Retirei a faixa , e vi o hematoma roxo que se formou, por sorte não foi nada muito grave . Sai enrolada em uma toalha e me deparei com aquele pivete sentando em minha cama , mas que raios havia me esquecido de fechar a porta .

-Mas o que você está fazendo aqui seu moleque ? - alterei meu tom de voz .

Seus olhos passaram por mim parando em minhas pernas , abrindo um sorriso perverso .

-Ora boneca estava com saudades , pensa que não sei que não passou a noite aqui ?

-Pois acho bom você sair daqui agora , antes que tome providências - ameacei irada.

-Calma , Calminha - se levantou da cama , vindo até mim - acho que todo esse mal humor é falta de alguém para te deixar relaxada , não acha ? - parou na minha frente .

-É a última vez que aviso , ou sai daqui e nunca mais volte a falar comigo , ou irá se arrepender .
- engoli em seco.

-Eu sei que você quer princesa , não precisa negar . -Suas mãos me puxaram pela cintura , colando meu corpo ao seu .

Então só escutei seu grunhido de dor me soltando ao meu movimento .

-Argh... Sua maluca , minhas bolas . - caiu no chão , segurando seu genital por sobre a calça , para conter a dor .

-Eu avisei pivete , senão quiser levar outra joelhada te indico a sair daqui agora . - sorri diante sua dor .

-Você não vai se livrar tão fácil assim de mim , sua vadia , o que é seu ta esperado - disse se levantando .

-Ai que medinha, das ameaças da criança , agora vaza daqui- indiquei com o dedo a saída .

Entre grunhidos saiu e sem demora logo tranquei a porta , suspirei de alívio e cansaço .

Coloquei apenas um moletom surrado e me deitei a cama . Pensei naqueles dias , o quão sofrimento já passei . Será que estava agindo certo , será que não acabarei sofrendo mais ? ... Não eles merecem toda a dor que já passei , minha querida mãe merece descansar em paz .

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora