Susany
Uma música com batidas sensuais começou a tocar , olhei para Ricardo que me chamou pra sentar assim que a música começou .
Mas não... Não queria parar . puxei Ricardo junto a mim , e percebi que a razão começou a fugir do meu corpo , porque só foi ver aqueles olhos, me fez sentir essa onda de adrenalina ?
Uma batida atrás da outra começou lenta e sexy , espalmei a mão no peito de Ricardo , a arrastando até sua nuca , aos poucos ele foi seguindo meus movimentos e senti seu aperto em minha cintura , colei nossas testas e comecei a rebolar sentindo sua respiração ofegante no meu ouvido , meu vestido entrando na dança começou a subir , tornando aquela cena cada vez mais erótica .
Céus aonde eu estava com a cabeça ? Não me importava só queria tirar aquela ardência que surgia dentro da minha alma , elevei as mãos aos céus e cada vez rebolando mais na batida .
Ricardo nos colou novamente ,e senti seu cheiro másculo junto com bebida , mas aquilo nele o tornava mais atraente .
Me virei de costas empinando meu corpo junto ao seu , senti seu hálito no meu pescoço e o segurei pela nuca .
Ergui meu olhar para cima e vi os mesmos olhos me queimando , não sei dizer mas aquilo me impulsionou a continuar . Mordi os lábios e sorri , enquanto descia meu corpo e subia , sentindo as mãos de Ricardo me segurando com força .
Aos poucos a batida foi acabando, e eu fui me despertando , olhei para cima e as luzes foram diminuindo para a próxima música e vi que não era quem eu achava que estava lá em cima , Susany céus , o que você fez ? Dançou por provocação ? Sendo que nem era ele lá em cima ? Acorda garota ele não gosta do que você tem , ele prefere outras coisas .
Uma frustração se apoderou do meu corpo enquanto olhava as pupilas dilatadas de Ricardo sobre mim , notei que ainda mantia as mãos na minha cintura .
-ah... Ricardo me desculpa ... Eu ... Eu não sei o que aconteceu - disse me soltando do seu aperto .
-Eu ... Eu... Tenho que esfriar a cabeça - sai de perto procurando um lugar vazio para ficar .
Caminhei ainda confusa , esbarrando pela multidão , até chegar no que deveria ser o banheiro , entrei no lugar e vi que havia algumas garotas retocando a maquiagem .
Logo saíram me deixando sozinha , parei em frente a um extenso espelho acima das pias , me analisei por um momento , apoiando as mãos sobre o balcão e fechei os olhos .
O que estava dando em mim ? Eu não sabia , um calor me atingia , ao lembrar daqueles olhos .
Escutei um barulho na porta , que despertou meu sentindo de alerta, abri meus olhos e encontrei um homem de costas que fechava a mesma, abafando o som que vinha, o nervosismo que já tomava conta de min , até o momento em que se virou e senti minhas pernas fraquejarem.
-Fer... Fer... Fernando - gaguejei- o que está fazendo ?
Ficou de frente pra mim , com o semblante de todas as vezes em que eu o irritava.
Seu olhar gélido me analisando, parecia que eu estava nua me fazendo tremer , e não sabia se aquilo era uma ilusão da minha cabeça me pregando mais uma peça.
Por fim sua voz rouca quebrou aquela tensão que se instalou.
-Quem era aquele cara - vi sua mandíbula contrair com força .
Fiquei perdida naquela situação, e não conseguia conciliar uma coisa com outra.
-Do que ... Do que está falando ?- engoli em seco , sentindo falta do oxigênio que já não entrava em meus pulmões .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo ao Lado
RomanceEla está machucada, Ele é a cura, Ela se fechou ao mundo, Ele tem a chave deste mundo, Ela procura vingança, Ele seus lábios , Ela é a loucura, E ele? A perdição desta loucura. Susany perdeu tudo que mais significava neste mundo . Mas ela volta para...