Fiquei olhando para seu rosto, eu queria muito recusar e falar que nunca mais quero falar com ele, mas ele faz questão de me olhar com essa cara de meigo que me derrete em questão de segundos.
- Não quero falar com você e mesmo se quisesse eu não iria poder por que eu tenho aula, fica para a próxima - Pisquei e sai andando em direção a entrada da faculdade -
- Espera ai! - Ele me puxou de novo - Posso pelo menos saber o que esta acontecendo? - Neguei - Priscila facilita né?
- Mais do que eu facilitei deixando você me beijar e no mesmo dia você pisa na bola comigo? - Respirei fundo - Por que você não me contou?
O que eu tinha para te contar? - Ele me olhou confuso -
- Que você está namorando! - Ele arregalou os olhos - Não tente bancar o inocente, eu vi a foto que a Marilia postou, eu só desejo uma coisa para vocês felicidade! - Revirei os olhos - Tchau Castagnoli!
- Priscila espera ai, mano!
O ignorei totalmente e entrei para a faculdade sem me dar o trabalho de olhar para trás.
***
- Então quer dizer que o Paulo veio atrás de você? - Mile perguntou enquanto sentava do meu lado no refeitório. Assenti -
- Parece que ele quer mesmo você. - Juh deu um gole em seu suco -
- Ele quer todas que aparece em sua frente! - Revirei os olhos - Deixa-me contar uma mega novidade para vocês, Meg esta ficando com um garoto da escola dela. - As meninas arregalaram os olhos - Pois é minha gente.
- Até a Meg tem alguém e a gente não. - Mile falou - Injusto isso.
- Me tirem dessa. - Juh deu um sorrisinho - As únicas encalhadas aqui são vocês.
- Fica quieta, fique sabendo que o Nathan não é de se apegar a ninguém! - Pisquei para Juh -
- E quem disse que eu sou de me apegar? - Ela deu risada - Eu quero curtir, sou nova para me amarrar em um relacionamento fixo. - Ela deu uma mordida em seu pão de queijo -
- Amores da minha vida o assunto esta ótimo, mas eu tenho que ir para casa.
- Vai fazer o que em casa dona Priscila? - Mile me encarou e cruzou os braços - Não vai atrás do Paulo não né?
- Claro que não! - Respondi rapidamente - Eu vou arrumar meu quarto ele esta uma bagunça se minha mãe entrar no meu quarto e ver o estado que se encontra ela vai me matar!
- Quer ajuda? - Juh perguntou -
- Não precisa, eu vou explorar a Meg um pouquinho, fazer chantagem! - Levantei - Tchau quengas! - Dei um beijo na bochecha de cada uma -
- Tchau quenga chefe! - Juh deu um tapa em minha bunda -
- Vai se ferrar! - Mostrei o dedo do meio. Peguei minha bolsa que estava na mesa -
***
Cheguei em casa e Meg estava deitada no sofá dormindo e a coisa que ela mais ama fazer, dormir.
Subi para o meu quarto e joguei minha bolsa em cima da cama junto com a jaqueta, parei na frente do espelho e fiquei analisando meu corpo não gostando nem um pouco do que estava vendo. Tirei as botas que calçava e coloquei do lado do guarda roupa. Liguei o notebook e coloquei minha pasta de musicas da Ariana Grande para tocar, as musicas delas me animam e eu não consigo fazer nada sem musica.
Abri a porta do meu guarda roupa e tirei todas as roupas de lá de dentro e joguei tudo na minha cama. Meu celular começou a tocar, merda ele esta dentro da bolsa que esta embaixo dessas milhares de peças de roupas, joguei um monte se roupas no chão e achei minha bolsa a abri e peguei meu celular, todo esse trabalho para o Paulo estar me ligando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [banda fly]
Teen FictionO que fazer quando sua irmã é fã de uma banda e vive falando dela para você? A única saída que Priscila teve foi levar sua irmã no show da tal banda. O que ela menos imaginava que poderia acontecer era "Se apaixonar por um dos integrantes da banda"...