Susany
Sentei a minha mesa com o cappuccino que Heloise me trouxe , meus músculos estavam tensos e por sorte naquele momento estava sozinha na sala.
Suspirei fundo pegando alguns documentos, minutos depois parei atônita quando a porta se abriu entrando Fernando .
Engoli em seco, desviei meus olhos focando novamente aos papéis a minha frente, e por mais que tentasse manter minha distração ali , era impossível quando sabia que ele estava no mesmo espaço que eu .
-Bom dia Susany - se dirigiu a mim.
-Bom dia ... Fernando - ergui meu olhar .
O vi caminhar prontamente a sua mesa sem me olhar .
Soltei o maldito ar , que insistia ficar preso em cada momento que olhava para ele, um calafrio passou pelo meu corpo e me perguntei se as vidraças estariam abertas.
-Srta. Dark? - me chamou em um tom frio
E só naquele momento percebi o quão estranho era ouvi-lo chamar apenas meu sobrenome .
-Sim ?-Indaguei .
-Aonde está os dados atualizados da semana passada ?, preciso saber se houve um acréscimo no desenvolvimento - disse sem olhar para mim .
Então ia bancar o durão? Ora também sei jogar esse jogo .
Revirei os olhos enquanto procurava as benditas pastas . Ao encontrar as deixei do lado da minha mesa . Enquanto tomava um gole do cappuccino .
-As pastas - disse novamente pela minha demora .
Sorri de canto .
-Esqueceu sua educação em casa Sr. Lewis? , quais as palavrinhas mágicas ? - o mirei
-Me dê logo estas pastas , não tenho tempo a perder - reclamou finalmente me olhando .
-Pois bem meu caro , não sou sua secretaria, venha buscar se quiser . - disse seca
O ouvir suspirar , e isso fez meu sorriso se alongar mais .
Ele levantou-se da sua mesa , ficando de frente a mim me analisando - Obrigado por nada - disse enquanto pegava a pasta .
-Ora... ele sabe dizer obrigado . - sustentei seu olhar .
Aquela situação estava sendo incômoda , e tê-lo me encarando não me ajudava muito, por fim se rendeu daquela disputa voltando a sua mesa .
-Vejo que hoje está atiçada - comentou sarcástico.
-Sabe como é o final de semana ... Foi péssimo . - sorri ao olhar seu rosto.
-Compreendo ... O meu também não foi dos melhores - sorriu de lado me fazendo muxar.
Voltei a atenção ao que estava fazendo, e após algum tempo finalmente foquei aos assuntos a minha frente .
Levei minha bebida a boca e em um movimento atrapalhado, pronto a merda estava feita . O maldito café estava fervendo sobre meu busto.
-Ai mas que ... Argh- levantei sobressaltada , enquanto puxava a blusa para mais longe do meu corpo e assoprava , numa tentativa em vão de amenizar o calor .
-Mas o que .... - parou seus olhos no meu descuido .- que droga Susany como você é descuidada - se levantou vindo até a minha direção.
-Cala sua boca e fique longe de mim - disse exaltada indo até o banheiro .
Fechei a porta atrás de mim com raiva, encontrei um pano e o umedeci abrindo alguns botões da minha blusa limpando o melaço ,vi que sobre ela havia ficado uma mancha enorme.
-Que droga - murmurei esfregando-a.
Sem recompensa pelo meu esforço vi que só iria piorar , larguei o pano de lado e me virei encostando no balcão . Passei a mão pela cabeça e suspirei .
Ouvi uma batida na porta e uma voz calma me chamando .
-Susany ? Você está bem ? - percebi o tom preocupado.
-Sim - fechei os olhos - já vou sair .
Desencostei do balcão e abri a porta dando de cara com Fernando .
-Estou bem ... Obrigada - mostrei um sorriso fraco.
Em um movimento cruzou os braços arqueando a sobrancelha com um sorriso , até seus olhos descerem mais abaixo enrijecendo-o .
Segui seu olhar e imediatamente senti minhas bochechas arderem.
-Ai meu Deus - suspirei de raiva fechando imediatamente os botões da maldita blusa - será que tem como esse dia ser pior ? - murmurei frustrada .-É melhor prestar mais atenção nas coisas Susany , esta muito distraída - caminhou sorrindo
-Ah claro , como agir feito um idiota logo cedo ajudasse.
-Quem está agindo feito um idiota aqui ? - parou no meio do caminho dando meia volta - é melhor tomar cuidado com o que você diz sobre mim - andou novamente até minha direção - afinal já vimos que você não tem muita habilidade em tirar conclusões das pessoas - sorriu .
-Mas o que posso fazer - dei alguns passos parando a sua frente - se é o que você dá à entender - pisquei.
Sorri ao ver sua mandíbula se contrair , sai do seu caminho voltando a minha mesa mas antes senti seu aperto em meu braço .
-Sr. Lewis , por favor , caso não saiba eu preciso do meu braço para terminar certas coisas - mantive o sorriso sarcástico, mas por dentro estava sentindo um formigamento com sua aproximação .
-Porque você sempre faz isso ? - murmurou rígido .
-Isso o quê? - dei de ombros
-porque você gosta de me tirar do sério ?
-Ora Sr. Lewis , será que não percebeu ? - insinuei - simplesmente porque é divertido. Agora se me der licença - tentei me soltar do seu aperto.
-Você só diz isso , porque não consegue ficar perto de mim.
Soltei uma risada com seu argumento.
-Por favor , do que você está falando.? - Revirei os olhos .
-Você sabe muito bem Susany - me aproximou mais do seu corpo - você me evita sempre que estou perto , nem consegue esconder o seu incômodo, sua respiração fica desregularizada quando olho pra você - sorriu - aprendi a te observar , então admita - me fitou - foi um alívio saber que não sou gay- seu corpo estava tão próximo ao meu que sentia seu hálito encostar no meu rosto .
Naquele momento nem que eu fosse um monge conseguiria manter minha respiração calma , parecia que tinham aumentado a temperatura daquela sala, sentia o suor descer pela minha face junto com minha garganta seca ,ah e aquele terrível incômodo estava surgindo.
-meu ca-caro Fernando - tentei manter a voz firme - saiba que não estou nem ai pra você e pouco me lixando para sua opção sexual - puxei o ar aos meus pulmões - então para de arruinar meu dia com suas paranoias e me deixe em paz.
-Hum... - sussurrou contra meus lábios - Mas para alguém que não liga... bem que gemeu de satisfação quando te beijei .
Ok , se antes estava quente , parecia que agora estava em um deserto sobre um sol escaldante , o que é isso meu Deus ? Da pra congelar um pouco essa tensão ?
-pois saiba , que aquilo só aconteceu , porque me pegou desprevenida pois se você não sabe eu estava muito bem acompanhada - Sorri - agora me solte .
Aos pouco seu aperto se afrouxou, e pareceu estranho a ausência de calor já que agora seu corpo estava longe.
-Volte ao trabalho - uma carranca formou em seu rosto .
-Com prazer - respondi.
Antes um deserto sobre um sol escaldante, agora naquela sala mais parecia uma tempestade de neve em um solstício de inverno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo ao Lado
RomanceEla está machucada, Ele é a cura, Ela se fechou ao mundo, Ele tem a chave deste mundo, Ela procura vingança, Ele seus lábios , Ela é a loucura, E ele? A perdição desta loucura. Susany perdeu tudo que mais significava neste mundo . Mas ela volta para...