Acordei com meu celular despertando, mas eu decidi que não iria para a faculdade hoje, estava cansada e não queria olhar para a cara da Milena. Mandei uma mensagem para a Juh avisando que não iria.
Ontem depois daquela frase filosófica do Paulo ele me deu um beijo na testa e foi embora, eu queria correr atrás dele e pedir para ele ficar, mas ai eu lembrei que eu não poderia. Depois que ele foi embora eu tentei ligar para o Caíque umas cinco vezes e ele não me atendeu, deixei um recado na caixa postal e fiquei esperando ele me retornar, me cansei de esperar por que ele não ligou viado!
- Bom dia flor do dia! - Meg deu um beijo em meu rosto e sentou do meu lado no sofá -
- Posso saber por que da felicidade? - Encarei Meg e ela sorriu - Tem menino no meio?
- Huuum talvez sim ou talvez não, mas eu não estou feliz por mim. - Ela deu de ombros -
- Fala minha língua, por favor, não estou com tempo de adivinhação.
- Ok não esta com tempo? - Assenti - Nem ligo agora mesmo que eu não conto e eu não posso falar.
Meg levantou e foi para a cozinha saltitante, revirei os olhos e me concentrei na MTV que estava passando clipes, começou a passar Cabelos de Algodão e Meg voou para a sala e se sentou do meu lado. Peguei meu celular e fiz um video dela cantando e postei no meu instagram com a legenda "Momento tiete a essa hora?"
Terminei de postar o vídeo e em seguida abri meu Whatsapp e chegou uma mensagem do Caíque.
"Oi baby, desculpa por não ter te atendido ontem, é que eu estava arrumando umas coisas do meu passaporte que estava com problema e eu tinha que usar ele hoje"
"Olha quem decidiu aparecer o senhor boca aberta!"
"Abaixa as armas! Paulo é meu amigo e ele percebeu que eu estava estranho e viu a porra do chupão no meu pescoço e ai eu tive que contar tudo!"
"Milena também "viu" e eu não contei para ela a verdade"
"Você escolheu mentir, mas eu não minto para meus amigos"
"Você quer dizer que eu sou uma má amiga que gosta de mentir? Poupe-me Caíque"
"Eu não quis dizer isso, mas já que a carapuça serviu"
"Vai tomar no seu cú idiota!!"
Sai do Whatsapp e bloquei a tela do meu celular, me segurei para não dar um grito de raiva!
***
- Priscila telefone para você! - Meg gritou do andar de baixo -
Levantei da cama e calcei meu chinelo r sai correndo do meu quarto.
- Quem é? - Perguntei assim que estava na metade da escada -
- Eu vou lá saber. - Meg deu de ombros -
Revirei os olhos e suspirei. Peguei o telefone fixo que fica na estante do lado da televisão e o coloquei sobre minha orelha.
- Alô?
- Priscila Collins?
- Sou eu! - Meg deu risada pelo o jeito que eu falei. Fiz sinal de silencio e ela assentiu -
- Aqui é da Revista Capricho. - Meu coração acelerou - Vimos que você esta atrás de um estagio de fotografia e nós estamos atrás de estagiarias, você estaria interessada?
- Sim, claro! - Falei entusiasmada -
- Huum ok, iremos te mandar a proposta por email junto com o endereço, eu sei que amanha é Sábado mas você poderia vir aqui umas nove horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
Teen FictionO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...