Acordei com uma dor no corpo, não consegui dormir direito essa noite, culpa de um senhor dos olhos da cor indefinida que ficou o tempo todo na minha cabeça, eu tenho que parar de pensar nele, eu preciso parar!
Levantei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido só para me despertar, o que me ajuda bastante.
Voltei para o meu quarto e abri meu guarda roupa, vesti minhas peças intimas uma regata branca simples, um short cintura alta e nos pés uma sapatilha preta, deixei meu cabelo solto e coloquei uma tiara simples - sem nenhum laço e flor - Passei uma maquiagem super leve e um batom rosa claro, tirei uma foto e postei no Instagram "Bom dia Quarta feira"
Coloquei meu celular dentro da bolsa e sai do meu quarto, passei na frente do quarto de Meg e pelo jeito ela decidiu acordar mais cedo hoje, estava tocando Justin Bieber bem alto e dava para escutar sua voz cantando junto com a musica.
- Vai para o consultório mais tarde mãe? - Dei um beijo na bochecha da minha mãe que estava fazendo alguma coisa no fogão -
- Estou de ferias. - Arregalei os olhos - Que foi?
- Ferias? Uau vejo mudanças por aqui. - Peguei uma torrada e passei requeijão e dei uma mordida -
- Eu vou ajudar Meg com a festa dela, preciso passar mais tempo com vocês, percebi que sou uma mãe bem ausente.
Uou, alguém devolve a minha mãe? Minha mãe nunca foi de passar tempo comigo e muito menos com a Meg, talvez ela percebeu que não é muito nossa amiga igual a maioria das mães são.
- Que bom mãe. - A abracei - Vou ir nessa.
- Eu te levo.
- Huum ok.
O caminho para a faculdade foi bem animado, eu fui contando umas coisas para ela sobre a faculdade e ela super se animou no assunto, ela perguntou sobre o Paulo e eu falei que ele é meu amigo e que nunca tivemos nada serio, o que é uma verdade. Falei para ela sobre o que eu já tinha ajudado Meg a fazer e ela falou que hoje de tarde iria sair com a Meg para as duas irem atrás de um vestido, pelo menos eu estou livre um pouco, ela me chamou para ir, mas eu falei que ia chamar as meninas para fazer alguma coisa de tarde.
Entrei na sala de aula e Juh e Mile estavam sentadas em cima da mesa do professor conversando animadamente.
- Oi delicia! - Juh deu um pulo de cima da mesa e me deu um abraço -
- Oi minhas amigas preferidas! - Dei um beijo na bochecha de Mile -
- Temos que ser preferidas mesmo, você só tem a gente - Demos risada - Você esta com uma cara de que chorou antes de dormir, o que foi?
- É que..
- Oi meninas. - Rafael chegou e nos cumprimentou com um beijo no rosto - Atrapalho?
- Sim! - Revirei os olhos -
- Não! - Juh e Mile falaram juntas -
O professor Fernando entrou na sala e eu fui para o meu lugar e as meninas também.
A aula deve como sempre estava um tédio e eu decidi entrar no meu Instagram, Caíque tinha repostado a nossa foto de ontem com uma legenda digamos que fofa "Huum o que eu vou falar pode ser bem clichê eu sei, mas a nossa amizade não é de sempre mas vai ser para sempre (eu espero) Amo conversar com você gatinha (haha apelidinho carinhoso) Você me faz bem e eu espero que você não enjoe de mim por que eu nunca vou me afastar de você, meu baby" Se eu não estivesse dentro de uma sala de aula eu estaria chorando com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
Teen FictionO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...