Acorda, por favor!

482 22 1
                                    

Meg me olhou e seus olhos estavam vermelhos e molhados, deve ter acontecido alguma coisa grave, Meg nunca foi de chorar por qualquer coisa e minha mãe nunca foi de brigar com nenhuma das duas por coisas sem motivos.

- Eu não vou mais ficar aqui ouvindo seu discursinho, cansei! - Meg levantou e subiu as escadas correndo e eu escutei a porta do seu quarto sendo batida -

- Mãe, o que aconteceu para Meg estar daquele jeito!

- Nada que te interesse!

- Ela é minha irmã eu me preocupo com ela, o que aconteceu?

- Descobri que a sua irmã esta namorando e ela não tinha me contado! - Minha mãe suspirou -

- Ela achou que você iria ficar brava com ela por ela só ter 13 anos mãe, tenta entende-la.

- Até você sabia? - Assenti - Eu não iria brigar com ela, eu já passei por isso, eu conheci seu pai quando eu tinha 13 anos e minha mãe quase me matou! Você pensa que eu iria fazer a Meg passar pela a mesma coisa desagradável que eu passei? Nunca!

- Eu vou ir lá falar com ela. - Minha mãe assentiu -

Subi para o corredor de cima e parei na frente da porta do quarto de Meg, tentei abrir vai estava trancada.

- Meg, abri a porta, sou eu. - Dei duas batidas na porta -

- Eu não quero falar com ninguém!

- Eu quero te ajudar, Meg abri aqui. - Dei mais duas batidas na porta - Abri! - Escutei o barulho da chave e em seguida a porta se abriu - Meg! - A primeira coisa que eu fiz foi abraça-la -

- Se ela reagiu assim imagine quando o papai descobrir, eu to ferrada! - Meg me abraço maia forte - Me ajuda?

- Mãe só reagiu daquele jeito por que ela ficou meio em choque, mas ela não vai te proibir de ver o Bruno - Sai do abraço e a olhei - Não quero mais ver você chorando. - Dei um beijo em sua testa - Eu vou ir tomar um banho daqui a pouco eu volto.

- Volta mesmo, por que eu preciso de ajuda para ver uns vestidos para o meu aniversario. - Assenti e logo em seguida sai do seu quarto -

Entrei em meu quarto e coloquei meu celular para carregar e deixei em cima da mesa do meu computador, peguei uma toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho quente e lavei meu cabelo por que amanha eu tinha faculdade e ir com o cabelo sujo não rola, sai do banheiro com a toalha em volta de meu corpo. Coloquei uma regata qualquer, uma calça legging vermelha e uma meia e coloquei minha pantufa.

- Voltei! - Entrei no quarto de Meg e a mesma estava deitada toda coberta - Desfaz essa cara de cú! - Sentei do seu lado -

- Vai se ferrar! - Ela sentou na cama e deu risada -

- O que você acha da gente sair depois de amanha, já para comprar ou alugar seu vestido?

- Eu topo, preciso sair um pouco e sair com você vai ser legal. - Me deitei em seu cama e me cobri - Hey folgada!

- Relaxa! - Demos risada -

- Na onde você estava a tarde toda? - Meg se deitou do meu lado -

- Serio que você não sabe? - Demos risada - Estava na casa do Caíque, as meninas estavam lá e os meninos tambem.

- Parece que é mentira sabia? - A olhei - Minha irmã é amiga dos meus ídolos, bizarro - Dei risada -

- Tem um lado bom, você pode ver eles com mais frequência. - Ela assentiu - Como que a mamãe descobriu sobre o Bruno?

- Eu estava falando com ele por mensagem e fui tomar banho e deixei meu celular em cima da cama, quando eu sai do banho ela estava sentada aqui na cama com meu celular em mãos olhando para um ponto fixo em choque.

Destiny [banda fly]Onde histórias criam vida. Descubra agora