- Priscila sua puta, cadê você?! – Mands gritou do andar de cima e rapidamente eu sai dos braços de Paulo – Esta ai embaixo? – Escutei passos na escada –
- Mands cala a porra da boca – Respirei fundo –
- Foi mal, não tinha toalha no banheiro. – Olhei para trás e Mands estava ficando vermelha – Foi mal não queria atrapalhar, mas já que eu atrapalhei vou me apresentar. – Mands veio até a porta e olhou Paulo de cima a baixo – Oi tatuado me chamo Amanda – Estendeu a mão e Paulo a cumprimentou - Ok, agora na onde tem toalha?
- No banheiro do meu quarto, agora sai daqui! – Empurrei Mands – Amanda! – Gritei e ela saiu correndo escada a cima – Então você ainda não me respondeu o que você veio fazer aqui?
- Vim falar com a Meg, ela não chegou ainda da escola? – Neguei – Beleza, depois eu falo com ela. – Paulo deu de ombros e ia se virar para ir embora –
- Paulo? – Ele me olhou – O que você quer com a Meg?
- Curiosidade mandou lembrança – Riu fraco – Tchau Priscila, foi bom te ver novamente – Acenou para mim e se virou indo embora –
Caralho! Ok eu não estava nem um pouco preparada para vê-lo novamente, eu pensei que quando eu fosse vê-lo novamente eu iria mandar um "Eae Paulo tudo numa boa?" e iria sair perfeita e não iria ficar nem um pouco abalada com nosso "reencontro".
- Curiosidade mandou lembrança! – Mands desceu as escadas morrendo de rir. A encarei com uma cara feia – Desculpa eu juro que eu iria direito para o banheiro, mas tive que escutar sua conversa com ele, você tinha que ver sua cara!
- Amanda vai tomar no meio do seu cú! – Gritei –
- Desculpa Pri – Respirou fundo e parou de rir – Mas você tinha que ver sua cara, você estava com uma cara de susto.
- Logico eu abro a porta da casa da minha mãe e dou de cara com o meu "ex" – Fiz aspas com os dedos – Eu fiquei em choque porra!
- Eu percebi que você ficou em choque! – Mands riu – Depois dessa crise de risos vou até ir tomar banho
- Já foi tarde! – Peguei uma almofada que estava no sofá e joguei em Mands – Some!
- Ui bravinha – Jogou a almofada de volta e saiu correndo para o andar de cima novamente –
Desisti de fazer alguma coisa para comer e fui para o meu quarto tomar um banho, sofri muita emoção em pouco tempo em solo brasileiro.
Sai do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo e outra secando meus lindos cabelos curtos. Abri minha mala e comecei a revira-la atrás de uma roupa leve para colocar, quando escutei um grito vindo do andar de baixo, porra Amanda! Sai correndo do meu quarto sem ao menos me importar em estar só com uma toalha cobrindo meu corpo, segurei a toalha e desci as escadas correndo.
- Quem é você? – Escutei um grito. Voz da minha mãe – Como entrou na minha casa?!
- Oi dona Fernanda tudo bem? – Escutei a voz da Mands, ela estava rindo – Prazer conhecer a senhora.
- Como você sabe meu nome garota?
- Por causa de mim mãe! – Entrei na cozinha e vi a cena mais hilária que poderia ver. Minha mãe estava com uma vassoura na mão e olhando para Mands com uma cara de "Garota vou te matar" – Vai matar minha amiga?
- Priscila! – Jogou a vassoura no chão e correu em minha direção e me abraçou – O que você esta fazendo aqui?
- Vim passar o fim do ano aqui. – Empurrei minha mãe educadamente, antes que ela me fizesse derrubar minha toalha – Pensei que a Mands estava morrendo aqui em baixo, desci igual um foguete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
JugendliteraturO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...