Bônus

63 4 0
                                    

Henrique

Acordei com um corpo envolta do meu , passei minhas mãos por sobre sua pele , me recordando da noite anterior e isso me fez abrir um sorriso. Seu corpo se mexeu ao meu toque murmurando algo sem sentindo.

-Bom dia minha linda - sussurei ao seu ouvido .

-Bom dia - abriu os olhos com relutância .

- Tenho que ir , volte a dormir .- disse me levantando sobre os lençóis que cobriam meu corpo nu.

-Mas já vai ? Fique um pouco mais - disse com a voz manhosa .

-Não dá baby, sabe que eu adoraria , afinal essa nossa noite me deixou aos seus pés . - sorri a fazendo rir junto.

-Então que tal repetimos a dose ? - me segurou pelo pescoço .

-Ai baby assim você me enlouquece , mas tenho mesmo que ir .

-Mas é domingo - insistiu .

-É que infelizmente além de ser bom na cama , sou um ótimo amigo e nesse momento tenho encontro com um. - respondi apertando sua cintura , enquanto me deliciava com aqueles seios fartos , se esfregando contra mim.

-Sendo assim , irei tomar uma ducha - se afastou indo em direçao ao banheiro , enquanto balançava aquela bunda desnibida para mim .

Ai meu Jesus , como essas mulheres me enlouquecem que Fernando me espera mas por essa eu não perco.

Escutei o barulho de água descendo e notei a porta destrancada , entrei sorrateiramente pelo box, a pressionando de costas pela parede , com sua bunda direcionada ao meu membro .

-Achei que tinha compromisso - sorriu inocente , enquanto a água me atingia .

-Ele pode esperar um pouco .

***

Cheguei em frente a mansão , e vi que o dia sorria para mim , além do mais uma noite daquelas Faria qualquer homem se sentir bem , ainda mais com uma transa matinal .

Após anunciar minha chegada  , entrei estacionando meu carro, ao entrar vi a governanta de Fernando de costas e não me contive , a agarrei pela cintura.

-Bom dia Maria, como vai a minha mais linda governanta ?

-Ora menino , vê se me larga tenho coisas para fazer . - bateu de leve na minha mão arrancando sorrisos .

-Ó Maria , você sabe é só você aceitar se casar comigo que nunca mais terá que se preocupar em cuidar desse turrão do Fernando .

-Eu ouvi isso - encontrei Fernando de braços cruzados sorrindo.

-Ora meu amigo , nem pra me dar tempo de tirar uma casquinha de Maria ?- afrouxei meu aperto.

-Ora rapaz, tenho idade para ser sua mãe , e olha aqui eu senti esse cheiro de perfume de mulher , acho bom não estar saindo novamente com mulherzinhas por aí, tem que achar uma moça que te ame de verdade. - disse fazendo eu e Fernando rir.

-Já tentei avisar isso a ele , mas ele não escuta Maria .

-Ok, Ok vão falar de mim , como se não estivesse aqui ? Maria é um prazer vê-la tão linda está manhã , mas preciso falar com esse péssimo amigo que tenho aqui , que não me deixa ter uma manhã apreciativa .

-Oiá menino , vá logo se sentar , irei preparar biscoitos de chocolate que eu sei que ocê gosta . - saiu em direção a cozinha .

-É por isso que te amo Maria - gritei , a fazendo murmurar alguns xingamentos.

-Então meu amigo , eu atrapalhei sua manhã ? - encontrei um Fernando sarcástico .

-Não leve ao lado pessoal , ao menos me serviu de desculpa para essas doidas me largarem de manhã .

Sentei ao sofá , fazendo Fernando rir , como era bom ver meu amigo sorrir, não depois daquela puta ter o enganado .

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora