Separamo-nos com alguns selinhos, coloquei minha mão em seu peito e o afastei.
- Que foi? - Ele perguntou confuso -
- Eu tenho que ir, daqui a pouco as meninas irá vir me buscar! - Ele deu risada -
- Promete que dessa vez você não vai me ignorar?
- Da outra vez eu não te ignorei, eu só fiquei chateada, imagine se fosse ao contrario? - Ele assentiu - Vamos?
- Vamos. - Ele pegou na minha mão a entrelaçando na sua - Se prepare para as piadinhas do Senhor Gama.
- Se ele mexer comigo eu ligo o carro da Mile e o atropelo - Dei de ombros -
- Nossa que garota brava!
- Sou mesmo! - Mordi sua bochecha -
Chegamos à onde o carro da Mile estava estacionado e lá estavam elas conversando animadamente com os meninos, na hora que eles perceberam minha presença pararam de conversar e encararam a gente.
- Que foi? - Perguntei e eles ficaram calados - Gato comeu a língua de vocês?
- O que aconteceu? - Juh apontou para mim e para Paulo -
- Também quero saber - O resto do "povo" falou junto -
- Vocês não tem que saber de nada! - Soltei minha mão da de Paulo - Vamos meninas?
- Vamos! - Juh e Mile responderam - Tchau meninos - Cada uma se despediu dando um beijo no rosto dos meninos -
- Tchau Caíque - Fui dar um beijo em seu rosto, mas ele me puxou para um abraço -
- Eu já até sei o que rolou entre você e o Castagnoli - Ele sussurrou em meu ouvido - Tchau Collins - Ele me soltou -
- Tchau Nathan! - O abracei e o mesmo retribuiu, escutei Juh resmungar alguma coisa para Mile -
- Agora é a minha despedida - Paulo me puxou e ficou me olhando com um sorriso sapeca nos lábios - Eu mereço uma despedida descente certo?
- Não! - Pisquei e dei um beijo em sua bochecha e o abracei - Na frente deles não. - Sussurrei em seu ouvido - Tchau Paulo. - O soltei -
- Tchau Pri.
Terminamos de nos despedir a cada um seguiu seu rumo - os meninos vieram no carro do Nathan -. Entrei no carro da Juh e elas entraram em seguida e ficaram me olhando.
- Huum que foi? - Perguntei - Vocês estão estranhas.
- Nós que te perguntamos o que foi? - Mile se inclinou se colocando entre os bancos - Você pensa que somos o que? Burras?
- Do que vocês estão falando? - Arregalei os olhos -
- Paulo e você, você e Paulo! - Juh revirou os olhos - Pode abrir o jogo, agora!
- Gente não aconteceu nada ok? - Elas me olharam desconfiadas - Ele agradeceu por eu ter vindo ele pensou que eu não iria vir por causa daquele assunto.. - Elas continuaram me olhando - Gente é sério.
- Não aconteceu nem um beijinho? - Mile perguntou e eu neguei -
-Nem um selinho? - Juh perguntou e eu neguei novamente - Nossa que sem graça!
Eu decidi não contar para as meninas sobre o beijo eu não queria que elas ficassem me iludindo com a ideia de namorar, casar e ter filhos com o Paulo, eu já sou iludida sozinha não preciso de ajuda.
- E o Caíque? - Me virei para encarar Milena -
- O que tem ele? - Ela me olhou curiosa -
Juh ligou o carro e saiu do estacionamento do shopping enquanto eu conversava com a Mile sobre o Caíque, diz ela que ele é chato e que ela nunca ficaria com um cara igual ele, ela falou que em fotos ele parecia ser legal. Peguei meu celular que estava dentro da bolsa de Juh entrei no meu twitter e as meninas que tinham tirado foto comigo no shopping tinham me mencionado nas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
Ficção AdolescenteO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...