O "povo" foi embora umas duas horas da manha – minha mãe quase endoidou com isso -, Nathan ficou enchendo o saco para assistirmos o ultimo atividade paranormal todo mundo aceitou menos eu que fiquei agarrada em uma almofada o filme todo e tampando meu rosto também, Juh e Mile ainda gritavam para me "ajudar" ainda mais, Mands era aquela que não gritava e muito menos se assustava ficou o tempo todo vidrada na tela da televisão prestando atenção no filme. Paulo ficou mais no celular do que assistindo o filme, Meg como sempre sendo antissocial e ficou mexendo no celular também, Paulo ainda olhava para televisão já Meg não, vou falar para minha mãe internar essa garota.
- Acorda! – Acordei com um grito e dei um pulo por causa do susto – Anda logo Priscila! – Abri meus olhos rapidamente e olhei para a porta do meu quarto. Mands me olhava de braços cruzados – Quero conhecer São Paulo.
- Foda-se eu já conheço, vai sozinha – Respondi de mau humor –
- Para de ser chata! – Mands fez biquinho –
- Que horas são? – Sentei-me na minha cama e fitei Mands que sorriu para mim –
- São exatamente dez horas – Arregalei meus olhos – Que foi?
- Amanda eu quero dormir! – Gritei e ela se assustou – Você me acorda dez da manha porque quer conhecer São Paulo, me poupe!
- Se eu for sozinha e me perder a culpa vai ser toda sua! – Se virou para sair do meu quarto –
- Para de ser dramática – Revirei os olhos – Eu vou com você, só da um tempo – Ela bateu palmas e saiu do meu quarto toda felizinha – Ninguém merece – Falei só para mim –
Levantei preguiçosamente da minha cama e fui até o banheiro. Tomei um banho quente e bem relaxante. Enquanto eu tomava banho eu comecei a pensar sobre ontem à noite, se Caíque não estive entrado na cozinha o que poderia ter acontecido? Um lado meu agradeceu mentalmente por Caíque ter entrado outro lado queria pular em cima do Caíque e o matar estrangulado!
Sai do banheiro com uma toalha em volta de meu corpo. Meus planos para ontem era antes de dormir era colocar minhas roupas de dentro da mala dentro do guarda roupa, mas depois que a galera foi embora eu deitei na minha cama e capotei. Não queria ir para um lugar muito longe de casa então iria levar Mands para o Ibirapuera, quase todo mundo que vem para São Paulo quer conhecer o tão famoso "Ibira"
Abri minha mala e peguei uma saia branca jeans, um cropped rosa pink e me vesti. Peguei um vans preto que estava embaixo da minha cama – deixei ele aqui antes de ir para Buenos Aires – Penteei meu cabelo e coloquei uma tiara que tem um pequeno laço branco de pano. Peguei uma bolsa de lado preta de franjinha e guardei meu celular junto com os fones, peguei minha carteira e guardei também. Não passei nada de maquiagem só um gloss.
- Vamos logo antes que eu mude de ideia! – Falei assim que cheguei á sala e Mands estava sentada no sofá comendo um saco de balas fini – Eu quero! – Peguei o saco de balas de sua mão –
- Vai me levar para onde? – Levantou e sorriu para mim -
- Ibirapuera – Dei de ombros –
- Não vai tomar café da manha? – Mands perguntou assim que me viu abrindo a porta de casa –
- Não, vou passar no Starbucks – Peguei "minha" chave de casa que fica pendurada do lado da porta – Vamos Amanda! – Gritei e ela saiu correndo porta a fora. Dei risada –
Passei no Starbucks e Mands foi ter que me esperar, eu pedi um pedaço de bolo de chocolate – que estava uma delicia – e um frappuccino de morango. Mands não quis nada.
- Nossa que lindo – Mands falou assim que chegamos ao Ibira –
- Para mim é normal – Dei de ombros –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
Novela JuvenilO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...