Chato, chata

88 7 0
                                    

- Nathan. - Dei um sorriso fraco ao olhar para o moreno -

- O que você esta fazendo aqui? - Biel riu fraco e eu o reprendi com o olhar

- Oi Biel. - Nathan acenou para Biel e ele só assentiu -

- Nathan, podemos conversar depois? Tenho que ir para casa - Dei um tranco em minha mão fazendo Biel solta-la -

- Não dá para conversarmos agora? - Nathan cruzou os braços e me encarou com uma cara feia -

- Não Nathan não da! - Suspirei -

Um carro adentrou o estacionamento e de longe eu já sabia que era o carro do Paulo.

- Nathan amanha eu te ligo pode ser? - Ele assentiu - E não conta nada para o Paulo eu te imploro!

Biel abriu a porta do carro e eu adentrei rapidamente.

- Pode me dizer o que acabou de acontecer? - Biel ligou o carro e me encarou -

- Saia daqui primeiro. - Me abaixei para Paulo não me ver dentro do carro. -

Biel acelerou e eu avistei o lado de fora do prédio, respirei fundo aliviada e me arrumei no banco.

- Digamos que eu fico com o Paulo e ele não gosta muito de você.

- Como assim? - Riu - Me explica isso?

- Eu irritava ele falando que te achava gostoso e blá blá blá e agora ele pegou um pouco de ciúmes de você, piorou ainda mais quando eu falei para ele que tinha te fotografado.

- Ódio gratuito não é nem um pouco legal avisa para ele? - Rimos - Já trombei com ele em varias casas de shows e ele me tratou super bem.

- Antes de ele me conhecer né? - Rimos novamente -

- Pelo jeito ele não sabe que você vai trabalhar para mim por um tempo né? - Assenti - Você é bem louca, conta logo mano, vai que o amigo dele conta!

- Nathan não vai falar nada, eu espero.

Coloquei o endereço da minha casa no GPS do Biel e fomos o caminho conversando sobre as "aventuras" que ele já viveu em monte de shows que ele faz, era uma história mas engraçada que a outra.

Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto para tomar um banho, assim que terminei de tomar banho eu fui direto para o quarto de Meg, estava com saudades dessa pirralha.

- Pirralha. - Entrei no seu quarto sem bater e encontrei a mesma sentada tapete do seu quarto mexendo em um pequeno caderno -

- Olha quem decidiu me dar atenção. - Fechou o caderno e me encarou - Falsiane. - Ri -

- Desculpa, mas como você queria atenção? Eu estava em Campo Largo!

- Mas lembra que você me prometeu que mesmo com nossas rotinas voltando você iria me dar atenção?

- Meg me desculpa de verdade. - Sentei ao seu lado - Como esta a sua vida?

- Bruno quer voltar comigo, mas eu não quero mas eu também quero voltar - A olhei confusa - Uma parte de mim não quer ele de volta mas outra parte quer.

- Eu queria ter você de volta, eu queria que fosse você batendo na porta - Cantei um trecho da música do Trio Yeah e Meg riu - Qual parte fala mais alto?

- A parte que quer ele de volta. - Meg suspirou - Ele me fazia feliz entende? - Assenti - É igual o Paulo para você - Ri da sua comparação - O Paulo te faz bem certo?

- Certo.

- Bruno me fazia bem e mesmo separados ele continua me fazendo bem.

- Se a parte que fala mais alto o quer de volta e se seu coração ainda gosta dele não perca tempo Meg. - Ela me abraçou - Posso ver uma foto desse guri? - Meg me soltou e pegou seu celular que estava na ponta da cama –

Destiny [banda fly]Onde histórias criam vida. Descubra agora