O começo dos planos .

55 3 1
                                    

Susany

Observei o advogado a minha frente era jovem , e bonito , sim muito bonito .

-Então Srta. Dark a que devo a honra ? - sorriu indicando a cadeira sua frente .

-Vim tratar de um assunto, e ouvi dizer que ganhou todos os casos que já pegou , imagino que seja dos bons - sorri mantendo seu olhar no meu .

Havia acordado cedo , e após algumas buscas , vi que o Dr. Ricardo era um ótimo advogado que havia ganhado vários casos , inclusive um parecido com o meu , logo fui tratar de procurar o tal.

-Pois então , farei o que posso para ajuda-lá , diga-me o que precisa.

-Desejo reivindicar meus direitos como herdeira de Margareth Dark , minha mãe... -Pausei desviando meu olhar para minhas mãos - No momento como responsável esta meu padrasto Josh Bergamin Dark , será possível fazer esse feito? - o olhei apreensiva .

-Bom... O que custa tentar , vi algumas informações a respeito do seu caso quando me ligou hoje cedo e bem... Confesso que é um pouco complicado ...

-Então tudo bem Ricardo , obrigada pela atenção . - me levantei fazendo que ia sair .

-Não espere - me voltei ao lugar - eu disse que era complicado e não impossível , pode-se dizer que ganhou um aliado e farei de todo meu alcance para conseguir um feito .- se manteve sério.

-Pois bem Sr. Willis estou a ouvidos - sorri , pelo jeito as coisas estavam encaminhando no seu eixo.

***

Cheguei dez minutos atrasada na empresa e já estava me preparando para ouvir as lamentações de Fernando .

-Bom dia Srta.Dark - Heloise sorriu .

-Não venha com essa Heloise , Fernando já chegou ?- perguntei remexendo na minha bolsa .

-Na verdade ele não vem hoje - me respondeu.

-O que ? - parei o que estava fazendo - como assim não vem ? Aconteceu algo ? .

-Não, na verdade hoje ele tem compromissos no seu escritório , e me pediu para te avisar a dar adiantamento nos projetos .

-ah - Bufei - só o que me faltava o zé bonitinho vai atrás de seus compromissos enquanto me deixa aqui cuidando de tudo sozinha . Pois bem , obrigada Heló , e pode me pegar um capuccino pra mim ?

-Sim , senhora .

Entrei na sala , e por um momento estranhei ao entrar e não encontrar ninguém , sentei em minha mesa e busquei as papeladas pendentes da semana passada.

Tomei um gole do cappuccino que Heloise me trouxe , enquanto avaliava alguns trechos dos contratos pré-estabelecidos após o evento , estranhei até mesmo com minha chegada havia novos contratos de marketing de empresas .

Já era a hora de almoço , e dei graças aos céus , pois já estava com fome .

-Vamos Heloise almoçar ? .

-Sim , só um minutinho - disse indo pegar a sua bolsa .

Paramos em um restaurante e escutei meu telefone tocar e vi que era uma mensagem de um número desconhecido . Abri a mensagem e me surpreendi.

Boa tarde Susany,
Vim avisar caso esqueça , que temos uma consulta hoje , assim que sair da empresa pode passar aqui .
Dr.Fernando

Fechei a tela e me incriminei por ter esquecido das consultas,

-Tudo bem Susany ? - Heloise me chamou .

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora