Acordei com um sorriso enorme nos lábios e me lembrei do lindo sonho que eu tive nessa noite, eu e Paulo em uma praia em um clima totalmente romântico, eu não queria ter acordado desse sonho, mas já que eu já acordei vamos aproveitar esse belo domingo, Ok de belo não tem nada por que esta chovendo muito.
Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais e nem tomei banho - a preguiça não permitiu - antes de sair do quarto eu coloquei um moletom qualquer por cima da minha camiseta do pijama e tirei o short do pijama que estava usando e troquei por uma legging preta velha que eu só uso em casa, calcei minha pantufa da gata Marie e peguei meu celular.
- Bom dia mãe, bom dia Meg - Dei um aceno e me sentei do lado da Meg. Só foi eu me sentar para Meg começar a rir e minha mãe entrar na onda dela - Qual é o problema? - Cruzei meus braços e encarei as duas que ainda davam risada -
- Por que você não me contou que aquele cara que você estava beijando há um tempo aqui na frente de casa dentro do carro dele era o Paulo que é integrante da banda que sua irmã gosta. - Minha mãe falou assim que se recuperou do seu ataque de risos -
- O que?! - Arregalei os olhos - Mãe não vem com essa paranoia, eu já falei que era uma amiga e quem te disse sobre o Paulo? - Olhei para a Meg com um olhar mortal - Eu vou te matar Meg Collins!
- Mamãe só perguntou com quem a gente tinha chegado ontem e eu contei tudo para ela, até sobre o selinho que você deu no Paulo dentro da van, desculpa.
- Eu vi o beijo de cinema que vocês deram lá fora de despedida, vocês são fofos juntos. - Minha mãe falou e eu revirei os olhos -
- Cansei! - Me levantei e sai da sala de jantar indo em direção á sala -
- PRISCILA PODE VIM TOMAR CAFÉ DA MANHA, AGORA! - Escutei minha mãe gritando -
- PERDI O APETITE DONA FERNANDA! - Gritei de volta -
Sentei no sofá e desbloqueei a tela do meu celular, fui ver meu WhatsApp e tinha umas mensagens de uns grupos chatos que eu simplesmente apago e logo em seguida saio do grupo e uma mensagem do Caíque.
"Oi gatinha" - 11h12min
Pelo jeito ele vai me chamar assim por um bom tempo.
"Bom dia Caíque Gama, caiu da cama?" - 11h33min
"Quase isso, mas o motivo de eu ter acordado cedo tem nome"
"Huum quem?"
"Milena"
"Como assim?"
"Ela me ligou as dez da manha, me pedindo desculpas por não ter ido ao show, ela falou que só depois percebeu que tinha sido infantil e que se arrependeu"
"Olha nunca esperaria isso da Mile ela me surpreendeu, mas ainda bem que ela percebeu e te pediu desculpas"
"Mas por que a veio pedir desculpas para mim? A Milena nunca foi com a minha cara"
"Às vezes ela percebeu o quanto estava sendo chata com um cara legal igual você, a ficha caiu"
"Obrigada pela parte do cara legal, eu sei que sou"
"Retirando elogio em 3..2..1"
Voltei para ver se tinha outras mensagens e tinha uma do Paulo.
"Bom dia/Boa tarde, porque hoje tinha que estar chovendo? Estou chateado" - 11h54min
"O senhor ia para algum lugar hoje?"
"Huum ia, mas a chuva não vai permitir"
"Para onde o senhor ia?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
Novela JuvenilO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...