Primeiro dia

83 4 0
                                    

Susany

Acordei cedo naquele manhã , hoje seria meu primeiro dia a enfrentar as feras , após um banho quente e colocado meu vestido azul de renda , arrumei meu cabelo em um coque com alguns fios soltos e uma maquiagem leve .

Cheguei na estação de metro , quase em cima da hora , afinal ainda tinha que fazer umas economias e ficar pagando táxi estava me falindo, mais do que já estava falida.

Ao chegar no meu próximo destino , desci apressadamente e depois de uma caminhada, avistei o prédio da JS.Cia que ofuscava o sol tímido daquela manhã , fui até a recepção e entreguei meus documentos necessários .

Depois de um tempo de espera, uma loira alta com silhuetas marcantes pelo mini vestido preto , chegou até mim.

-Olá , meu nome é Tifany , sou assistente do Sr. Jones por favor me acompanhe. - se virou rebolando na minha frente .

Ao pegar o elevador até o oitavo andar, a Srta. Perua me mostrou o departamento de vendas onde aquele Monstro me esperava com seu sorriso sombrio.

-Bom dia Susany , chegou na hora certa , bem vim pessoalmente lhe mostrar o local onde irá ficar por enquanto, como me recordo , sei que fez algum tempo de faculdade e acho que aqui seria um bom local para você começar . - sorriu e senti seus olhos passando pelo meu corpo.

-Ora, não esperava essa recepção- arquiei as sobrancelhas - mas já que estamos aqui podemos começar.

-Bom , sinto dizer que não te acompanharei aqui hoje, meu sócio me ofereceu seu filho que também começaria hoje a poder te ajudar no que for preciso, além disso quero que vocês participem de um projeto de suma importância a empresa.

Apertei os olhos , imaginando o que esse velho havia em mente .

-Pois então me apresente quem será o seu bode expiatório - sorri , fazendo-o estancar no lugar .

-Ora Susy , como pode achar isso de mim ?- colocou a mão no peito como se tivesse sido ofendido.

-Meu caro , não nasci ontem , é não me chame de Susy... agora vamos logo com isso .

- Vejo que não mudou nada , continua a mesma petulante de sempre , pois bem vamos que ele já deve estar lhe esperando em sua sala .

Caminhamos por entre as mesas de algumas pessoas que trabalhavam ali, até pararmos em uma porta de madeira , após algumas batidas alguém anunciou:

-Entre , está aberta .

Ao entrarmos , olhei em volta a sala e meus olhos encontraram os deles . Senti meu ar ir embora , enquanto tentava faze -lo entrar novamente em meus pulmões .

- Susany, este é Fernando Lewis, filho de um dos meus sócios .

Ele sorriu de lado, enquanto me observava estendendo a mão.

-Susany ... Que bom conhece -lá seja bem vinda . - disse em tom sarcástico .

Ah não, céus como não havia percebido , é claro era por isso que o encontrei naquele dia , e eu achando que fosse para me levar internada, mas ... Mas oh Deus , Lewis ... Lewis ... Mas é claro , ele era filho daquele mentiroso Oliver Lewis , Mas pelo que tinha lido a respeito de Oliver ,soube apenas que ele havia se separado e seu filho saiu da empresa indo morar com sua mãe... Mas que merda, agora tudo foi para os ares . O que ele estava fazendo aqui ?

Como iria trabalhar ao seu lado , sendo que ele era meu psicólogo e pior filho de uns desse monstros .

Não conseguia respirar, as palavras não saiam da minha boca. Olhei sua mão estendida e os olhares sobre mim.

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora