Sério mesmo que tinha que ser logo ele? Eu não tenho nada contra ele, mais eu estou começando a concordar com ele, o destino esta brincando com a nossa cara. Ficamos parados nos olhando por um bom tempo, até que uma voz fez a gente se "desconectar".
- Ow Paulo, então... – Olhei para a direção que vinha a voz – Esta brincando?
- Eu estou com cara de que estou brincando, Caíque? – Poderia ter ficado sem essa, só acho –
- Eu acho que o destino esta de brincadeira com a cara de vocês – Caíque começou a rir igual um retardado, esquece ele não parece um retardado ele é um – Desculpa – Ele ficou sério do nada – Você esta bem, Pri? – Ele deu um beijo no meu rosto –
- Tirando a parte que minha mãe vai me matar por que o carro dela esta destruído, eu estou bem. – Suspirei – Posso saber o porquê de você ter freado do nada?
- Caíque estava metendo o louco dentro do carro e fez eu frear, desculpa? – Ele fez um biquinho e uma carinha de cachorro que caiu da mudança, alguém manda ele parar? Eu não resisto a carinhas fofas –
- Pode parar de fazer essa cara, por favor? – Ele deu risada e assentiu – Não precisa pedir desculpa.
- Ele tem que pedir desculpas para não perder a fama de bom moço, que se você começar a conviver com ele vai ver que essa fama não é existe! – Caíque cruzou os braços e fez uma cara de bravo – Ele é pior do que eu!
- Caíque, vai tomar no, copo – Paulo fechou os olhos e suspirou, ele deve ter contado até dez para não mandar o Caíque tomar naquele lugar –
- Fiquem ai tendo uma DR, que eu vou ligar para minha mãe!
Deixei os dois lá e fui no carro pegar meu celular que estava dentro do porta-luvas, desbloqueei a tela do mesmo tomando coragem e formulando frases para poder falar para minha mãe que bati o tão precioso carro dela.
- Que foi? – Obrigada por me atender desse jeito mãe, não me ajudou muito –
- Pode falar agora? – Tenho que perguntar, porque sempre que eu ligo para ela, ela não pode falar por que têm pacientes esperando ela –
- Posso o que foi?
- Promete que não vai surtar? – Ela só respondeu com um simples "Hurum" – Bateram no seu carro.. – Ela ficou calada e só dava para escutar sua respiração – Não vai falar nada?
- COMO ASSIM BATERAM NO MEU CARRO? – Ela começou a gritar igual uma louca – Priscila eu vou te matar!
- A culpa não foi minha, o cara freou o carro com tudo do nada e não deu tempo de eu frear! – Respirei fundo – Para de gritar!
- Quando eu chegar em casa a gente conversa! Agora me manda o nome da rua que você esta que eu vou ligar para o seguro!
- Mãe, não foi culpa minha, eu juro!
- Não quero saber de nada Priscila! Agora desliga essa merda e me manda o nome da rua agora! Antes que eu perca a paciência que me restou!
Desliguei antes mesmo de responder alguma coisa, se ela não tem paciência imagine eu!
Mandei uma mensagem para ela com o nome da rua que tinha ocorrido a merda desse acidente. Nesse momento eu só estou desejando uma coisa, minha casa, minha cama e meu edredom!- Então.. – Paulo passou a mão no cabelo e umedeceu os lábios, digamos que foi uma cena bem tentadora – Já ligou para sua mãe? – Ele colocou as mãos nos bolsos da frente da sua bermuda –
- Liguei, ela quase me deixou surda, mas Ok. Cadê o Caíque?
- Ele pegou um taxi e foi embora, eu achei bom por que se não eu iria matar ele! – Dei risada – Ele me irrita muito às vezes, parece que tem dez anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
Teen FictionO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...