Susany
Sabe aquele momento, em que tudo que enxergamos é raiva? Mesmo em nosso consciente tem uma vozinha lá dentro gritando com você para ver se você ao menos a ouve e tome conhecimento do que esta fazendo ?
É tem razão, eu também nunca escutei essa vozinha , porque a única coisa que eu escutava era a voz daquela Srta. Lagartixa me impedindo de entrar na sala, só o que me faltava esse bambu em pessoa querer me impedir de entrar e falar umas poucas e boas para aquele ser denominado Doutor, não cheguei aqui a toa , e o quanto mais rápido isso acabasse , melhor seria para todos nós .Mas cá estamos , com a mocréia barrando minha passagem, quantos adjetivos já usamos para esse fio de espaguete ? Depois vocês me falem.
- É melhor você sair da frente desta porta , antes que sua cara fique estampada nela - ameacei
Arregalou os olhos diante da ameaça, qual é nunca fui boazinha, e não vai ser com este projeto de mulher que eu vou me tornar uma santa.
-Já disse ele desmarcou os compromissos é melhor se retirar ou chamarei a Polícia - retrucou com a voz entrecortada.
Já estava de saco cheio daquela Missy...Alice ...Circe... ah diachos daquela mulher, meu sangue já estava fervendo, apostava com os céus que eu deveria estar vermelha feito Pimenta, fechei os punhos , contando até dez mentalmente , quem ela pensa que é para me ameaçar ? A Hannah Montanna?
Arranquei o meu salto e avisei pela última vez:- é a última vez que aviso, ou sai dessa porta ou o meu salto vai ficar grampeado na sua cara, - me olhando assustada e com medo de que eu realmente cumprisse minha ameaça, deu um passo pro lado, liberando a porta.
Pronto , viu como podemos resolver tudo civilizadamente ? Ainda a encarando e com o sapato não mão entrei na sala , fechei a porta suspirando exausta de tudo aquilo.
Foi então que me virei, e meus olhos o encontraram, me perdendo naquela imensidão azul, Deus , eu acho que desta vez eu estava mesmo enlouquecendo , não podia negar realmente era a tentação em pessoa, meus olhos percorreram por seus ombros largos e os braços bem definido pelo terno , não consegui olhar mais abaixo, sendo que ainda se encontrava sentado em sua cadeira , não que estivesse afim de olhar mais.
-Mas o que está acontecendo ?... Onde está Lissy ?- perguntou confuso, me trazendo a realidade.
Ah então este era o nome do poodle tosado ?
-Escute aqui dotorzinho Fernando, se é que diz ser mesmo doutor, deveria respeitar seus pacientes, em primeiro lugar deveria colocar alguém melhor para atender as pessoas, não vim até aqui para ser alvo de risinhos de nenhuma perua e segunda eu tinha um horário marcado com o senhor, e além de me deixar esperando, e passando feito um furacão por mim achando que não sou ninguém chega dizendo que não ia me atender ? Ah faça-me o favor, quanta falta de profissionalismo seu...seu...dotorzinho fajuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo ao Lado
RomanceEla está machucada, Ele é a cura, Ela se fechou ao mundo, Ele tem a chave deste mundo, Ela procura vingança, Ele seus lábios , Ela é a loucura, E ele? A perdição desta loucura. Susany perdeu tudo que mais significava neste mundo . Mas ela volta para...