Visão

71 3 0
                                    

Fernando

Cheguei na festa , e já passava da hora de Susany chegar, peguei meu celular e tentava ligar inúmeras vezes mas sempre caia na secretaria eletrônica.

Enquanto cumprimentava pessoas que eu nem conhecia , me peguei pensando naquela maluca , naquela manhã desde que a encontrei na sala com o Sr. Jones , alguma coisa aconteceu , percebi sua reação , ficou calada desde que ele saiu da sala e evitei qualquer comentário, afinal receber patada grátis , não era comigo .

- Vejo que está bastante confiante meu filho, aonde está Susany? - perguntou me pegando de surpresa e notei que estava acompanhado de uma mulher que devia ter a metade de sua idade.

-Ela ainda não chegou - olhei para a mulher ao seu lado acenando com a cabeça - e vejo que arrumou uma companhia .

-É sempre bom ter uma companhia em eventos assim, deveria ter trazido uma , afinal é um belo homem e aposto que puxou o galanteio do seu pai - sorriu levantando o copo que trazia em sua mão .

-Prefiro vir sozinho - visualizei novamente a mulher ao seu lado que sorria se oferecendo - além do mais prefiro uma boa companhia e não uma boneca inflável do meu lado.

Sorri sarcasticamente , vendo a expressão furiosa do meu pai , enquanto aquela garota não acreditava no que havia ouvido.

Olhei de relance pela entrada e notei muitos fotógrafos se aglomerando , enquanto ouvia sem atenção as reclamações do meu pai, fui pego de surpresa pela visão a minha frente .

Duas belíssimas esculturas , porém a dona dos olhos verdes atraiu toda a minha atenção, a vi caminhando até uma das mesas sobre uma tenda Branca e vários olhares às acompanhando, o que poderia dizer até eu fui pego a observando atentamente e não tive coragem de afastar meus olhos de tão perfeita imagem .

Duas belíssimas esculturas , porém a dona dos olhos verdes atraiu toda a minha atenção, a vi caminhando até uma das mesas sobre uma tenda Branca e vários olhares às acompanhando, o que poderia dizer até eu fui pego a observando atentamente e não t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi o silêncio ao meu lado e notei que meu pai teve o mesmo deslumbre que eu, olhando perplexo ao que via , claro que ele sabia que ela havia voltado , mas acho que sua ficha caiu agora ao vê-la.

-Nossa bela convidada chamou a atenção de todos não é mesmo ? - comentou um dos sócios do meu pai que chegaram em seguida .

-Melhor darmos boas - vindas o que acham ? - disse Sr. Jones fazendo todos rirem, menos a mim e ao meu pai, e por estranho que me pareça aquilo me deu um mal pressentimento .

Todos caminharam em direção a ela, antes de seguir o mesmo caminho , escutei meu pai dizer para a mulherzinha ao seu lado , ir pegar mais bebida que ele logo voltaria , acompanhamos os passos no meio de toda aquela gente , até chegarmos próximos a ela , e agora sem dúvida a poucos passos de distância, ela era a mulher mais bela dali.

-Susany... Devo dizer que está fabulosa, quero dizer as duas roubaram a beleza de todo o lugar. - pronunciou-se primeiro

-Obrigada Sr. Jones .- respondeu Heloise , e vi que com certeza ela também estava muito bonita , insinuando suas curvas em seu tomara que caia.

-Bom ... Susany quero lhe apresentar meus sócios esse é Jorge Clark, Rodrigues Young, Oliver Lewis e esse você já conhece Fernando , Filho do Sr. Lewis. - me apresentou enquanto seus olhos passaram por mim, e daria tudo para te-los novamente sobre mim.

-Devo dizer que está muito bela , Srta . Dark . - disse Jorge , e algo estranho me atravessou , ao ver seus olhos nela .

Percebi que ela não se sentia a vontade com aqueles homens ali, quem dera , afinal todos eles julgaram contra ela .

-Susany , fique conosco em nossa mesa seria um prazer te-lá sentada conosco - disse Rodrigues ,após notar Heloise - e claro pode levar sua amiga.

Sempre senti nojo desse homem, não sabia como meu pai aturava eles, além do mais, fazer o que , ele também não era muito diferente deles.

-obrigada pelo convite, mas ficarei aqui mesmo com Heloise.

-Bom se for assim, aproveitem a festa .

Enquanto todos caminhavam de volta a seus lugares , meu pai ficou ali ainda encarando Heloise , como se fosse um fantasma a sua frente , vi sua expressão de confusão , e nunca achei que o encontraria dessa forma .

-Susany - balbucionou- ...Quero dizer que... você está muito parecida com sua mãe - falou e se retirou do local , fiquei intrigado com seu comentário .

Sem me dar conta , fiquei ainda parado, olhando seus traços, guardando milimetricamente em minha cabeça.

-pois bem Fernando , vai discutir que chegamos dez minutos atrasadas ? .

Me perguntei como alguém com rosto de anjo , pode ser tão delicada quanto um coice de mula ?

-Então você sabe que está atrasada - sorri - mas aproveite, logo iram nos anunciar - olhei para Heloise que nos observava em silêncio - ah e devo dizer que está muito bela Srta . Heloise .

-Obrigada Seu Fernando , o senhor também está muito bem - observei que corou com meu comentário .

E antes que eu pudesse ir , não pude conter um pequeno sorriso com a expressão de Susany .

-e quanto a mim ? Não sou digna de seu elogio 'senhor ' Fernando ?

Então quer dizer que a maluquinha , se sentiu ofendida ? Não podia deixar isso passar em branco.

Aproveitei a situação , passando descaradamente meus olhos sobre ela , analisando seu corpo , como quem não quer nada, continuei com minha observação , até o ar do local ficar constrangedor sobre nosso silêncio .

-Até que não está ... Nada mal Srta. Dark .

Me retirei , escutando os risos de Heloise , e senti minhas costas queimando sobre os olhos de fúria daquela maluca.

Meu Inimigo ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora