Nós vamos ter uma conversinha agora!

401 22 2
                                    

* Um mês depois || 23 de Junho.

- Pelo amor de Deus mãe para de ficar ligando para o salão toda hora, eles irão de matar!

Hoje é a festa da Meg e minha mãe esta igual doida ligando para o salão para ver se tudo esta pronto, Meg foi para um salão de cabelereiro se arrumar e daqui a pouco minha mãe vai para lá também, era para mim ir também mas eu prefiro me arrumar em casa.

Faz tempo que eu não falo com nenhum dos meninos, estou com saudades do Caíque, eles estão em correria de shows e eu estou em correria na faculdade. Mês que vem tem féria e eu acho que vou ir viajar com as meninas, estamos combinando ainda.

Eu mandei o convite para os meninos da festa e eu nem sei se eles irão ir, Meg esta toda ansiosa para saber se eles irão.

Ainda são três e meia e eu vou ter que estar no salão as seis horas e a festa vai começar as seis e meia. Quem faz festa de aniversario dia de terça? Nós. É bom que depois só fica os mais próximos para curtir o final da festa.

- Filha vou ir para o salão e vou me arrumar lá, vou levar o vestido da Meg - Minha mãe piscou e pegou a chave do seu carro - Qualquer coisa me liga e não se atrasa pelo amor de Deus!

- Tchau mãe! - Revirei os olhos e ela deu risada e saiu de casa em seguida -

Estava assistindo um desenho que estava passando na Disney que eu nem sabia o nome, mas era legalzinho, meu celular começou a tocar e eu o peguei de cima da mesa de centro e atendi sem ao menos ver que era.

- Alô?

- Gatinha!

- Caíque! - dei um gritinho - Eu estou com muita saudade seu viado!

- Eu pensei que você ia ser toda fofa, mas eu esqueci que você é a Priscila Collins! - Dei risada - Deixa eu te pegar de jeito que você vai ver quem é o viado.

- Ui que "meda" - Dei risada - Mas é serio estou com saudades.

- Também estou baby, mó correria com os moleques.

- Mas isso não é ruim, vocês estão correndo atrás do sonho de vocês. Vocês vão ir na festa da Meg né?

- É hoje né? Sim eu vou ir, mas não sei se os meninos vão, nem perguntei.

- Huum ok, vou te encher de beijo e abraço quando eu te ver, quero matar a saudade.

- Eba, beijo na onde? Gostei disso. - Dei risada -

- Mano você é o homem mais safado que eu já conheci em toda a minha vida, você se supera a cada dia que passa!

- Eu sei, sou foda. - Demos risada - Não comprei presente pra Meg por que sou pobre.

- Para de mentir, eu sei que você tem um cofre cheio de dinheiro em sua casa - Demos risada - Relaxa o seu presente para ela vai ser sua presença na festa, coitada ela te ama.

- Eu sou uma pessoa super amável sua recalcada! - Demos risada - Nos vemos na festa então?

- Nos vemos na festa.

- Tchau meu baby.

- Tchau gatinho.

Encerrei a ligação e fui para o meu quarto para começar a me arrumar. Liguei o meu notebook e coloquei uma pasta de musica para tocar e fui tomar um banho.

Tomei um banho super demorado pelo fato de ter lavado meu cabelo. Sai do box, me sequei e em seguida enrolei a toalha em meu corpo, coloquei uma outra toalha em meu cabelo e fui para o meu quarto, vesti só minhas roupas intimas e peguei o secador para secar meu cabelo, o penteei e fiz um coque, depois eu termino de arruma-lo.

Destiny [banda fly]Onde histórias criam vida. Descubra agora