Turbilhão

146 6 0
                                    

Fernando

Parei o carro em frente a mansão ,tinha mais uma meia hora até a próxima consulta , então deixei Lissy cuidando de tudo para mim, não aguentava ficar longe de Christina, iria fazer uma surpresa a ela está noite, já estava sorrindo antecipado, quando deparei-me com o carro de Scott encostado entre os arbustos, estranhei , ele sabe que eu só chego a noite , devido as consultas, devia ter acontecido alguma coisa... Céus Christina , será que aconteceu algo com ela ?

Desci rapidamente do carro e subi os pequenos degraus da mansão,entrei para dentro, tudo estava calmo não avistei nenhum empregado.

-Scott você está ai ?... Christina, meu amor ? - perguntei, sem obter resposta , deixando as chaves do carro em cima da mesinha de vidro.

Ouvi sons vindo do andar de cima, andei apressadamente sobre os degraus, e o som ia aumentando, logo me assemelhando a gemidos, por Deus , será que Christina estava passando muito mal ? Caminhei até a porta do nosso quarto de onde vinha os sons e não podia acreditar no que ouvia .

-Isso cavalga minha linda, que delícia.

-Ahhh, o seu pau é bem maior que o do Fernando , muito mais gostoso.

Abri a porta , com medo do que encontraria.

-Mas o que é isso ? - perguntei ,embasbacado enquanto olhava aquela cena.

-Fernando,não é o que está pensando.- respondeu se cobrindo.

Meu mundo desmoronou naqueles segundos , sabe quando você vê um edifício caindo, e o impacto é tão rápido que você precisa de alguns segundos para cair na realidade ? Foi naquele momento que vi tudo ruir,além de ter sido traído da pior forma pelas pessoas que eu mais amava.

-Deixe-me expli...

-vistam-se espero vocês lá embaixo- esbravejei a interrompendo

Sai do quarto, minha própria casa ! Não acredito que isso aconteceu comigo , logo ela ! Desci as escadas atordoado, pensando onde errei ? No que deixei de faltar ? Sempre dei tudo do bom e do melhor .

Fiquei andando de um lado para o outro , uma forte dor de cabeça me atingiu.

-Argh....

Peguei um vaso sobre a mesa de centro e atirei contra as paredes, como ela pode ? Como pode ser uma vagabunda? E ele , que se dizia tanto meu amigo.

-Fernando escute irmão .

-Não ouse me chamar de irmão - rebatizado virando-me para ele:- como pode fazer isso comigo ! Você sabia eu a amava , iria a pedir em casamento !

-Eu sei que não há justificativa mas eu também a amo e não aguento mais esconder este sentimento , tentei impedi-lo, mas foi mais forte, perdoe-me - disse tentando tocar meus ombros.

Fiquei estancado no lugar, a garganta se arrastando em uma ardência , não podia ser verdade.

-Como pode ama-lá , você era meu amigo ! - gritei

-Aconteceu, eu não queria, mas...

-Saía da minha casa, nunca mais quero te ver na minha frente - esbravejei entre dentes, meus olhos queimavam de ira e de dor.

-Amor, escute, não é o que você está pensando - retrucou enquanto descia as escadas

-Acha mesmo que vou cair nisso , acha que meus olhos criaram tudo isso ? Ver a pessoa que eu amava com meu melhor amigo ? Como pode, eu não.... Consigo acreditar - fechei os olhos, sentindo as lágrimas se acumulando .

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora