Susany
Sai da banheira completamente relaxada, há quanto tempo que eu não tomava um banho como aquele ? Enrolei a toalha em meu corpo deixando a água escorrer para o piso.
Abri a porta sentindo a diferença de temperatura em minha pele, senti meus pelos se arrepiarem. Caminho até a mala e escolho um vestido branco florido.
Arrumo meus cabelos embaraçados e escuto batidas de leve na porta.
-Pode entrar - disse sem olhar.
Vi pelo canto do olho a porta se abrir e uma figura inerte parada por alguns segundos.
-Oh meu Deus é você mesmo- uma voz fina sussurrou .
Olhei em direção estranhando e não acreditei no que meus olhos viam .
-Agatha... ? - minha voz saiu falha
Seus olhos se enchiam de lágrimas e surpresa, nem que vivesse vinte anos longe, nunca poderia esquecer seu rosto frágil com seus olhos gentis.
-Minha querida é você mesmo - permaneceu estática, por fim correndo em minha direção me abraçando forte.
E nossa quanta falta sentia desse abraço, saudades de me sentir em um lar e ser aceita. O calor de um abraço fraternal que me protegesse em dias de tempestade.
Sem perceber lágrimas rolaram em minha face se misturando em seus cabelos negros com alguns tons já brancos. O seu perfume de Rosas que eu conhecia tão bem em que muitas vezes foram o bastante para me fazer dormir após pesadelos quando era criança.
-Ó minha pequena há quanto tempo - alisou meus cabelos com suas mãos ásperas. - vem cá, me deixe te ver melhor - me segurou pelos ombros ficando de frente a mim - está tão linda, minha menina . - concluiu entre lágrimas em seu rosto vermelho.
-Agatha , que saudades - a abracei novamente sentindo mais lágrimas se juntarem.
-Minha menina - me acalentou - venha sente-se comigo aqui - me puxou até a cama King size.
Seus dedos frágeis limpavam as lágrimas que ameaçam cair em meu rosto .
-Não chore minha menina , está tudo bem agora - colocou meu cabelo atrás da orelha me fazendo olha-lá.
-Ah Agatha - suspirei -pensei que nunca mais a veria - admiti entre pequenos soluços.
Agatha era uma das poucas pessoas em que já confiei na vida, desde criança a conheço e sempre cuidou de mim como sua filha.
No começo a odiei, pensei que como fosse a minha babá, ela faria as minhas vontades como as outras anteriores, me dando o que eu quisesse comer na ausência dos meus pais. Mas ao contrário do que pensei ela me criou a pulso firme, não cedendo as minhas vontades caprichosas.
No fim eu acabei cedendo a sua doçura mais ao mesmo tempo dura quando tinha que ser, principalmente após a morte dos meus pais foi ela que me acolheu enquanto estava sozinha quando minha mãe ficava até tarde no trabalho, muitas vezes ela já me livrará de broncas mas me dando os devidos puxões de orelha depois.
E mesmo com o tempo estando grandinha demais para uma babá, não a deixamos ir ela era parte de nossa familia, era a minha familia.
-Pensei que Jones a houvesse mandando embora - disse apoiando a cabeça em seu ombro.
-Ah minha menina, eu mesmo pensei que iria, mas no fim ele me deixou trabalhando aqui como empregada. - revelou - foi difícil me acostumar com as novas ordens , e era tão triste não ver você e Margareth aqui - percebi a tristeza em sua voz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo ao Lado
רומנטיקהEla está machucada, Ele é a cura, Ela se fechou ao mundo, Ele tem a chave deste mundo, Ela procura vingança, Ele seus lábios , Ela é a loucura, E ele? A perdição desta loucura. Susany perdeu tudo que mais significava neste mundo . Mas ela volta para...