1 Mês depois - 20:30 - Sábado
Priscila Collins Povs.
Um mês se passou e nenhum dos meninos falou sobre o áudio que Meg mandou para Caíque - ainda bem – talvez Caíque não escutou.
As aulas da faculdade já começaram. Digamos que eu estou bem amiga da Juliana e da Milena, elas são duas garotas bem diferente não sei como elas conseguem morar juntas sem se matarem. Juh é a mais baladeira que não liga muito para as coisas ela é tipo "foda-se" para tudo, Mile é mais responsável às vezes só quer saber de estudar e ficar em casa assistindo alguma série qualquer.
- Ow margarida vamos acordar né? - Escutei a voz da Juh - Vamos para uma baladinha - Dei risada do jeito que ela falou "baladinha" - Sábado não é dia de ficar em casa! - Juh puxou o edredom que me cobria e eu gemi como reprovação -
- Eu quero ficar na minha casa deitada na minha cama dormindo para compensar os dias mal dormidos! - Sentei na cama e cocei meus olhos - Dona Milena você esta de acordo essa "baladinha"?
- Eu não queria ir mais a Juh ficou me enchendo o saco e eu decidi aceitar ir, eu acho que vai ser legal! - Mile deu de ombros e sentou do meu lado - Posso ir me arrumar no quarto de hospedes? - Eu assenti - Vou ir me arrumar. - Ela saiu do quarto junto com sua bolsa que estava com ela -
Respirei fundo e tomei coragem e levantei da cama, Juh começou a bater palmas e eu mostrei o dedo do meio para ela que deu risada.
- Pode se arrumar aqui se quiser, eu vai para o quarto da Meg - Dei de ombros. Peguei uma toalha dentro do meu guarda roupa - Trouxe roupa?
- Não, por que eu tenho uma amiga linda que vai emprestar uma roupa para mim - Revirei os olhos - Eu não tenho roupas boas para usar então..
- Pode pegar o que você quiser ai dentro – Apontei para o guarda roupa – Vou tomar banho!
Tomei um banho bem demorado por que lavei meu cabelo e fiz hidratação o que deixou meu cabelo bonito. Sequei-me e enrolei a toalha em volta do meu corpo, peguei o secador que ficava dentro da gaveta do armário do banheiro e o liguei na tomada e sequei meu cabelo.
Voltei para o quarto e Juh estava mexendo nas fotos que tinha no meu mural.
- Pri, quem é esses garotos? - Ela apontou para a foto do dia do Meet -
- Banda Fly, uma banda que minha irmã é viciada! - Ela deu risada -
- Eles são lindos! - Eu assenti - O moreno tem um sorriso lindo. - Ela disse se referindo ao Nathan, ela tinha razão o sorriso do Nathan é perfeito -
- Que moreno? - Mile entrou no meu quarto já arrumada -
- Esse aqui! - Juh apontou para a foto novamente -
- Gostei mais do que tem cabelo branco - Mile deu de ombros - Não vão se arrumar não? - Mile sentou na minha cama -
- Vou ir me arrumar no quarto de hospedes, estava esperado você desocupar o quarto! - Juh pegou um vestido qie estava em cima da cama - Peguei esse vestido tem problema, Pri? - Neguei - Ok vou ir me arrumar.
Ela saiu do quarto deixando só eu e Mile lá.
- Olha você tem uma foto com o gatinho de cabelo branco - Ela apontou para a foto que eu e Meg tiramos com Caíque que também estava no meu mural de fotos - Eles são legais?
- São legaizinhos - Dei de ombros. Fui até meu guarda roupa para escolher uma roupa - Eles tem um grande talento.
- Nossa parece que esse tatuado tem pegada ein! Olha como ele te pegou para tirar a foto - Mile começou a rir -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
JugendliteraturO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...