Desejos

112 4 0
                                    

Fernando

Vê-la entre a multidão sozinha, me provocava algo estranho , conhecer um pouco sobre ela nesses dias , revelava ser uma pessoa totalmente diferente do que escutei falar a anos atrás pelos jornais , me divertia secretamente quando se irritava facilmente por algum cálculo errado ou uma ideia ultrapassada , dizer que ela era impaciente seria elogio, se uma coisa aprendi nesse pouco tempo, era me acostumar com seu mal-humor .

Após alguns rapazes quererem se aproximar dela , não contive sorrisos involuntários ao vê-los cabisbaixo diante das recusas daquela maluca .

- Vejo que está no mundo da lua ... Como sempre - Reconhecia aquela voz , e isso me fez sorrir ao perceber quem era.

-Henrique não acredito que voltou , pensei que estivesse viajando pelo mundo - disse enquanto o abraçava .

-Eu sei, eu sei, mas o velho me forçou a vir , além disso , festas é comigo mesmo , não perco a chance de conhecer novas mulheres - respondeu após desfazer o abraço.

Henrique era um amigo de infância ,éramos conhecidos como os três mosqueteiros , eu , Henrique e Scott . Foi graças a ele que segui minha carreira de psicólogo .

Ele era conhecido por se aventurar, adorava encontrar novos lugares que se encaixavam ao seu espírito libertino, nunca se manteve preso a um lugar ou a alguém , sua alma era livre, mas isso não o impedia de amar sua profissão assim como eu .

-E então cadê Christina ? Ela não vai gostar nada nada, de ver você ai parado sozinho , nessa multidão de mulheres .- piscou malicioso.

Engoli em seco.

-Eu e Christina ... Bem... Nos separamos .

-O quê?- me olhou confuso - não vai me dizer que viu o tipo de mulherzinha que ela era - sorriu enquanto tomava um gole do champanhe da taça que trazia em mãos .

Um fato peculiar é que ele nunca foi com a cara de Christina, por mais que na época eu falasse mil maravilhas dela , ele ainda mantia um pé atrás , em ingenuidade imaginava que era por ciúmes de estar perdendo seu companheiro de saídas , mas o que posso dizer fui cego.

-Na verdade sim - Abaixei o rosto envergonhado -... Mas aqui não é assunto para falarmos sobre isso, vamos para um lugar mais calmo .

Seguimos até a mesa de bebidas , onde fui sendo interrogado novamente .

-E então meu amigo ? Percebeu que ela só estava afim do seu dinheiro ? - me olhou ansioso .

- bem ... - suspirei - ela ... Ela me traiu Henrique .

-Uou - disse espantado -... Está bem , por essa eu não esperava ... E você está bem meu amigo ?- tocou no meu braço.

- Nada como um dia após o outro, aos poucos vou me acostumando. - sorri .

Com o clima pesando ao meu redor , com a lembrança querendo me recordar do quanto fui idiota , quebrei o silêncio.

-E então como foi a viagem ? - perguntei o fazendo rir , imaginei que estivesse se lembrando das sacanagens que aprontava.

-Para dizer a verdade está sendo fantástica , nunca pensei existir tantas mulheres maravilhosas pelo mundo .

- Estou lhe avisando - sorri - entre tantas mulheres , uma vai acabar roubando seu coração - coloquei as mãos no bolso da calça .

-Vire essa boca pra lá Fernando , agora só me faltava você querer me jogar pragas , se há uma coisa em que não me prendo é em mulheres, elas foram feitas para saciar nossas noites de insônia e não para ser carregadas em nossas costas - desdenhou com orgulho .

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora