Fernando
Procurei Henrique entre a multidão , mas não consegui encontra-lo .
Sai daquela confusão , e dirigi sem atenção pelas ruas das avenidas .
Minha cabeça flutuava e meu corpo ainda ansiava pelos toques dela , a excitação ainda evidente por sobre minhas calças , só se normalizaria com um banho frio .Estacionei o carro e entrei ainda em choque pelas minhas ações .
O QUÊ QUE EU FIZ? O QUE DEU EM MIM ?
Me sentei no sofá passando as mãos na cabeça , Argh como ela estava deliciosa naquele vestido, e vê-la com aquele cara rebolando em cima dele me tirou do sério, sabia que ela estava fazendo aquilo de proposito, seus olhos haviam encontrado os meus , e eles explodiam em luxúria.E como ela pode tirar aquela conclusão de mim ?
Gay ? Enquanto eu salivava de vontade de tomar aquele corpo em uma superfície dura , me provocando todo Santo dia com seus olho em mim , com seu cheiro de morango em todo o escritório , quantas noites acordava de pau duro pensando nela , e ela ainda conclui aquilo ?Me segurei seriamente todo esse tempo colocando meu profissionalismo acima de tudo, e aquele maluca me inventa de se esfregar em cima de um cara que a comia com os olhos enquanto eu a observava ? E depois me diz que eu era gay ? Ah, não me segurei após isso.
Sabia que tinha feito merda , e tinha que arrumar aquilo, mas o que eu faria agora ?.
Agi como um adolescente que não se controla na frente de uma garota , ora Fernando com quase trinta anos e ainda não aprendeu a segurar seus impulsos ?
Me levantei andando de um lado pro outro , ah Susany porque você apareceu na minha vida e a virou do avesso ? Me sinto a porra de um pirralho quando estou com você !
Subi as escadas para meu quarto e com um banho frio , a tensão foi indo embora , Sai do banho com a ereção já controlada, deitei a cama apenas com uma calça de moletom , desejei que o sono viesse de uma vez , para não ter que pensar na merda que eu fiz , na cagada,na burrada, na ... naquela bunda deliciosa , aquelas pernas que me fazem delirar , no seu cheiro, o seu beijo quente e fresco.
Umedeci os lábios , com a imagem de sua boca na minha, ouvir seu gemido de aprovação me fez desejar saber o que mais ela gemeria ao estoca-lá.Enquanto tentava tirar aqueles pensamentos da minha cabeça , senti algo latejar me trazendo a tona , levantei o lençol que me cobria já sabendo o epílogo daquilo, observei a excitação que fazia meu membro acordar. Me levantei da cama com raiva para o banheiro , essa noite seria longa e Susany Dark era a culpada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo ao Lado
RomanceEla está machucada, Ele é a cura, Ela se fechou ao mundo, Ele tem a chave deste mundo, Ela procura vingança, Ele seus lábios , Ela é a loucura, E ele? A perdição desta loucura. Susany perdeu tudo que mais significava neste mundo . Mas ela volta para...